Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Novo Server - Conflitos

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te explicar o porque vou caçar os times que permitem botters neles.

Já é claro e assumido pelo próprio que o líder desses times é botter.
    E também os mesmos líderes disseram que não vão fazer nada quanto aos botters, e ainda por cima vão revidar quem fazer algo com eles. Sendo assim, mesmo que a gente mate só os botters, eles vão pra cima.

Você tem a opção de mudar de time, a não ser que eles sejam seus amigos/RL, é sua escolha lutar/vencer ou perder com eles.
    Ainda acho que quem está no time de botter ou é botter ou é imparcial quanto a isso, pra mim dá na mesma.

Sendo assim, esses times são o lugar perfeito pra gente idiota achar que pode deixar de bot, e deixar, prejudicando o jogo de todo mundo. Ainda por cima, sabendo que tem proteção, com certeza vai sair fora do controle.

É por isso que a gente vai contra os outros times, não é por diversão, nem por sacanagem. Até porque se eles fossem anti botters, rolava aliança sim, como muita gente me procurou anonimamente para juntar seu time com o meu, por serem contra os botters. Tem até gringo nessa história.

E aos que pensam jogar de bot, acho que vocês devem pensar um pouquinho melhor. Além do risco de os servidores serem resetados para um estado anterior, vão ter muitas pessoas que vão achar que é OT, além de times anti-botters que não vão se importar com as consequências e matar vocês. Já nós vamos fazer diferente, vamos tentar acabar com os times de onde vem os botters.

Agora minha vez de te fazer uma pergunta Nimrod Grande Cacador. Você acha justo a gente não matar os botters desses servidores, e deixar os que apoiam eles ilesos disso, podendo mais tarde aparecer mais e mais por causa da proteção dos times de onde eles vem quando a gente pode perfeitamente cortar o mal pela raiz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A triste realidade de hoje é que 99% dos tops servers são botters e os 1% não precisa + usar bot porcausa do level alto; + 100% usa ou usou simples assim . Quem diz que nunca usou nada nunca pegou level 100 , quem dizer que sim é mentiroso.

Não teria lvl 600 si não tivesse bot desd o começo de tibia ... ainda tariam brigando pelo lvl 300 , intão não entendo porque tão discutindo se vaum expulsar bot ou não sei o que com botters , ninguem ganha uma war sem bot , ninguem comba sem bot , ninguem heala rapido sem bot , ninguem vira pk em lvl alto sem bot ... Foram-se os bons tempos de tibia em que destreza e agilidade fariam diferença no tibia , saudades desse tempo.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shotzpro Ver Post
    A triste realidade de hoje é que 99% dos tops servers são botters e os 1% não precisa + usar bot porcausa do level alto; + 100% usa ou usou simples assim . Quem diz que nunca usou nada nunca pegou level 100 , quem dizer que sim é mentiroso.

Não teria lvl 600 si não tivesse bot desd o começo de tibia ... ainda tariam brigando pelo lvl 300 , intão não entendo porque tão discutindo se vaum expulsar bot ou não sei o que com botters , ninguem ganha uma war sem bot , ninguem comba sem bot , ninguem heala rapido sem bot , ninguem vira pk em lvl alto sem bot ... Foram-se os bons tempos de tibia em que destreza e agilidade fariam diferença no tibia , saudades desse tempo.
    se voce nunca conseguiu pegar lvl 100 é problema seu, mais acusar todos os jogadores que pegaram lvl 100 haha, vc n tem capacidade de pegar lvl 100 lol
    para de jogar.
    Red velvet~

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capacidade todos tem .. agora vc não tem capacidade de assumir que uso algo ilegal pra chegar ate tal lvl sem problemas ou simplesmente pra não morrer ou pra treinar. lamentavel vc

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    se voce nunca conseguiu pegar lvl 100 é problema seu, mais acusar todos os jogadores que pegaram lvl 100 haha, vc n tem capacidade de pegar lvl 100 lol
    para de jogar.
    Nesse post http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247733 vc é lvl 42 e ainda precisa ver si ta bom pois tem duvidas .

NOME DO PERSONAGEM: Ge Gouwa
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS:
    golden armor, vampire shield, fire axe, warrior helmet k legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 bp de HP, 2 de MP, uma bag de Uh, 1 bp de hmm, 1 bp de lmm. 35k no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas depende do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não, caço ghouls pra ganhar didheiro
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Faça algo construtivo , invez de tentar me detonar quando você não foi capaz de pegar lvl 100 ainda.
    Última edição por Serafan; 12-06-2012 às 01:02. Razão: Post duplo

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse post http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247733 vc é lvl 42 e ainda precisa ver si ta bom pois tem duvidas .

