Postado originalmente por
Nightwy
alguem poderia me ajudar pela mor de deus...
eu acabei de compra 2 mêses de premium time ,eu ativei so uma ou seja to com 30 dias de premium time certinho, porém a outra eu quero vender no jogo mais aquela opção ,There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred , ainda esta em vermelho não to entendendo mais nada..... alguem poderia me explicar isso? não to entendendo nada.
Isso acontece porque, ao ativar os seus 30 dias de premium time, você já não tem mais 30 dias mas, sim, 29 dias, 59 minutos e 59 segundos.
Ou seja, para você cumprir esse requisito, é necessário ativar, pelo menos, 31 dias de premium time. No entanto, como não podemos comprar somente 1 dia, é necessário comprar 2 premium times de 30 dias (ou maiores períodos de premium time, você que decide).

Postado originalmente por
pacotinho
Dúvida rápida..
eu tive um chargeback em 2007 na minha acc, isso significa que eu não posso COMPRAR premmy no game? ou eu só não posso botar premmy e retirar em scrolls, e vende-los ?
Exatamente, você pode comprar scrolls tanto ingame como pelo site oficial. A única coisa que você não poderá fazer é transferir scrolls para o jogo.