Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 95

Tópico: Mentira dos usuarios!

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Logo a minha escrita não esta tão errada, está legível! minha intenção nunca foi começar uma discussão desse tipo e sim expor minha opinião!
    Mas perdeu totalmente a razão quando quis misturar vida real com jogo. Um cara que rouba no Tibia, comete random pking ou scam não necessariamente faz ou fará isso na vida real porque uma coisa não tem nada a ver com a outra. Algumas características são iguais? Claro, porque existe uma pessoa por trás do personagem, a mesma pessoa que sai à rua, vai à escola e/ou trabalha, por exemplo.

Quanto a sua opinião, o "conselho" ainda vale: deixe de se importar tanto com o jogo dos outros e com os usuários dos outros (principalmente aqui no TibiaBR.com) e preocupe-se mais com você, os seus personagens e o seu usuário. Poupa tempo, paciência... Cada um tem o poder de decidir o que quer fazer e se o cara quer se fazer passar pelo que não é, azar o dele. Já teve muito usuário que rodou sozinho aqui, o famoso: dar corda para se enforcar.

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    02-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente cara antes de criar um tópico deste arrume provas e que sejam incontestáveis para que os acusados não possam desmentir.

Quanto ao povo daqui do forum usar bot eu só conheço 1 pessoa e acabei descobrindo por acaso,essa mesma pessoa ainda assumiu que comprou o char.O cara vendia char de tudo quanto é lvl,upava tudo no bot e aqui no forum só se via os comentários gigantes dele quanto a cip n tomar providencias e blablabla...

A prova que tenho é apenas para mim (se é que vocês me intendem),conheci a pessoa e me assustei ao ver que era o irmão de um colega de sala meu,essa pessoa n joga mais tibia e n frequenta mais o forum por isso estou comentando aqui.

Não citarei o nome.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não dá pra comparar tibia com vida real, vocês botam isso na cabeça de mais, só porq usa bot no tibia, vai ser bandido na vida real? que falta de noção a sua...

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente qe se importa muito com o jogo dos outros.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um RL que joga Tibia, shareia e usa bot. Nós conversamos de boa, mas eu nunca joguei no mesmo servidor que ele, principalmente por causa disso. E quando eu vou na casa dele, se ele estiver jogando Tibia e eu ver que ele está de bot, eu faço questão de esculachar.

É triste, realmente, mas não há muito que nós possamos fazer a não ser reportar. Citar nomes no forum não vai mudar nada.

Eu costumava me preocupar com isso e mais um pouco. Hoje em dia se eu encontro um bot, eu reporto e tento matar. Se eu falhar, eu vejo se ele está me atrapalhando. Se estiver eu saio da cave e vou pra outra.
    Se um bot vem falar comigo no jogo, e eu sei que é bot, eu nem respondo. Aperto Ctrl I, digito o nome dele e clico na opção pro nome dele ficar vermelho. Mesma coisa qualquer um que me tira do sério. Ao invés de ficar passando nervoso, de ficar me importando, eu dou perma ignore. E você deveria fazer o mesmo.

Publicidade:

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    [...] enquanto a cip não faz praticamente nada! [...]
    Correção: A cip não faz NADA.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft poderia dar uma ajuda, seila né... Mas bom, o seu tópico fala de pessoas que simplesmente enquanto caçam podem te ignorar, eu faço isso, ignoro as pessoas alheias na mesma cave enquanto caço. Você não conhece eles, como poderá saber?

Isso é um trabalho para a CipSoft, mas como ela não faz nada, cabe aos players trappar e matar os Botters.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao posso falar se uso pq senao vou levar alerta

So acho errado misturar jogos com vida real, mais se caso eu usar bot no jogo nao que dizer que sou desonesto na vida real

se alguem quiser reportem meus chars la zeh ranchinho e valdivia soul
    Última edição por Gustavo Nox; 03-06-2012 às 17:01.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Eu uso bot e sempre usei

Edito ne kkkk
    ia levaar um belo de um alerta ou ate msm ban hsuahsuahusa
    Red velvet~

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Eu nao posso falar se uso pq senao vou levar alerta

So acho errado misturar jogos com vida real, mais se caso eu usar bot no jogo nao que dizer que sou desonesto na vida real

se alguem quiser reportem meus chars la zeh ranchinho e valdivia soul
    hahahahahhaha

editou né danadinho

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Trabalho dos Sonhos
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 23-02-2014, 01:03
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07