Vou te explicar o porque vou caçar os times que permitem botters neles.
Já é claro e assumido pelo próprio que o líder desses times é botter.
E também os mesmos líderes disseram que não vão fazer nada quanto aos botters, e ainda por cima vão revidar quem fazer algo com eles. Sendo assim, mesmo que a gente mate só os botters, eles vão pra cima.
Você tem a opção de mudar de time, a não ser que eles sejam seus amigos/RL, é sua escolha lutar/vencer ou perder com eles.
Ainda acho que quem está no time de botter ou é botter ou é imparcial quanto a isso, pra mim dá na mesma.
Sendo assim, esses times são o lugar perfeito pra gente idiota achar que pode deixar de bot, e deixar, prejudicando o jogo de todo mundo. Ainda por cima, sabendo que tem proteção, com certeza vai sair fora do controle.
É por isso que a gente vai contra os outros times, não é por diversão, nem por sacanagem. Até porque se eles fossem anti botters, rolava aliança sim, como muita gente me procurou anonimamente para juntar seu time com o meu, por serem contra os botters. Tem até gringo nessa história.
E aos que pensam jogar de bot, acho que vocês devem pensar um pouquinho melhor. Além do risco de os servidores serem resetados para um estado anterior, vão ter muitas pessoas que vão achar que é OT, além de times anti-botters que não vão se importar com as consequências e matar vocês. Já nós vamos fazer diferente, vamos tentar acabar com os times de onde vem os botters.
Agora minha vez de te fazer uma pergunta Nimrod Grande Cacador. Você acha justo a gente não matar os botters desses servidores, e deixar os que apoiam eles ilesos disso, podendo mais tarde aparecer mais e mais por causa da proteção dos times de onde eles vem quando a gente pode perfeitamente cortar o mal pela raiz?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
, intão não entendo porque tão discutindo se vaum expulsar bot ou não sei o que com botters , ninguem ganha uma war sem bot , ninguem comba sem bot , ninguem heala rapido sem bot , ninguem vira pk em lvl alto sem bot
... Foram-se os bons tempos de tibia em que destreza e agilidade fariam diferença no tibia , saudades desse tempo.