Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Armagedom acontecerá conforme a professia Bíblica?

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim?

8 25,00%
  • Não?

24 75,00%
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 163

Tópico: Acelera-se o cumprimento das professias

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Não me importa se a fonte é cristã, mas se ela distorce a realidade da notícia, então ela não merece crédito. O porque?
    Ela não distorce a realidade da noticia. Ela apenas mostra que a Teoria da Evolução foi derrotada, não importa o quanto.

Porque um site/revista/jornalista/blogueiro/etc que se preze e tenha o mínimo de honestidade apresenta os fatos da notícia sem distorcê-la, mostrando a realidade.
    Que nem o Globo, que algum tempo atrás disseste ser de respeito, senão me engano, colocou em questão, não sei por quê qualquer site cristão o faria. E a noticia dâ enfase na derrota da Tese Evolucionista.

Porque está distorcida? Simples, porque, como o Amell já disse, e você não é criança e eu não precisarei ficar repetindo tudo, essa notícia apresenta conteúdo falso, irreal.
    Este artigo noticia a derrota da tese evolucionista e seu conteúdo está de acordo com os fatos. Não importa se a tese toda não foi definitivamente derrotada, mas em seus pontos mais importantes e sua credibilidade foram definitivamente arranhados. Este é o ponto central do artigo. Este é o ponto que o site cristão deu enfase, seguido até pelo Globo.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%..._Coreia_do_Sul

Logo, o cristianismo é a religião de maior influência no país.
    Que não é o suficiente para fazer valer uma tese, sem a concordancia das outras religiôes. A Coreia do Sul é uma democraica e não uma ditadura cristâ.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por elielsantos; 15-06-2012 às 15:24.
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Ela não distorve a realidade da noticia. Ela apenas mostra que a Teoria da Evolução foi derrotada, não importa o quanto.
    Como o Amell já disse, não foi toda a Teoria que foi retirada dos livros, e sim exemplos dela, porem é o a notícia diz errôneamente que toda a TE foi removida.

Mesmo que um dia ela seja removida dos livros da Coréia, quem disse que a TE foi derrotada? É você quem está dizendo isso, eles não provaram de maneira alguma que o evolucionismo está errado. Repito, não provaram que o evolucionismo está errado.

Que nem o Globo, que algum tempo atrás disseste ser de respeito, senão me engano, colocou em questão, não sei por quê qualquer site cristão o faria. E a noticia dâ enfase na derrota da Tese Evolucionista, nada mais.
    Ênfase na derrota? Que derrota?

Você nem leu o livro do Darwin (e duvido tambem que tenha lido algum livro científico sobre a TE atual tambem, embora você tenha que entender o básico do darwinismo para entender a TE atual), mas sonha tanto na sua cabeça com a derrota da TE (que você nem tem ideia do que realmente seja, fora o que você lê pela internet, se soubesse eu não teria que te explicar o que é Ancestral Comum e outros conceitos básicos) que acha que ela já foi derrotada.

Admitirei que estou errado e que a TE foi derrotada quando me for apresentadas provas contrárias a ela.

Nenhum cientista ainda fez isso, portanto, ela continua valendo até que se prove o contrário, pois já temos provas favoráveis a ela.

Este artigo noticia a derrota da tese evolucionista e seu conteúdo está de acordo com os fatos. Não importa se a tese toda não foi definitivamente derrotada, mas em seus pontos mais importantes e sua credibilidade foram definitivamente arranhados. este é o ponto central do artigo. Este é o ponto que o site cristão deu enfase, seguido até pelo Globo.
    Ela não foi arranhada de maneira alguma. Eles provaram em algum momento que algum ponto dela estava errado?

Quem está tentando removê-la dos livros? Os religiosos e os políticos (ver a notícia do Globo), sem nenhuma razão científica para isso. Os cientistas, que são estudiosos do assunto, não foram consultados.

Que não é o suficiente para fazer valer uma tese, sem a concordancia das outras religiôes. A Coreia do Sul é uma democraica e não uma ditadura cristâ.
    Porém, ela é a mais popular e portanto a mais influente.

O Brasil também é uma democracia, porém vemos a influência do cristianismo em toda parte. Até no dinheiro está escrito "Deus seja louvado", embora teoricamente o estado seja laico.

Não há necessidade de uma ditadura cristã na cara dura para que a religião tenha uma influência gigantesca.