Faça algo construtivo , invez de tentar me detonar quando você não foi capaz de pegar lvl 100 ainda.
    Cara, olha a data do post

23-06-2008, 14:25

Publicidade:

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexhuz Ver Post
    Cara, olha a data do post

23-06-2008, 14:25
    È 4 anos depois

NOME DO PERSONAGEM: ?
    NÍVEL (LEVEL): 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/73 (vou treinar no lvl 50 ate 80/80)
    EQUIPAMENTOS:Zaoan helmet, MPA, MMS, Zaoan legs, Soft, boh, warrior axe, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 240k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ate 6hr se o hunt for bom.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:bom quero saber se ja da pra usar a axe de lvl 60, pois as intermediarias são dificeis ou caras.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Ja fiz a task de tarantulas e apes atualmente caço mutated huma, exp gira em torno de 35k/hora, continuo ou mudo pra algum outro lugar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    07-06-2012, 22:47 6 lvls a + ... ainda nao conseguiu
    Última edição por shotzpro; 11-06-2012 às 22:59.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È 4 anos depois

07-06-2012, 22:47 6 lvls a + ... ainda nao conseguiu
    man quando for "queimar" alguem faça pesquisa e saberá que esse char nem existe mais -.-. esse kina foi um ki cabei de fazer pq meu rp tomou hunted.

ah aliais

6 lvls e consegui mpa, mms, zaoan legs, soft boots, ooooooooo é muita coisa pra só6 lvl
    acorda man
    na proxima n pega um topico de 2008 -.-

dale fodão kkkkkk momento dedetive fail

obs: unico problema que tive foi querer usar MC pra treinar e kevar ban por isso, coisa que aconteceu ah a 4 anos atraz -.-
    Última edição por Kelvin Pulga; 11-06-2012 às 23:32.
    Red velvet~

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capacidade todos tem .. agora vc não tem capacidade de assumir que uso algo ilegal pra chegar ate tal lvl sem problemas ou simplesmente pra não morrer ou pra treinar. lamentavel vc
    Cara... sem comentários. Quem não faz nada disso ou é sem braço ou é inútil burro sem cérebro, o que deve ser você. Cara, se você se inclui nisso, se é sem braço, inútil ou algo do tipo, é só você, ok? Sou level 141 e nunca usei bot na vida, não fala coisa que não sabe seu inútil.

Citação Postado originalmente por Doub Ver Post
    Nossa... eu não ia nem comentar..
    Mas depois dessa, meu deus...
    Você acha realmente, que você ter 1 ano de guild te torna melhor que alguém, aqui? Cara na moral, você não sabe o que é tíbia. Uma guild estruturada e com moral, pelo menos 3 anos de server. Resumindo a sua é pouca merda.
    Vai matar botter? Vai na fé.
    Você tem uma guild a menos de 1 ano? Ninguém te pergunto nada.
    Você teria moral comigo, se não falasse, tanto EU, EU, EU.
    Isso só garante que você precisa falar, pra mostrar que faz.
    Citação Postado originalmente por Nimrod Grande Cacador Ver Post
    Eu nunca vi uma guilda que caça bot durar mto nao.
    Ô seu inútil, você não leu ABSOLUTAMENTE NADA antes de fazer esse comentário totalmente INFELIZ! Eu não falei que sou melhor que ninguém não. Só informei a ele que existe sim uma guild com quase 1 ano que caça botters, e que o líder sou eu, pois ele nunca tinha visto. Se não leu nada antes, não comenta, não se passe de idiota.

Cada um que me da raiva, falta de inteligência do caramba!

E não me interessa se você é pagador de gold pra sua guild dominante que tem 3 anos, não to nem aí pra você e pra ela.
    Só me interesso pelos MEUS amigos e pela MINHA guild, que você não conhece e fala merda.

EDIT: POR ISSO QUE FALO QUE BOTTER NÃO TEM INTELIGÊNCIA, OLHA SÓ O QUE OS CARAS COMENTAM! -.-
    Última edição por Dark Nyght; 11-06-2012 às 23:33.

Registro
    04-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    quando a gente pode perfeitamente cortar o mal pela raiz?
    Pago para ver.

Eu nem queria me intrometer, mas assim... Tu deve ta achando que todo mundo deste fórum tem medo de ti por que tu tem uma Guild de 10 meses? Cara, só pra avisar, tu não é o PVP Master não Ok? Eu sei por que já te vi jogando. Fale menos out-game, faça mais in-game. Só tenho isto a lhe dizer.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark vamos parar de ficar respondendo a esse povinho,
    vamos mostrar in-game o que podemos fazer.
    obs nem vou mais entrar aki

Publicidade:

Última edição por Kelvin Pulga; 11-06-2012 às 23:41.
    Red velvet~

Tópicos Similares

1. Guild para o novo server(recrutando)!!!
    Por joe locko no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-2012, 11:04
  2. Level 100 em 6 semanas. New server.
    Por Law Shinoda no fórum Knight
    Respostas: 156
    Último Post: 02-04-2006, 18:17
  3. [B]Sobre TEST SERVER[/B]
    Por Maylson no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2005, 22:02
  4. Novo server ?