Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Novo Server - Conflitos

Registro
    26-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Ainda nao mais vai chamar Aurora e Aurera
    Aurora? kkkkkkkkkkk que nome ilário!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo os caras que fizeram um time pelo fórum achando que vão dominar um server novo. Imaginem a quantidade de time grande, que existe a anos, que vão para os novos servers, a maioria dos hunteds vão começar nesses servers, enfim, pessoas que jogam bem, que tem noção de pvp, que tem noção do jogo em si, aposto duas balas que cerca de 95% do time do fórum não passa do level 60. Galera acha que vai ter alguma chance indo na "mão", quero ver quando bater de frente, mesmo que estiverem em 10, contra 3 mages com um "combo" perfeito. Enfim, só acho errado começarem se pagar de matadores sem antes nem ter aberto os novos servers, ridículo mesmo galera.

Att,
    Luiiz.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Ridículo os caras que fizeram um time pelo fórum achando que vão dominar um server novo. Imaginem a quantidade de time grande, que existe a anos, que vão para os novos servers, a maioria dos hunteds vão começar nesses servers, enfim, pessoas que jogam bem, que tem noção de pvp, que tem noção do jogo em si, aposto duas balas que cerca de 95% do time do fórum não passa do level 60. Galera acha que vai ter alguma chance indo na "mão", quero ver quando bater de frente, mesmo que estiverem em 10, contra 3 mages com um "combo" perfeito. Enfim, só acho errado começarem se pagar de matadores sem antes nem ter aberto os novos servers, ridículo mesmo galera.

Att,
    Luiiz.
    Se eh dificil pra nos tb eh dificil pra eles num acha?

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Att,
    Luiiz.
    E eu ia fazer o que? Ficar parado esperando eles dominarem para ficar impossível jogar depois?

Ao meu ver você é um sem atitude, vai apenas olhar tudo sendo feito, ficar fazendo especulações se achando o sabe tudo quando na verdade é um grande noob.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doub Ver Post
    Meu time não tem problemas nenhum até o momento.
    Vamos upar na nossa, se morrer alguém aqui, vai rolar revide.
    Morte se paga com morte. Ao mesmo tempo que vai ter gente treinando,
    vai ter gente upando, se minha vip list.. pisca, nois vai encontra os
    anti-botters...

Não queremos problemas com time br, pros mau informados, tem time venezuelano, mexicano, chileno, polonês, etc... Se rola treta entre br vai só
    facilitar a vida pra eles.

Att,
    Luiiz.
    O erro está mais embaixo! O servidor novo é exclusivamente para testes de conteúdos novos e sofrerá, de acordo com a própria empresa, grandes chances de ser resetado com frequência. Por isso as facilidades na hora de upar e treinar, para que os jogadores tenham mais chances de crescer rapidamente no servidor e possam realizar testes.

Esses servidores serão nada mais, nada menos que Test Servers abertos "eternamente".

A babaquisse é querer dominar um servidor de testes que pode ser resetado e ôh: adeus timezinhos.

Estava gostando da ideia de existirem grupos de jogadores se unindo mas é assim mesmo: brasileiro é tão "malandro" que nem na hora de fazer o negócio direito com outro brasileiro consegue, porque fica um tentando passar a perna no outro.

Depois perguntam porque tem BR que fecha com a gringa...

Por que será?

Existem conflitos? Sim. Mas é muito menos barraco...

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    O erro está mais embaixo! O servidor novo é exclusivamente para testes de conteúdos novos e sofrerá, de acordo com a própria empresa, grandes chances de ser resetado com frequência. Por isso as facilidades na hora de upar e treinar, para que os jogadores tenham mais chances de crescer rapidamente no servidor e possam realizar testes.

Esses servidores serão nada mais, nada menos que Test Servers abertos "eternamente".

A babaquisse é querer dominar um servidor de testes que pode ser resetado e ôh: adeus timezinhos.