A TE não foi derrotada pois não provaram que existe algum erro nela. Pelo contrário, todos os estudos e pesquisas já realizados confirmam sua veracidade.
    Última edição por Zuranno; 15-06-2012 às 15:37.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eliel, só existirá derrota da teoria evolucionista (tese porra nenhuma) quando cientistas a desprovarem. Ciência se faz em laboratórios, e não na caneta de um ministro de um país com pouca ou nenhum expressão política.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este artigo noticia a derrota da tese evolucionista e seu conteúdo está de acordo com os fatos. Não importa se a tese toda não foi definitivamente derrotada, mas em seus pontos mais importantes e sua credibilidade foram definitivamente arranhados. Este é o ponto central do artigo. Este é o ponto que o site cristão deu enfase, seguido até pelo Globo.
    Errado.

A teoria da evolução não foi discutida ou refutada no artigo em questão, mas sim o procedimento tomado por editoras que retiraram exemplos - mas não partes da teoria - de livros.

Como já mostrei anteriormente, a teoria continua sendo ensinada nos livros coreanos, mas exemplos de cavalos e de um dinossauro foram retirados, entretanto foram mantidas as explicações acerca da teoria e os exemplos que mostram humanos.

Em tempo, ainda que fosse retirada totalmente de circulação no País, isso não seria motivo para diminuir a credibilidade, tendo em vista que não houve debate científico, como ressalta a matéria da Galileu. Se queimassem todas as Bíblias, isso provaria que o Deus cristão é falso ou que Jesus não existiu?

Você continua a mentir e agir de forma desleal, Eliel, isso não é uma atitude digna de cristão. Deve ser vergonhoso para os outros cristãos do fórum se verem nivelados a um mentiroso.
    Última edição por Amell; 15-06-2012 às 15:37.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Como o Amell já disse, não foi toda a Teoria que foi retirada dos livros, e sim exemplos dela, porem é o a notícia diz errôneamente que toda a TE foi removida.
    Mas como ninguém até agora postou uma noticia que diz que não foi toda ela retirada, como podes provar que a noticia está errada e que o Globo, e os demais blogs e sites cristãos estão errados? “Há mas a noticia não especifica...” Não interessa até que surja uma noticia complementar que supra esta lacuna na informação. Nem lacuna é, até que surja informação contrária.

Mesmo que um dia ela seja removida dos livros da Coréia, quem disse que a TE foi derrotada? É você quem está dizendo isso, eles não provaram de maneira alguma que o evolucionismo está errado. Repito, não provaram que o evolucionismo está errado.
    Nem que está certo, senão não seria retirado do currículo escolar. A tese de influência cristâ, por sua maioria relativa no país é irrelevante, diante do fato da Coreia do Sul ser uma democracia e não ditadura cristâ. Portanto, a tese evolucionista foi comprovadamente negada senão não seria retirada dos livros pontos importantes aos ateus, como a questão do macaco: nada ofende mais um nobre amigo ateu que dizer que ele não descende de um símio.
    Ênfase na derrota? Que derrota?
    Do santos, não assistiu o jogo? rssssssssssssssssss

Você nem leu o livro do Darwin (e duvido tambem que tenha lido algum livro científico sobre a TE atual tambem, embora você tenha que entender o básico do darwinismo para entender a TE atual), mas sonha tanto na sua cabeça com a derrota da TE (que você nem tem ideia do que realmente seja, fora o que você lê pela internet, se soubesse eu não teria que te explicar o que é Ancestral Comum e outros conceitos básicos) que acha que ela já foi derrotada.
    Tirando a ironia do jogo de futebol ela foi derrotada, quer goste ou não. A TE é sustentada exclusivamente por ateus. O fato dos livros terem retirado os macacos que servem de tese ao ancestral comum do homem, é um tapa na cara de nossos nobres amigos ateus, que se ofendem toda vez que ocorre algo parecido com a tese de seus ancestrais serem os simios. É uma derrota para a classe cientifica ateia que sustenta a TE. Se não entende este fato, é melhor rever o jogo do Santos versus Corintias para ver se consegue entender o que é derrota.
    Admitirei que estou errado e que a TE foi derrotada quando me for apresentadas provas contrárias a ela.
    Admitirei que o texto da Globo e de sites cristãos estão em falta, quando postares uma informação adicional sobre o assunto atestando que a TE está firme e forte na Coreia do Sul, apesar da derrota (lembre do jogo de futebol).
    Ela não foi arranhada de maneira alguma. Eles provaram em algum momento que algum ponto dela estava errado?
    Não acompanhei as discussões, mas certamente que a Teoria é Teoria. Deve ter sido este o ponto. Qualquer teoria que apresenta dados falseáveis (vide conceito) como toda teoria, pode ser aceita ou não.
    Quem está tentando removê-la dos livros? Os religiosos e os políticos (ver a notícia do Globo), sem nenhuma razão científica para isso. Os cientistas, que são estudiosos do assunto, não foram consultados.
    O Inri Cristo deve ser ministro da educação, só pode. Hô cara encrequeiro. Ir pertubar os ateus logo em um dos mais avançados países do mundo.

