Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Premium Scrolls + Mundos de Teste: lançamento!

Registro
    21-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Pow eu pagei PREMIUM ACCONT na terça-feira e entrou na quarta-feira mais quando foi na terça eu testei pra ver se eu sabia entrar pq é minha primeira vez que eu boto p.a, e entrei namoral no GAME CODE e agora com esse PREMIUM SROCLLS nao tou conseguindo entrar como eu faço?

Eu fiz tudo direito pelo e-mail e nao tou conseguindo entrar no GAME CODE

Tou disisperado

AJUDA AI PLS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fttimata Ver Post
    Sera que dá pra ativar Premium Time sem ser por Scroll? To com essa duvida..
    Você diz ativar a premium time do modo antigo? No qual ela cai diretamente na account? Se for, não é mais possível.

Ao comprar premium time (por cartão, game code...), você adquire agora as premium scrolls. Elas ficarão disponíveis no menu da sua account e você poderá ativá-las quando quiser.
    Citação Postado originalmente por Surubinha Ver Post
    Pow eu pagei PREMIUM ACCONT na terça-feira e entrou na quarta-feira mais quando foi na terça eu testei pra ver se eu sabia entrar pq é minha primeira vez que eu boto p.a, e entrei namoral no GAME CODE e agora com esse PREMIUM SROCLLS nao tou conseguindo entrar como eu faço?

Eu fiz tudo direito pelo e-mail e nao tou conseguindo entrar no GAME CODE

Tou disisperado

AJUDA AI PLS
    Não mudou quase nada. Basta entrar no menu da sua account, clicar em Add Premium Scrolls e selecionar Game Codes.

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq eles nao param de fazer esses sistemas inuteis e se empenham em cuida do bots? agora os botter nao vai mais gasta em p.a pq vai compra de outros(mas mesmo assim alguem vai pagar),mas pode ser alguem q ta vendendo pra alguem q realmente queira uma premium....

"cip cada dia mais se afundando na merda"
    cross to never never land

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem poderia me ajudar pela mor de deus...

eu acabei de compra 2 mêses de premium time ,eu ativei so uma ou seja to com 30 dias de premium time certinho, porém a outra eu quero vender no jogo mais aquela opção ,There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred , ainda esta em vermelho não to entendendo mais nada..... alguem poderia me explicar isso? não to entendendo nada.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida rápida..

eu tive um chargeback em 2007 na minha acc, isso significa que eu não posso COMPRAR premmy no game? ou eu só não posso botar premmy e retirar em scrolls, e vende-los ?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightwy Ver Post
    alguem poderia me ajudar pela mor de deus...

eu acabei de compra 2 mêses de premium time ,eu ativei so uma ou seja to com 30 dias de premium time certinho, porém a outra eu quero vender no jogo mais aquela opção ,There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred , ainda esta em vermelho não to entendendo mais nada..... alguem poderia me explicar isso? não to entendendo nada.
    Isso acontece porque, ao ativar os seus 30 dias de premium time, você já não tem mais 30 dias mas, sim, 29 dias, 59 minutos e 59 segundos.

Ou seja, para você cumprir esse requisito, é necessário ativar, pelo menos, 31 dias de premium time. No entanto, como não podemos comprar somente 1 dia, é necessário comprar 2 premium times de 30 dias (ou maiores períodos de premium time, você que decide).

Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    Dúvida rápida..

eu tive um chargeback em 2007 na minha acc, isso significa que eu não posso COMPRAR premmy no game? ou eu só não posso botar premmy e retirar em scrolls, e vende-los ?
    Exatamente, você pode comprar scrolls tanto ingame como pelo site oficial. A única coisa que você não poderá fazer é transferir scrolls para o jogo.
    Última edição por Godofredo; 14-06-2012 às 21:31.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Isso acontece porque, ao ativar os seus 30 dias de premium time, você já não tem mais 30 dias mas, sim, 29 dias, 59 minutos e 59 segundos.

Ou seja, para você cumprir esse requisito, é necessário ativar, pelo menos, 31 dias de premium time. No entanto, como não podemos comprar somente 1 dia, é necessário comprar 2 premium times de 30 dias (ou maiores períodos de premium time, você que decide).
    puta que pariuuuuu que robo isso mano afffffffff

tive que compra mais outra agora mais ta suave, tipo agora eu quero aquele papel da premium scroll no jogo, e tem la na minha acc manage account e dps premium scroll e tem duas opções Subscriptions , single payment qual eu escolho para ir no jogo? me ajudem porfavor

obs:a boa compra deveria fazer um tutorial para ativar a premium time nesse novo metodo, ela so esta explicando no modo antigo demorei um tempo para ver que da para ativar pela premium scroll ,fiquei procurando add premium time mo tempão ¬¬.
    Última edição por Godofredo; 14-06-2012 às 22:30. Razão: Posts fundidos.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mínimo level 80? Ai me quebram de vez.... f*da-se não queria premium scroll mesmo!

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, que merda...ta com fila até em main. A cip tem que aumenta a capacidade desses servers, eu to jogando em um aqui mas pra loga é complicado. Ainda mais q vão liberar pros free account semana que vem ai nossa senhora,muitos free vão pegar os 800 slots e vai sobrar 200 pra premium. Desse jeito não tem como jogar, esperar fila de 300 toda x que entrar mesmo pagando premium

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém pode me ajudar?? ativei p.a hoje e ainda sim não aparece a opção dos novos worlds la na pagina de criação de characters quais outros requisitos alem de ser p.a pra criar nesse world??? sera um bug?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic