Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Novo Server - Conflitos

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icedbooks Ver Post
    Pago para ver.

Eu nem queria me intrometer, mas assim... Tu deve ta achando que todo mundo deste fórum tem medo de ti por que tu tem uma Guild de 10 meses? Cara, só pra avisar, tu não é o PVP Master não Ok? Eu sei por que já te vi jogando. Fale menos out-game, faça mais in-game. Só tenho isto a lhe dizer.
    Caramba, outro inútil

Você nunca me viu jogando de verdade. E eu não estou tentando colocar medo em ninguém cara, se tem alguém com medo me desculpe, não era a intenção, haha!
    Não falei que sou PvP master, mas é LÓGICO que um botter não trás perigo pra mim. E também não sou tão ruim, ok?

E minha guilda não é de guerra, não somos os PvP master, jogamos para nos divertir, tem sim uns que jogam mais sério, mas jogamos para nos divertir.

E pra quem antes eram conhecidos como a "A maior guild noob de Arcania", nós melhoramos demais. Agora matamos pks, lutamos por rank, pelegamos, temos moral.

Falam mal mas pagam pau, fato!

EDIT:

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Dark vamos parar de ficar respondendo a esse povinho,
    vamos mostrar in-game o que podemos fazer.
    É isso que vou fazer! Vou fazer como eles no jogo, a gente fala e eles não respondem. O problema é que no jogo eles morrem hahahahahahaha!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Nyght; 11-06-2012 às 23:40.

Registro
    01-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool OPINIAO..

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Agora minha vez de te fazer uma pergunta Nimrod Grande Cacador. Você acha justo a gente não matar os botters desses servidores, e deixar os que apoiam eles ilesos disso, podendo mais tarde aparecer mais e mais por causa da proteção dos times de onde eles vem quando a gente pode perfeitamente cortar o mal pela raiz?
    Cara, tu tah acusando uma guilda que nem foi criada ainda de ser bot pq o lider e os membros dela decidiram num topico criado no forum que nao vao desde o começo sair caçando ou dando hunted em bot..

naoo sou bot, quero jogar para me divertir e quem sabe nossa guilda e as aliadas não chegam a atingir uma posição de respeito no server.. nao sou power abuser e nao sou bot..

soh que tem que respeitar os que que jogam pra se divertir e nao pra pklizar bot..

Cortar o mal pela raiz?? entao invade o site dos criadores dos softwares ilegais.. e nao fica metendo terror e cantando de galo em forum contra guildas que nem foram criadas ainda.. acho super legal a inicitiva do pessoal de criar guilda de se organizar antes mesmo do server ser criado...

nao vou ficar surpreso se alguns membros da sua futura guilda de repente no futuro, percebem que o que vc tah dizendo nao tem mto sentido e ate nao entram pra BOEMIOS.. se matar bot te faz feliz e te traz diversao no jogo vai fundo... upar e fortalecer meu grupo me faz feliz no jogo..

mas dizer que quem nao mata bot tem q morrer.. jah eh meio exagerado... na minha opiniao.. tem que respeitar pra ser respeitado..

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nimrod Grande Cacador Ver Post
    Cara, tu tah acusando uma guilda que nem foi criada ainda de ser bot pq o lider e os membros dela decidiram num topico criado no forum que nao vao desde o começo sair caçando ou dando hunted em bot..

naoo sou bot, quero jogar para me divertir e quem sabe nossa guilda e as aliadas não chegam a atingir uma posição de respeito no server.. nao sou power abuser e nao sou bot..

soh que tem que respeitar os que que jogam pra se divertir e nao pra pklizar bot..

Cortar o mal pela raiz?? entao invade o site dos criadores dos softwares ilegais.. e nao fica metendo terror e cantando de galo em forum contra guildas que nem foram criadas ainda.. acho super legal a inicitiva do pessoal de criar guilda de se organizar antes mesmo do server ser criado...

nao vou ficar surpreso se alguns membros da sua futura guilda de repente no futuro, percebem que o que vc tah dizendo nao tem mto sentido e ate nao entram pra BOEMIOS.. se matar bot te faz feliz e te traz diversao no jogo vai fundo... upar e fortalecer meu grupo me faz feliz no jogo..

mas dizer que quem nao mata bot tem q morrer.. jah eh meio exagerado... na minha opiniao.. tem que respeitar pra ser respeitado..
    kkkkkk prometi n responder mais, mas vou so pra te esclarecer. o lider da boemios afirmou em um topico( que n vou citar, ja que ele editou pra n levar alerta) que usa bot e sempre vai usar!

cabo!minha participação nesse topico acaba aqui!
    Red velvet~

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

man quando for "queimar" alguem faça pesquisa e saberá que esse char nem existe mais -.-. esse kina foi um ki cabei de fazer pq meu rp tomou hunted.

ah aliais

6 lvls e consegui mpa, mms, zaoan legs, soft boots, ooooooooo é muita coisa pra só6 lvl
    acorda man
    na proxima n pega um topico de 2008 -.-

dale fodão kkkkkk momento dedetive fail

obs: unico problema que tive foi querer usar MC pra treinar e kevar ban por isso, coisa que aconteceu ah a 4 anos atraz -.-
    Nos servers de hoje em dia lvl 48 pode ter isso de ekips sem ter lvl alto ... vendem tudo baratim ( maldita world tr)

Vc msm si mostra de noob falando dos ekips ... qlquer lvl 50 tem otimos ekips nos servers hj em dia e so ter seus kks...

Sem falar q tu assumiu que uso MC ... intao vc ta incluido no meu comentario anterior dos 99% usam bot ou usaram de algum meio ilegal.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nimrod Grande Cacador Ver Post

Não disse que quem não matar bot vai morrer cara. Só disse que quem entrar no time do cara eu vou tentar acabar com eles cara. É escolha sua estar lá ou não, você sendo botter ou não, power abuse ou não, estando no time dele eu vou lutar.

Também encerro minha participação aqui.

Publicidade:

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... sem comentários. Quem não faz nada disso ou é sem braço ou é inútil burro sem cérebro, o que deve ser você. Cara, se você se inclui nisso, se é sem braço, inútil ou algo do tipo, é só você, ok? Sou level 141 e nunca usei bot na vida, não fala coisa que não sabe seu inútil.
    HAuahuahua Nunca uso meios ilegais dentro do jogo ? faça me rir mentiroso . Tu deve ser só + 1 q diz pra meio mundo que nunca usa nada + qm ta do seu lado sabe q tu usa algo.

Seu Char :

Comment: Retired... yes, but never inactive!

Quem tem amigos tem tudo!

Playing 4Fun

Created 25-8-2011

"20-01-12:
    21:14 You advanced from Level 99 to Level 100."

4 meses lvl 100 sem bot ? Amigo quando tibia não tinha bot o pessoal demorava o triplo do tempo =) VC È UM MENTIROSO DA PORRA SO ISSO . NOOB BOTTER
    Última edição por Serafan; 12-06-2012 às 09:18. Razão: Usuário alertado por post ofensivo.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shotzpro Ver Post
    HAuahuahua Nunca uso meios ilegais dentro do jogo ? faça me rir mentiroso . Tu deve ser só + 1 q diz pra meio mundo que nunca usa nada + qm ta do seu lado sabe q tu usa algo.

Seu Char :

Comment: Retired... yes, but never inactive!

Quem tem amigos tem tudo!

Playing 4Fun

Created 25-8-2011

"20-01-12:
    21:14 You advanced from Level 99 to Level 100."