Porém, ela é a mais popular e portanto a mais influente.
    Entre os cristãos, que volto a frizar, não representam a maioria.
    O Brasil também é uma democracia, porém vemos a influência do cristianismo em toda parte. Até no dinheiro está escrito "Deus seja louvado", embora teoricamente o estado seja laico.
    No Brasil a maioria absoluta é cristâ. Não tem como comparar com a Coreia.

Não há necessidade de uma ditadura cristã na cara dura para que a religião tenha uma influência gigantesca.
    Influencia gigantesca não se faz com minoria. Influencia gigantesca é uma tese do amigo e certamente não corresponde à realidade dos fatos.
    A TE não foi derrotada pois não provaram que existe algum erro nela.
    No caso da Coreia do Sul, encontraram erro. Senao um pais de primeiro mundo como a Coreia do Sul não teria retirado temas referentes a ela dos livros. Quanto ao conceito de derrota, volto a lhe lembrar de assistir ao jogo Santos e Corintias, rssssssssssssssss

Publicidade:

Última edição por elielsantos; 15-06-2012 às 16:25.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso da Coreia do Sul, encontraram erro. Senaõ um pais de primeiro mundo como a Coreia do Sul não teria retirado temas referentes a ela dos livros. Quanto ao conceito e derrota, volto a lhe lembrar de assistir ao jogo Santos e Corintias, rssssssssssssssss
    Mostre que erro.

O negritado mostra um argumento falacioso, não é por um país de primeiro mundo fazer algo que isso está correto:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_verecundiam

Não acho que Jesus Cristo gostaria de ver você agindo com deslealdade, Eliel.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Mostre que erro.

O negritado mostra um argumento falacioso, não é por um país de primeiro mundo fazer algo que isso está correto:

Lembro-me de dizer que não acompanhei o caso. leu esta parte? Como queres que eu mostre o erro que certamente o avançadissimo sistema educacional da Coreia do Sul, país de primeiro mundo, encontrou, se não acompanhei o caso?
    Última edição por elielsantos; 15-06-2012 às 16:26.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro-me de dizer que não acompanhei o caso. leu esta parte? Como queres que eu mostre o erro que certamente o avançadissimo sistema educacional da Coreia do Sul, pais de primeiro mundo, encontrou,s e não acompanhei o caso?
    Você não precisa acompanhar o caso, Eliel, eu postei a notícia original e mostrei que o Ministro - os educadores não foram consultados - não sugeriu que os exemplos fossem retirados por haver algum erro, mas porque um grupo criacionista fez um abaixo-assinado para que isso acontecesse.

Se você passasse mais tempo lendo as notícias reais em vez de espalhar inverdades, nós poderíamos debater de fato e eu não precisaria esclarecer suas mentiras.

Até você mostrar os pontos em que a TE foi refutada para justificar o ato na Coréia do Sul, seu argumento continuará sendo inválido.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem que está certo, senão não seria retirado do currículo escolar.
    Há vários livros com provas favoráveis a evolução, e você sabe disso. Como o Amell disse, quem tem que mostrar as provas aqui é você, pois você que está tentando atacara TE.

Quem manda no currículo escolar infelizmente são políticos, não cientistas. Eles não foram consultados, como diz a notícia do Globo.

A tese de influência cristâ, por sua maioria relativa no país é irrelevante, diante do fato da Coreia do Sul ser uma democracia e não ditadura cristâ. Portanto, a tese evolucionista foi comprovadamente negada senão não seria retirada dos livros pontos importantes aos ateus, como a questão do macaco: nada ofende mais um nobre amigo ateu que dizer que ele não descende de um símio.
    Não é irrelevante. Como eu já disse, e você não leu (ou então não sabe Interpretação de Texto) o cristianismo tem uma influência muito grande, mesmo que não seja uma ditadura cristã. O Brasil também é, tecnicamente, uma democracia, porém tem efeitos visíveis da influência religiosa.

