
Postado originalmente por
Zuranno
Como o Amell disse nesse post, mostre o erro da TE! Você não afirma que ela caiu em descrédito? Então me prove, mostre o erro!
Se você desconhece esse suposto erro na TE, então é incapaz de provar que ela está errada.
Continuo esperando você me mostrar esse erro.
De maneira alguma. Já tinha avisado que neste post não discutiria TE. Ou você acha que vou entrar no assunto para toda vez que postar um artigo o Amell virá com sua contribuição Wikipediana sobre a falácia, tu virá com ciencia mas lembrando que o meu argumento é inválido pois é de cristão; o mig dará sua contribuição na forma filosófica, lembrando que meu argumento é burro; o angel aparecerá e chingará minha mâe.
Primeiro, colega, discussôes geralmente devem ter equilibrio e toda vez meus tópicos descambam para TE e respondo sozinho.
E toda vez aparece os personagens que citei para me lembrar que sou covarde por não responder ao que se questionou, ignorando o numero dos mesmos. No final, todos os ateus ficam felizes, pois o Amell mostrou seu conhecimento da Wiki, o Mig filosofou e deu uma estocada ferina na fonte e no cristianismo e o Angel, como citei, chingará minha mae. Resultado? Nenhum, pois chingaram minha mâe, filosofaram sobre o cristianismo (Amell e Mig) e me chingaram de burro. Isto não é resultado.
Para se ter um debate sobre o assunto, as bases ter que ser outras.