4 meses lvl 100 sem bot ? Amigo quando tibia não tinha bot o pessoal demorava o triplo do tempo =) VC È UM MENTIROSO DA PORRA SO ISSO . NOOB BOTTER
    Você nem ao menos sabe jogar cara. Eu não uso bot, já matei amigo que usa, já falei com irmãos e primos para não usarem senão mato (no jogo). Pode perguntar para QUALQUER PESSOA que me conheça, ela irá falar que não usei.

E eu não teria uma guild de quase 1 ano que é anti-botter se eu usasse bot, você não acha?

E cara, eu upei level 100 em 4 meses porque sei jogar e jogo muito bem em grupo, se olhar meu LT verá que a maioria dos leveis eu upava junto com meu druid. E botter upa mais devagar, seu noob, porque normalmente eles ficam em lugares fracos.

Tem um cara na minha guild que upou 180 leveis em 7 meses, e ele usa só Tibia Flash. Ele é botter?

Para de falar asneira cara, eu tive que comentar aqui porque o que você falou... nossa... sem comentários.

Ah, quer saber, não tenho que dar satisfação para alguém como você, agora não comento mesmo aqui.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinseramente isso estar ficando muito triste ;c

Registro
    01-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

E cara, eu upei level 100 em 4 meses porque sei jogar e jogo muito bem em grupo, se olhar meu LT verá que a maioria dos leveis eu upava junto com meu druid. E botter upa mais devagar, seu noob, porque normalmente eles ficam em lugares fracos.
    Entendi direito?
    Vc upava ao mesmo tempo com o seu druid?
    MC? dois notes?

Admitiu que usou bot... MC..

/////////////////////////////////////////
    Tipo é mais ou menos isso que vcs tao fazendo.. interpretando meia frase como querem e levando adiante... nunca ouvi gustavo nox dizer que é bot.

o que ouvi ele dizer eh que ele não é cipsoft pra dar delete em quem usa. Ele não vai usar mas quem quiser sabe o que faz..

Eu entendo disto:
    Pessoal, eu nao uso, mas se vcs usam problema eh de vcs.. nao vou sair caçando bot quando logo, pq quero upar jogar pra me divertir e nao ficar catando bot..

mas podem tomar delete da cip.. cuidado..

Agora que lider vai dizer que nao vai defender a propria guilda se for atacado?
    Primeiro defende depois apura o que houve, se de fato era bot e tals.. "internamente"

mas tipo, fala que nao vai mais postar mas sempre continua postando...
    quer criar pk team... tudo bem.. vai ser soh mais um.. com double xp vai chover sorc level 45 com sd.... tudo bem, vai ser divertido...

SOH ACHO QUE DEVIA TAH NOS FORUMS AMERICANOS E MEXICANOS METENDO TERROR E NAO DE BR..

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Eu nao posso falar se uso pq senao vou levar alerta

So acho errado misturar jogos com vida real, mais se caso eu usar bot no jogo nao que dizer que sou desonesto na vida real

se alguem quiser reportem meus chars la zeh ranchinho e valdivia soul

Edito ne kkkk
    ia levaar um belo de um alerta ou ate msm ban hsuahsuahusa
    Citação Postado originalmente por Nexhuz Ver Post
    hahahahahhaha

editou né danadinho
    O tópico estúpido e de péssimo conteúdo do rapaz surtiu efeito, teve várias dicas legais e até um botter se assumindo!

Bom, eu me importava demais com esses botters, antes eu só xingava e matava. Vi que não valia a pena e hoje eu só mato eles.
    Sei não, mais n foi só eu que viu.Ele disse claramente antes de editar, "uso bote e sempre vou usar"

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. Guild para o novo server(recrutando)!!!
    Por joe locko no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-2012, 11:04
  2. Level 100 em 6 semanas. New server.
    Por Law Shinoda no fórum Knight
    Respostas: 156
    Último Post: 02-04-2006, 18:17
  3. [B]Sobre TEST SERVER[/B]
    Por Maylson no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2005, 22:02
  4. Novo server ?