Postado originalmente por
mvprike
1 personagem da sua conta precisa ter level 80 ou maior
É necessário ter premium time ativada em quantidade igual ou maior à quantidade de scrolls que será transferida. Por exemplo, se for transferir 2 scrolls, precisa ter pelo menos 60 dias de premium time restantes em sua conta.
exatamente, essa parte de ter 60 dias é toda errada, porque quando vc ativa seus 2 scrolls para depois ter o direito de enviar mais 2 pro game, o primeiro scroll ira contar entao vc nao tera 2 meses e sim 1,99999999999 meses o que te impede de enviar 2 scrolls para o game, para que isso aconteça vc tem que ter 61 dias ativos ou mais, o que nao é explicitado no site, eu falo isso por que fiz o teste

Postado originalmente por
Nightwy
alguem poderia me ajudar pela mor de deus...
eu acabei de compra 2 mêses de premium time ,eu ativei so uma ou seja to com 30 dias de premium time certinho, porém a outra eu quero vender no jogo mais aquela opção ,There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred , ainda esta em vermelho não to entendendo mais nada..... alguem poderia me explicar isso? não to entendendo nada.
eu estudei bem essa situação e cheguei a conclusão de que a partir do momento em que vc ativa a sua p.a ela ja não é mais 1 mes inteiro e sim 0,99999999 de 1 mes entao nao da pra transferir, isso é jogada cara, se vc quiser vender um scroll tem que comprar 2 pra vc