Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Armagedom acontecerá conforme a professia Bíblica?

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim?

8 25,00%
  • Não?

24 75,00%
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 163

Tópico: Acelera-se o cumprimento das professias

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Novas bases? Porque? Como a discussão está agora, com tudo aquilo que foi falado, você não consegue continuar o assunto e provar o porque da TE ter sido "derrotada" na Coréia, como você disse?

Para fugir do assunto, você desvirtuou esse tópico, nas últimas páginas a discussão foi congelada para dar início a essa confusão, tudo porque você não conseguiu/quis continuar a discussão e/ou não admitiu o provável erro.

A única coisa que eu pedi é uma prova do que você mesmo disse. Não fui eu nem ninguem mais aqui que disse que a TE foi derrotada na Coréia e que os erros nela são óbvios. Foi você. Tudo o que eu peço é uma prova.

Você tem? Se não tiver, o que é real até que você mostre a prova, tudo bem então.

Paro por aqui, percebi que seus argumentos se esgotaram e você vai ficar fugindo, ou criar um outro tópico com uma discussão fresca e se eu pedir lá essa mesma prova com base na notícia que você mesmo postou, você provavelmente vai me ignorar ou falar que não vai discutir isso lá, pois foi assunto deste tópico.
    O amigo quer debater a TE ou não? Se quiser, posto parte do artigo e reconheço o que queres, desde que aceites o debate. Voces não queriam debater TE?

Reconheço que ha um erro na noticia, pois ela é genérica e o texto não correspondeu ao titulo, o que me induziu ao erro. PRONTO. ADMITI O ERRO. Agora, vamos ao tópico ou não?

Se queriam debater TE, vamos debater. Tentei de todas as formas usar argumentos apenas lógico sobre o assunto, sem entrar em fundamentos da TE, pois não queria falar no assunto pela milésima vez. Usei em todos os posts lógica apenas. Mas como a porcaria do texto da Globo me induziu ao erro, então reconheço-o.

Agora já admiti, como queriam, o meu erro. Mas isto não tira o fato de que debateremos o assunto ainda, em outro tópico especifico ao assunto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por elielsantos; 15-06-2012 às 19:37.
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    23-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Reconheço que ha um erro na noticia, pois ela é genérica e o texto não correspondeu ao titulo, o que me induziu ao erro. PRONTO. ADMITI O ERRO. Agora, vamos ao tópico ou não?

Não resisti muashdhashdashdasdhad

Eliel é ridiculo ir para o assunto do tópico onde você se recusa a perder e tenta ganhar no cansaço como todos os outros.

Apresentou fatos genéricos que sempre ocorreram e tanta como todo bom teista dar explicações à coisas ridiculas que vocês tentam se convercer que está certo.
    Última edição por Master of Drukies; 15-06-2012 às 19:40.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master of Drukies Ver Post
    Não resisti muashdhashdashdasdhad
    Drukies, admitir um erro não é vergonha para ninguem. Sem gracinha.

@Topic: De minha parte não prometi que começaria do zero outra discussão extensa por enquanto. Mas criarem um tópico sobre evolucionismo, eu dou uma passada.
    Última edição por Zuranno; 15-06-2012 às 20:08.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Drukies, admitir um erro não é vergonha para ninguem. Sem gracinha.

@Topic: De minha parte não prometi que começaria do zero outra discussão extensa por enquanto. Mas criarem um tópico sobre evolucionismo, eu dou uma passada.
    Estou pesquisando algum assunto bom para inicio da questão. Vejo se pelos dois dias consigo compilar uma serie de questôes ou se coloco um texto já pronto.

Abraços.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em professias

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, façamos um tópico para discutirmos a TE.

E a maturidade em admitir o erro em vez de ficar repetindo o mesmo post negritado foi muito bem-vinda. Todos ganhamos com isso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de rebater pontualmente os argumentos, mas isso demandaria tempo em demasia.

Qualquer um consegue retirar passagens bíblicas e adaptá-las de forma tosca à contemporaneidade. Até porque a credibilidade da Bíblia é algo deveras questionável.

Com o primeiro incêndio da biblioteca de Alexandria, foi-se o único exemplar minimamente confiável das escrituras sagradas. Inclusive, existem inúmeros indícios de que os livros sagrados (Bíblia, Corão, Torá, Vedas) possuem uma origem comum.

São Miguel Arcanjo, tomou para si emblematismos próprios da Shiva Nataraja, entidade hindu. São Miguel Arcanjo, é representado pela entidade divina esmagando o corpo de um anão, que representa o demônio. E Shiva Nataraja é representado de forma semelhante.

É possível que as escrituras bíblicas possuam um significado cifrado que comungue com as demais escrituras sagradas, mas estão longe de representar o fim dos tempos da forma como alguns cristão querem fazer acreditar.
    Última edição por Nobre Valente; 12-01-2013 às 00:06.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Ok, façamos um tópico para discutirmos a TE.

E a maturidade em admitir o erro em vez de ficar repetindo o mesmo post negritado foi muito bem-vinda. Todos ganhamos com isso.
    Bem, caro amigo, quero, antes de covidá-lo para o post sobre TE, pedir desculpas pela ironia dos textos em negrito. Não somente a ti mas ao Mig, Angel e Zuranno.

Como final do ano passado e e inicio deste levei três ban, tinha a intençao de este ano usar do humor com frequencia nos debates para diminuir a tensão. Mas pelo visto o humor não é minha praia, visto que estou tomando alerta da mesma forma que no ano passado.

Portanto, quero expressar meus pedidos de desculpas pelas ironias deste post em negrito que usei em várias páginas, pois a minha intenção era usá-las com o fito de contornar problemas que ano passado criaram celeuma atrás de celeuma. Não tinha exatamente a intençao de ofender ninguém.

Abraços.
    Última edição por elielsantos; 15-06-2012 às 23:54.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, Eliel, são aceitas.

Também gostaria de me desculpar se fui grosseiro ou rude ao afirmar que você estaria mentindo.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aceito as desculpas sim

É normal que em um debate de algum assunto polêmico, saiam algumas alfinetadas. Mas nada pessoal, certo?

Publicidade:

Última edição por Zuranno; 16-06-2012 às 17:15.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Debate - Religiões -
    Por Infas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 110