Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Don o Doido

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Plano

Poxa muito engraçado esse plano que fizeram, foi hilário mesmo.
    To acompanhando hein

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CADÊ A ÔRRA DO CAPÍTULO?

Citação Postado originalmente por Roda Neox Ver Post
    eu vou postar apenas aos domingos =P
    Great ¬¬
    Última edição por Ramon PC; 16-06-2012 às 23:18.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe-me por lhes deixar curiosos quanto ao novo capítulo
    É que eu estou sem tempo durante a semana, entããão eu acho que até as férias eu vou postar apenas aos domingos =P
    Entãão amanhã tem capítulo nooovooo *0*
    No tibia há 3 tipos de pessoas: doidas, normais e o Don, uma mistura de doido com mais doido ainda. Leia e divirta-se: Don o doido

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Capítulo 4
    Dos anões aos cyclops,
    Don se aproximava da ponte que ligava as estradas de Kazordoon e Thais, já conseguia ouvir o barulho dos anões desordeiros que passavam os dias ali, vigiando a passarela de madeira. Don sabia que para passar ali teria de derrotar os anões em uma batalha, ou enganar-lhes, digamos que enganar era um de seus dons, os gritos ficavam intensos e até Coceira já tremia as pernas e caminhava mais atrás, com um certo receio e amor á vida, o músico já tagarelava sozinho uma maneira de enganar os soldados nanicos:
    - Passar correndo talvez, mas e o gato? Pedir educadamente? Não! Os soldados não eram de gentileza, eram burros e fortes.
    - Isso! - Deixou a exclamação lhe sair apenas dos pensamentos.
    - Burros, isso mesmo burros! - Disse sorridente e em voz alta.
    Ao chegar perto do morro que elevava a ponte, Don começou a gritar.
    Ai! Ai! Saiam criaturas malignas! Saiam, eu não vou fazer isso! - Tal gritaria prendeu a atenção dos anões, que já foram aos seus postos, achando que Don era uma possível ameaça.
    - Pare agora mesmo homem, volte para trás! - Assim disse o anão ruivo, com um crossbow empunhado e mirado em sua direção, Don sabia que qualquer movimento brusco, ou expressão errada lhe custaria a vida, Coceira já não se aguentava em pé, de tanto medo, o gato era medroso e empacou no lugar, ficou paralisado de medo.
    Don lhe disse que havia espíritos invisíveis e perigosos, que estavam querendo que ele acabasse com os anões.
    - Que a ira desses espíritos nos enfrente! - Assim disse o anão, orgulhoso e de nariz empinado.
    - Esses espíritos podem lhes matar mas não podem ser mortos, a não ser que...
    - A não ser que? Diga logo seu insolente!
    - A não ser que batalhem com eles em cima da ponte.
    Don os encorajou á subir na ponte e lutar, enfim após todos os anões estarem alinha dos na ponte Don lhes instruíram a ficar na beirada olhando para o rio, pois os espíritos iriam sair la de dentro, então ao posicionar os anões, após todos estarem olhando para dentro do rio Don esperou uns segundos após todos os anões se prepararem para a batalha.
    Eis que o músico saiu correndo na ponte e batendo na bunda dos anões que caíram todos dentro do rio, Don sabia que não lhe sobrava muito tempo até que os anões se salvassem das águas cristalinas do rio, sendo assim correu como doido puxando o gato pelo rabo literalmente, agora seu destino era a montanha dos Cyclops onde pretendia conseguir comida, dinheiro e um pouco de descanso, o caminho era extenso e Don estava com pressa já que o prazo da proposta da banda estava quase no fim, então seguiu a toda velocidade em direção a montanha carregando seu gato o espremendo entre os braços, pobre Coceira imagine a sua situação, bom já era melhor do que morrer para anões burros. O músico estava com fome e já olhava o gato como da outra vez, eis que um urso passou ali, Don refletiu se mataria o pobre animal, está bem, eu confesso a vocês, Don não refletiu coisa nenhuma e bateu com o violão na cabeça do urso que mal sentiu dor, após o a pancada meia boca do homem, o urso o olhava com desprezo e raiva lhe mostrando os grandes dentes, Coceira já tremia as pernas e resmungava em altos miados que se pudessem ser traduzidos seria algo assim: - Don seu corno cretino, como ousa me meter em uma enrascada assim?
    Don então tirou uma carta da manga, ou melhor, um canivete do bolso e perfurou a garganta do urso que logo morreu, agora Don tinha a carne mas não sabia como iria assar.
    Ah! O truque de esfregar palitos, o músico tentou, esperar um raio? besteira o céu estava limpo, bater pedras era sua última salvação. Eureca! Fogo, agora Don podia se alimentar e seguir para a montanha!

-------------------------------------------
    Mil perdões mas eu não consegui de novo escrever um capítulo maior =/
    Última edição por Roda Neox; 17-06-2012 às 20:07.
    No tibia há 3 tipos de pessoas: doidas, normais e o Don, uma mistura de doido com mais doido ainda. Leia e divirta-se: Don o doido

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eureka

Hehe outro ótimo capítulo, acho que ele descobriu o fogo não é verdade, bem massa continue.

Publicidade:

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa estratégia do Don na "luta" contra os anões, hahaha, gostei bastante, valeu a pena esperar. Pelo menos um urso ele consegue matar!
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri do "pelo menos um urso ele sabe matar" kkkk'
    Fico muito grato por lerem e lisonjeado perante os comentários *--*
    Muuuitisisisisisisisisimo obrigado!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"e saiu batendo a bunda dos anões os lançando para o rio..."

ri muito nessa parte. Realmente a gente não se arrepende de esperar uma semana pra ver seus ultimos capitulos! São muito massa cara!

bom, nesse capitulo, ao menos o don mostrou conseguir matar um urso, e o coceira se mostrou ser um medroso...

Muito legal, esperando o proximo

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hhahaha' agora sim poderei postar, estou de férias, peço desculpas por não postar domingo, acontece que fiquei fora de casa o dia todo ;/
    Agora durante as férias creio que postarei no mínimo 3 vezes por semana!
    ----------------------------------
    Capítulo 5
    Vira, vira, virou!

Don se aproximava da montanha, era grandiosa e parecia um tanto quieta, até que Don sentiu um peso forçado contra sua cabeça e caiu aos poucos no chão áspero, encrustado de pedras e viu o mundo escurecer até que seus pensamentos se cessassem.
    Que dor de cabeça manolo ! - Foi esse o pensamento de Don ao acordar ainda sonolento, amarrado em uma cadeira em meio aos gigantes de um olho só, à sua frente uma mesa de madeira com 2 garrafas e 2 cabaças feitas de crânio, e seu ilustra gato Coceira se esfregando nas garrafas, respirando pesado do outro lado da mesa estava um gigante de cabelo azul e espetado, do seu lado estava um martelo enorme jogado ao chão, o cyclops sorriu mostrando seus dentes pretos e exalando no ar seu hálito de quem acabara de comer ovos de hydra, o monstrengo disse ainda sorrindo:
    - Você bébi cumigo se eu caí tu vai embora, se tu caí primero tu vira comida.
    O gigante abriu a garrafa e derramou um líquido preto no copo, virou o copo garganta abaixo com extrema velocidade ergueu a mão, então gritos graves, ditos por vários cyclops que rodeavam de longe a mesa, estrondaram a sala e Don acordou de vez com um susto terrível e o gato saltou sobre sua cabeça.
    O músico não ficaria para trás, havia vários anos que já "exercitava" seus rins e fígado, derramou o líquido preto no copo e ao por na boca quase vomitou, o gosto era ruim, como estrume de hellhound, apesar do gosto forte Don percebeu que era uma bebida alcoólica, aquilo desceu queimando seu esôfago, após algumas doses o gosto não parecia tão mal e criaturas jamais vistas começaram a dançar sobre a mesa, o cyclops parecia tonto, Don já entortava os olhos e mal conseguia pronunciar as palavras:
    - Vo... vo... vocew vaí perdê bich... bichuul f-f-f-fei.
    O homem dizia coisas do tipo e gargalhava, após alguns goles já começou a perder a consciência assim como o grandalhão de cabelo azul, Don sabia que se perdesse estaria realmente encrencado, o gigante caiu desmaiado e o músico bebeu seu último gole enquanto ouvia os gritos:
    Vira! Vira! Vira! - E por fim quando bebeu a "saídeira": Virou!
    Don acordou no outro dia com o rabo do gato na boca e uma dor de cabeça mais forte ainda que o atormentou o dia todo enquanto caminhava nos corredores de pedras pra fora da montanha finalmente em direção de Thaís, dessa vez, sem nenhuma interferência, pelo menos assim ele esperava.
    ----------------------
    Certo, eu sei que ficou um capítulo muito curto, mas eu fiz de coração !!!
    Espero que gostem *--*

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pequeno esse capitulo foi, mas engraçado é obvio que foi!

poxa, o Don é mesmo bem destraido, se deixa ser pego e ainda acaba tendo que beber pra kacete... Fiquei imaginando o gosto ruim disso que eles tavam bebendo...

E agora o que será que ele vai fazer quando chegar em Thais? Prvejo boas gargalhadas viu e_e

é isso cara, espero proximo cap, e vou tentar postar um novo cap da minha historia hoje enquanto vc tenta acompanhar...

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Zuando assistente da speedy [grande pakas] mas leiam
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 238
    Último Post: 24-06-2005, 18:37
  2. Respostas: 3
    Último Post: 09-11-2004, 05:43

Permissões de Postagem