Curtir Curtir:  0
Página 109 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Irukukwu Ver Post
    Gente, pelo amor... Vou falar bem o que penso. Me decepcionei com os temas do torneio. Onde já se viu colocar o tema Minotauros para dois finalistas escreverem sobre? É um tema muito amplo e simplório. Devia ser um tema mais restrito e inusitado.
    Ferumbras é um tema e tanto, mas já está meio batido também.
    Fala sério, que diferencial tem esses temas pra darem um "up" no Torneio?
    Porque cá entre nós... Já percebemos o quanto está "movimentada" as últimas disputas.

Esse seria meu estado se tivesse que escrever sobre esses temas .
    Pior foi o tema "A guerra dos Djins", onde já tinha uma história oficial completa. Eu cheguei mudando completamente essa "história original", mudando vilão, mudando tudo, e acabei perdendo votos porque eu "saí do contexto original"...

Confesso que fiquei enfurecido com a justificativa do voto, mas não cheguei a comentar.

~~

Leitores da minha história, prestem atenção:

Novidades vem por aí.... E não são poucas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem comecei a escrever ainda, sem tempo algum pro torneio :'(
    Aqui é GALO!

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dando vida a nossa seção (novamente)

Uma iniciativa, como todos sabem 80% das pessoas que ficam vendo nossa querida seção roleplaying são VISITANTES, queria que todos que escrevem historias colocassem no inicio dela pedindo aos leitores para criar uma conta e manter a seção viva.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    16-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Explicações

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Pior foi o tema "A guerra dos Djins", onde já tinha uma história oficial completa. Eu cheguei mudando completamente essa "história original", mudando vilão, mudando tudo, e acabei perdendo votos porque eu "saí do contexto original"...

Confesso que fiquei enfurecido com a justificativa do voto, mas não cheguei a comentar.

~~

Leitores da minha história, prestem atenção:

Novidades vem por aí.... E não são poucas!
    Bom, primeiro gostaria de dizer que não fiquei decepcionada, diretamente, com o fato de o tema ser Minotauros, e sim a que altura do campeonato ele foi posto. O pior é que o Torneio não está mais movimentado como estava no início. Quando deram o tema Guerra dos Djins, o Torneio estava bombando. Ainda tinham até jornalistas visitando a seção. Mesmo se o tema não fosse tão bom, não prejudicaria o Torneio.
    Agora, olha a situação: Uma Final com um tema desses? Quer dizer, se fosse uma quarta de final, ainda vá lá.
    Pior, ainda desencoraja os autores a escreverem e os leitores a lerem. Já não temos tido muitos mesmo, nas últimas disputas...
    É isso, o que quero dizer: Um tema para Final tem que ser um tema difícil à altura dos finalistas, tem que pressioná-los a darem o melhor de si. Tem que despertar expectativa nos leitores. É isso.
    Assinado,
    Irukukwu, O Dragão Rítmico.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atrativos

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Uma iniciativa, como todos sabem 80% das pessoas que ficam vendo nossa querida seção roleplaying são VISITANTES, queria que todos que escrevem historias colocassem no inicio dela pedindo aos leitores para criar uma conta e manter a seção viva.
    Poxa isso é uma verdade, lembro que uma pessoa que usei meus poderes malignos entrou na seção ao meu convite depois que leu e gostou de minha história se empolgou e começou a escrever a dele, acabou deixando ela de lado acredito que ela ainda há de voltar para seguir em seus compromissos, mas ainda sim participa da seção com ótimos comentário e votando e participando do que o pessoal propõe na seção, sobre os comentários de atrativos tem que se ver certinho.

Sempre me lembro que lá no começo que entrei na seção era eu o Botas e o Darksael, eram 3 membros e 3 histórias, até o Manuel (Ex - Moderador) ajudava nas nossas pendencias, mas a seção nos meses de férias sempre aumentava um pouco, ai vinham mais pessoas, conforme cada um começou a escrever e comentar, assim a seção cresceu, acho que sempre foi assim em tempos em tempos, mas sobre o torneio, poxa é algo muito bacana, a ideia apesar de plágio do Botas ajudou em muito a seção, mas algumas vezes compromissos das pessoas ou outras eventualidades atrapalhavam o andamento do torneio. Mas mesmo assim fico feliz que a seção tenha crescido e que tantas história ótimas estejam presentes nela, acho que o movimento do torneio talvez seja uma maré baixa, as férias estão ai e acho que talvez com "algo surpresa" a seção se torne mais movimentada de novo.

A quando publicarem as disputas vou reservar um tempo para ler com calma e votar, assim "contribuo" com minha partesem usar meus poderes malignos, outro fato de minha ausência são meus pulos na seção dos Druidas, andei fazendo uns tutoriais bem bacanas para ajudar o povo que visita lá. (links para meus tutoriais nº1, nº2 e nº3 para quem quiser ver).

Publicidade:

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, hoje é o dia de largar tudo pra escrever o texto. Já estudei sobre o grande mestre Feumbras, e resolvi tentar inovar novamente. Detalhe que na minha história na seção (link na assinatura) também parou na luta contra o ferumbras, então não pretend....

Uops...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post

Boa sorte aos desafiantes e estou ansioso para saber quem levará o troféu de 3º colocado![/B]
    Ninguém, pq nem do primeiro torneio teve troféu
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria interessante participar, num futuro torneio. Quais são os critérios?
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também gostaria de participar do torneio mostrando minhas habilidades de senhor dos mundos

E to concordando com a Irukwuku. Um bom tema sera tipo, Fiehonja, nem muita gente conhece e seria um tema desafiador. Agora fica usando os mesmos temas e ainda fracos é foda né

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    E to concordando com a Irukwuku. Um bom tema sera tipo, Fiehonja, nem muita gente conhece e seria um tema desafiador.

Auhahauha, mas é verdade, seria bem desafiador... .

Numa final o tema teria que ser pra complicar mesmo a vida dos autores, já que se supõe que, por ter chegado na final, merecem um desafio maior

Sobre o próximo Torneio...

Nós, GMs, estamos conversando sobre isso. Tenho várias ideias, estou mostrando-as aos meus estimados colegas, enquanto também ouço as ideias e opiniões deles. Em suma: já estamos conversando sobre o assunto, logo logo vocês vão ter novidades...

E espero que sejam novidades que agitem a seção...

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história