Aqui, segue um tuturial de como pegar Level 100 em 6 semanas.
Vou explicar como pegar(ou tentar) level 100 em 6 semanas!
PS: Editado, puis mais coisas. LoL
Requerimentos:
10horas de Tibia por dia. ( 10 horas viu?! )
Esforço.
Ler meu tuturial!
Lembrando, que estou fazendo este topic por causa do outro topic que fala sobre isto, de se é possivel pegar, entao, eu digo que sim!!
PS: SEM SHARE ACC!!! =)
Levels 1~20
Saia de rookgaard com os melhores equips, e com 2 antidote runes, ao sair de rook vá para thais, faça a quest da scale armor e vá para Edron, em Edron, compre scarf.
Se diriga aos trolls, mate-os até pegar 1k, quando pegar 1k, faça a quest da brass legs e volte a cidade e compre suas armas.
Sword = 2 Handed (Lembrando que tera de pagar viagem de 350gps)
Axe = Barbarian
Club = Clerical Mace
Após pegar level 15 em trolls, vá aos goblins e continue pegando level neles.
Quanto você pegar este level, concerteza ja terao se passado umas 5~10 horas de server.
Levels 20~35
Fique em rotworms, após pegar level 35, se diriga à Carlin, faça a quest da Spike Sword com SORCERES USANDO UTANA VID PARA MATAR OS FD'S!
(Lembrando que só knights que usam Sword devem faze-la)
E depois vá à Kazzordoon, compre um dwarven shield, e arrume um outro grupinho 35+ e faça a Crusader Helmet Quest e depois faça Desert Quest e vá para venore e vá à Ankrahmun, vire elite knight e caçe larvas.
3~5 dias de server.
Levels 35~60
Fique em Scarabs(Sempre leve UH), quando pegar level 40, faça OF Quest, quando pegar level 45, faça Bright Sword Quest, quando pegar 50, faça Crown Armor + Crown Shield quest, e finalmente, quando pegar 60, faça Banshee, Fire Axe, Medusa Shield Quest.
PS: Se nao tiver UH's, fique em Larvas para pegar um pouco de exp.
2~4 semanas de server.
Levels 60~100
Vá para Edron e fique em Cyclopolis, sempre leve manadas de UH e sempre vá com uma arma de 2 maos.
Quests?
Agora nao há nenhuma interessante, só para os caras que usam Axe, no Level 70 há a Dragon Lance Quest..
4~6 semanas de server!
O tuturial ia acabar aqui, mas como eu to meio impolgado(hauhauha) vou continuar, aqui ja ultrapassamos um pouco a marca de 6 semanas.
Levels 100+
Fique em OF, caçe lá, da uma boa grana e muita exp!
-----------------------------------------------------------------
Algumas perguntas e respostas:
1- Pow, minha mae nao para de encher, dizendo, vai estudar filho!
R- Ok, sei que estudos é muito mais importante que Tibia, mas se você esta procurando ser HL em New Server e pegar level 100 em 6 semanas sem share, deixe seu character treinando, com trolls mesmo, dependendo do level, com rotworms ou minotauros.
2- Ninguem vende UH, e eu preciso caçar Scarabs/Cyclops, oque eu faço?!
R- Fique treinando, ou caçe rotworms ou ghouls para pegar um dindin. :-)
3- É bom criar um UH Maker?!
R- Sim, sempre é bom, mas nao use MC!
------------------------------------------------------------------
Por que não?
Vou botar aqui porque nao fazer algumas coisas em new server.
Não treine skills! Lembre-se, você quer pegar level 100 em 6 semanas!!
Não caçe soldiers!!! Sem UH's um full respaw te mata rapidinho! (PS: Mesmo dando um bom loot e exp, nao recomendo!!)
Não fique em frente a sua casa zuando, somente em dias de MUITO LAG, isso mesmo, MUITO LAG, quando nao da nem pra matar rato direito!
-------------------------------------------------------------------
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: