Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Armagedom acontecerá conforme a professia Bíblica?

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim?

8 25,00%
  • Não?

24 75,00%
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 163 de 163

Tópico: Acelera-se o cumprimento das professias

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece, eliel. Você claramente não é um cara ignorante, acreditando no que quer que seja.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post

Portanto, quero expressar meus pedidos de desculpas pelas ironias deste post em negrito que usei em várias páginas, pois a minha intenção era usá-las com o fito de contornar problemas que ano passado criaram celeuma atrás de celeuma. Não tinha exatamente a intençao de ofender ninguém.

Abraços.
    Nossa, parabéns Eliel.

Você nunca me responde - o que eu entendo, já são pessoas demais pra responder - mas esse gesto seu me fez repensar mesmo a ideia que eu tinha formada sobre o Eliel debatedor.

Nossa, tô surpreso aqui e creio não ser o único.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Claro, Eliel, são aceitas.

Também gostaria de me desculpar se fui grosseiro ou rude ao afirmar que você estaria mentindo.
    Falou caro amigo, desculpas aceitas. Na verdade o debete se torna interessante quando há muitos estilos, o problema é que desde que tomei 3 ban ano passado, resolvi não debater mais TE. Mas como as circunstancias obrigaram a falar, tentei apenas argumentar através da lógica. Foi por isto que não quis aprofundar o assunto.

Mas não tem nada, colega. Desculpas aceitas.
    Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Aceito as desculpas sim

É normal que em um debate de algum assunto polêmico, saiam algumas alfinetadas. Mas nada pessoal, certo?
    Valeu, caro colega. Na verdade o assunto eu já tinha listado que não debateria, para evitar polemicas maiores do que os que já discuto. Mas resolvi apenas usar a lógica no assunto, caso fosse obrigado a falar. Até por quê sou leigo no assunto, discuto-o pelo prazer de discutir apenas. Mas podemos sim criar um tópico e esclarecer ou tentar esclarecer certos pontos interessantes sobre a TE.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Acontece, eliel. Você claramente não é um cara ignorante, acreditando no que quer que seja.
    Falou Mig, agredeço suas palavras e reitero meu pedido de desculpas, por causa da acusação que te fiz, sem ter certeza.

Abraços

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Nossa, parabéns Eliel.

Você nunca me responde - o que eu entendo, já são pessoas demais pra responder - mas esse gesto seu me fez repensar mesmo a ideia que eu tinha formada sobre o Eliel debatedor.

Nossa, tô surpreso aqui e creio não ser o único.

Semper Fidelis
    Bem, colega, quanto a responder, deixo de responder pois geralmente você sempre questiona quando o circo já ta pegando fogo, como se diz e fica difícil controlar a situação se for responder todo mundo.

Quanto ao Eliel debatedor, creio que Ele não existe. Na verdade sei que muitas vezes pareço ríspido nas respostas, mas não é minha intenção. A maior parte dos meus tópicos sustento sozinho e sempre fica difícil seguir uma linha sempre onde eu pareça ser o que deveria ser: cristão.

O problema é que não tenho conseguido converter ou traduzir a idéia do caráter cristão (humildade, paciência, longanimidade, etc) para o debate. Não é por não querer, é por quê é muitos questionamentos e são extensos e na ânsia de responder, acabo passando por ríspido e mau-educado ou querer ganhar de todo mundo. Não é verdade. O meu prazer geralmente é este na net e não tenho outro lazer, pois trabalho em casa e daqui não saio e somente me divirto na net.

Mas este ano resolvi ver se conseguia traduzir o cristianismo em ação na net, mas pelo visto não deu certo.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Master of Drukies Ver Post
    Eliel/Profeta.
    Totalmente errado o elogio, colega. O certo seria Eliel/Verdureiro.
    Última edição por elielsantos; 16-06-2012 às 19:31.
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Tópicos Similares

1. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Debate - Religiões -
    Por Infas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 110