Estava gostando da ideia de existirem grupos de jogadores se unindo mas é assim mesmo: brasileiro é tão "malandro" que nem na hora de fazer o negócio direito com outro brasileiro consegue, porque fica um tentando passar a perna no outro.

Depois perguntam porque tem BR que fecha com a gringa...

Por que será?

Existem conflitos? Sim. Mas é muito menos barraco...

- Chazys

Voce ta por fora, os servers nao serao resetados desde o comeco se caso acontecer de ser resetado

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Voce ta por fora, os servers nao serao resetados desde o comeco se caso acontecer de ser resetado
    O Gustavo Nox tá certo, às vezes eles entrarão em Preview Phase, e eles serão resetados em 1~2 dias, no máximo desde o início dessa Preview Phase.

Sobre botter/anti-botter, suportar alguem que infrige alguma lei, não te isenta da responsabilidade. Minha opinião pelo menos

Também tem o fato de, como ser um servidor de testes, exista modificações anti-botter nos servidores. Além de que na primeira semana, eu não acredito que um botter upe mais que um cara que jogue na mão...

Registro
    01-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

blá blá blá blá
    blá blá blá blá
    blá blá blá blá
    blá blá blá blá
    Vão criar time pra matar bot?
    Ótimo, já disse antes e repito. APOIO, limpem o server pra nos jogadores honestos..

Querem criticar o lider da BOHEMIOS pq ele disse que nao ia dah hunted em quem tivesse de bot.. ELE não é CIPSOFT..

Eu nunca vi uma guilda que caça bot durar mto nao... se o bot me atrapalha eu mato.. se nao eu reporto.

Mas cada um faz o que quiser... mas se atacar a boemios atacou toda a guilda.. mesmo se achar que é bot.. pq ate onde eu n sei nao tem nenhum bot na BOEMIOS..

e blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá..
    Cai dentro mano.. jah era..

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nimrod Grande Cacador Ver Post
    blá blá blá blá
    blá blá blá blá
    blá blá blá blá
    blá blá blá blá

Eu nunca vi uma guilda que caça bot durar mto nao... se o bot me atrapalha eu mato.. se nao eu reporto.

bla bla blá
    The guild was founded on Arcania on Sep 08 2011.
    It is currently active.

Líder = EU.

Comece a ficar preocupado.

Registro
    01-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq preocupado?

Não sou bot. Nem sei usar bot. Usei uns 10 anos atras um esquema chamado MC - multi client eu acho.. Pra ficar treinando meu kina e meu pally em dolera.. (qdo pk ainda ganhava xp).

Mas nem sei se ainda existe isso... de qualquer forma. Jogo limpo.

Ou vc tah criando sua guilda pra pkliza br? (não bot)?

Estou em duvida.. vcs sao bot team killer ou sao br killer??

Pq se tiver por pklizar non-bot vai tah cheio de mexicano, americano polones etc.. br que vier pklizar br nesse novo server soh por diversao merece meu desprezo..

.... tipo.. responde minha pergunta, estou em duvida mesmo.

Nunca tinha ouvido falar da sua guilda que mata bot.. mas q legal que vc criou uma. Isso ai.. apoio frazer o trab que a cip n faz!!

Mas quem já jogou em OCERA e não faz parte da BOP não tem medo de nada no tibia.. heeheh os maiores power abusers da historia do tibia. eh um bom treino quando vem 1 MSe um ED lvl 200+ e um Kina 300+ pra te deitar vc um RP 67 e não conseguem.. heheeh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guild para o novo server(recrutando)!!!
    Por joe locko no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-2012, 11:04
  2. Level 100 em 6 semanas. New server.
    Por Law Shinoda no fórum Knight
    Respostas: 156
    Último Post: 02-04-2006, 18:17
  3. [B]Sobre TEST SERVER[/B]
    Por Maylson no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2005, 22:02
  4. Novo server ?