Portanto, a tese evolucionista foi comprovadamente negada senão não seria retirada dos livros pontos importantes aos ateus, como a questão do macaco: nada ofende mais um nobre amigo ateu que dizer que ele não descende de um símio.
    Como já dito, e você ignora, ela não foi negada. Ninguem provou que ela está errada. Se provou, me mostre a prova.

Me ofender? Se esse é o seu objetivo: 1°- Vai ter que se esforçar muito pra conseguir me ofender via fórum de joguinho online. 2°- É isso que sua religião objetiva? Ofender as pessoas?

Tirando a ironia do jogo de futebol ela foi, quer goste ou não.
    Prove. Me mostre provas científicas.

Se você tem provas sustentadas apenas pela fé, então não há nem como discutir, pois fé não se discute.

A TE é sustentada exclusivamente por ateus.
    Não, não é. Há vários cientistas religiosos, e a esmagadora maioria da comunidade científica aceita a TE.

O fato dos livros terem retirados os macacos que servem de tese ao ancestral comum do homem é um tapa na cara de nossos nobres amigos ateus, que se ofendem toda vez que ocorre algo parecido com seus ancestrais.
    Você não prestou atenção nas aulas de biologia.

É uma derrota para a classe cientifica ateia que sustenta a TE. Se não entende este fato, é melhor rever o jogo do Santos versus Corintias para ver se consegue entender o que é derrota.
    Para debater sobre a evolução, você está se baseando no futebol?

Admitirei que o texto da Globo e de sites cristãos quando postares uma informação adicional sobre o assunto atestando que a TE está firme e forte na Coreia do Sul, apesar da derrota (lembre do jogo de futebol).
    Resumindo, e daí se ela for removida da Coreia do Sul? Os cientistas estão de acordo com isso? Como o próprio texto da Globo diz, os cientistas não foram consultados. Políticos não tem conhecimento suficiente, sem consultar a comunidade científica, para dizer se a TE está errada ou não.

Repetindo, se ela foi "derrotada", prove. Me mostre um erro nela sustentado por argumentos científicos.

Não acompanhei as discussões, mas certamente que a Teoria é Teoria. Deve ter sido este o ponto. Qualquer teoria que apresenta dados falseáveis (vide conceito) como toda teoria, pode ser aceita ou não.
    Existem várias provas de que ela é real (vide livro O Maior Espetáculo da Terra), incluindo, mas não se limitando à, fósseis e análises de DNA.

Não existe, porém, provas científicas que provem que ela é falsa.

O Inri Cristo deve ser ministro da educação, só pode. Hô cara encrequeiro. Ir pertubar os ateus logo em um dos mais avançados países do mundo.
    Seu pastor/padre te ensinou o ódio pelos ateus?

E também, mais uma vez, você está errado em pensar que apenas os ateus sustentam a TE.
    Entre os cristãos, que volto a frizar, não representam a maioria.
    Vide dados do meu último post. De todas as religiões, a que possui maior número de adeptos na Coréia é o cristianismo.

E, lembrando, que não é só o cristianismo que acredita no criacionismo. Logo, o número de criacionistas na Coréia é ainda maior.

No Brasil a maioria absoluta é cristâ. Não tem como comparar com a Coreia.
    No Brasil, a porcentagem é muito maior. Ainda sim, na Coréia, eles são a maioria.
    Influencia gigantesca não se faz com minoria.
    Não são a minoria.

Influencia gigantesca é uma tese do amigo e certamente não corresponde à realidade dos fatos.
    Leia as porcentagens apresentadas.

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Mostre que erro.

Como o Amell disse nesse post, mostre o erro da TE! Você não afirma que ela caiu em descrédito? Então me prove, mostre o erro!

Se você desconhece esse suposto erro na TE, então é incapaz de provar que ela está errada.

Continuo esperando você me mostrar esse erro.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho inacreditável que gente na Coréia do Sul descobriu um erro na TE, que não foi publicado em nenhuma revista séria ou sequer encontrado em Oxford, um dos maiores centros de mentes pensantes da Biologia do mundo.

Tipo, o eliel não percebe que um erro na TE é algo que pode mudar toda nossa noção de biologia. Não é pouca merda não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Debate - Religiões -
    Por Infas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 110