Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Premium Scrolls + Mundos de Teste: lançamento!

Registro
    27-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou perguntar algo aqui pra nao ter que criar um tópico.
    Tipo, fui no market e ofertei varias coisas pra comprar, vou lah na lista ver o que me venderam e nao bate com as coisas que estao no imbox, ou seja, tem coisas que aparece na lista que me venderam e vou lah ver e nao tah..
    alguem jah percebeu isso?
    ps: uso sempre o mesmo dp pra isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightwy Ver Post
    puta que pariuuuuu que robo isso mano afffffffff

tive que compra mais outra agora mais ta suave, tipo agora eu quero aquele papel da premium scroll no jogo, e tem la na minha acc manage account e dps premium scroll e tem duas opções Subscriptions , single payment qual eu escolho para ir no jogo? me ajudem porfavor

obs:a boa compra deveria fazer um tutorial para ativar a premium time nesse novo metodo, ela so esta explicando no modo antigo demorei um tempo para ver que da para ativar pela premium scroll ,fiquei procurando add premium time mo tempão ¬¬.
    Pode ficar tranquilo que o tutorial já está sendo feito, desde o processo de compra da premium scroll até sua transferência e/ou ativação
    Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    alguém pode me ajudar?? ativei p.a hoje e ainda sim não aparece a opção dos novos worlds la na pagina de criação de characters quais outros requisitos alem de ser p.a pra criar nesse world??? sera um bug?
    Esse é um problema comum que os jogadores estão tendo.

Tente limpar o cache de navegação e dar um F5 na página (refresh). Em última instância, tente criar o char em outro browser.
    Citação Postado originalmente por Raissynha Ver Post
    vou perguntar algo aqui pra nao ter que criar um tópico.
    Tipo, fui no market e ofertei varias coisas pra comprar, vou lah na lista ver o que me venderam e nao bate com as coisas que estao no imbox, ou seja, tem coisas que aparece na lista que me venderam e vou lah ver e nao tah..
    alguem jah percebeu isso?
    ps: uso sempre o mesmo dp pra isso.
    Esse também é outro bug conhecido. Relatos dizem que alguns itens estão sendo enviados para Carlin, dê uma checada no mailbox de lá

Registro
    04-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa também é como vai ficar as contas criadas agora, ou ao menos de 1 mês como é que elas vão ativar suas premium ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juanziito Ver Post
    Outra coisa também é como vai ficar as contas criadas agora, ou ao menos de 1 mês como é que elas vão ativar suas premium ?
    Ué, da mesma forma que sempre fizeram. As requisitos são apenas para transferir scrolls para o jogo, qualquer jogador pode comprar e usar scrolls tanto pelo site oficial como ingame.

Registro
    04-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Ué, da mesma forma que sempre fizeram. As requisitos são apenas para transferir scrolls para o jogo, qualquer jogador pode comprar e usar scrolls tanto pelo site oficial como ingame.

Mais tipo num quase a mesma coisa ? de qualquer forma eu não vou poder usar se eu criar a conta do zero, entedi!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Doutrinador do Direito
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mvprike Ver Post
    1 personagem da sua conta precisa ter level 80 ou maior
    É necessário ter premium time ativada em quantidade igual ou maior à quantidade de scrolls que será transferida. Por exemplo, se for transferir 2 scrolls, precisa ter pelo menos 60 dias de premium time restantes em sua conta.
    exatamente, essa parte de ter 60 dias é toda errada, porque quando vc ativa seus 2 scrolls para depois ter o direito de enviar mais 2 pro game, o primeiro scroll ira contar entao vc nao tera 2 meses e sim 1,99999999999 meses o que te impede de enviar 2 scrolls para o game, para que isso aconteça vc tem que ter 61 dias ativos ou mais, o que nao é explicitado no site, eu falo isso por que fiz o teste

Citação Postado originalmente por Nightwy Ver Post
    alguem poderia me ajudar pela mor de deus...

eu acabei de compra 2 mêses de premium time ,eu ativei so uma ou seja to com 30 dias de premium time certinho, porém a outra eu quero vender no jogo mais aquela opção ,There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred , ainda esta em vermelho não to entendendo mais nada..... alguem poderia me explicar isso? não to entendendo nada.
    eu estudei bem essa situação e cheguei a conclusão de que a partir do momento em que vc ativa a sua p.a ela ja não é mais 1 mes inteiro e sim 0,99999999 de 1 mes entao nao da pra transferir, isso é jogada cara, se vc quiser vender um scroll tem que comprar 2 pra vc
    Última edição por Serafan; 10-08-2012 às 22:53. Razão: Post duplo.

Tópicos Similares

1. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86