Postado originalmente por
Death Killer
Uma iniciativa, como todos sabem 80% das pessoas que ficam vendo nossa querida seção roleplaying são VISITANTES, queria que todos que escrevem historias colocassem no inicio dela pedindo aos leitores para criar uma conta e manter a seção viva.
Poxa isso é uma verdade, lembro que uma pessoa que
usei meus poderes malignos entrou na seção ao meu convite depois que leu e gostou de minha história se empolgou e começou a escrever a dele, acabou deixando ela de lado
acredito que ela ainda há de voltar para seguir em seus compromissos, mas ainda sim participa da seção com ótimos comentário e votando e participando do que o pessoal propõe na seção, sobre os comentários de atrativos tem que se ver certinho.
Sempre me lembro que lá no começo que entrei na seção era eu o Botas e o Darksael, eram 3 membros e 3 histórias, até o Manuel (Ex - Moderador) ajudava nas nossas pendencias, mas a seção nos meses de férias sempre aumentava um pouco, ai vinham mais pessoas, conforme cada um começou a escrever e comentar, assim a seção cresceu, acho que sempre foi assim em tempos em tempos, mas sobre o torneio, poxa é algo muito bacana, a ideia
apesar de plágio do Botas ajudou em muito a seção, mas algumas vezes compromissos das pessoas ou outras eventualidades atrapalhavam o andamento do torneio. Mas mesmo assim fico feliz que a seção tenha crescido e que tantas história ótimas estejam presentes nela, acho que o movimento do torneio talvez seja uma maré baixa, as férias estão ai e acho que talvez com "algo surpresa" a seção se torne mais movimentada de novo.
A quando publicarem as disputas vou reservar um tempo para ler com calma e votar, assim "contribuo" com minha parte
sem usar meus poderes malignos, outro fato de minha ausência são meus pulos na seção dos Druidas, andei fazendo uns tutoriais bem bacanas para ajudar o povo que visita lá. (links para meus tutoriais
nº1,
nº2 e
nº3 para quem quiser ver).