Po velho obrigado pelos elogios, mas minha história não chega perto dessas que você, mencionou, como pode ver estou muito sem tempo, e também sou péssimo na ortografia já cansei de falar, se puder me dá uma ajuda aew ficarei grato!
Mais uma vez obrigado pelos toques, então ai vai mais um capitulo.
38 – O inicio de um plano arriscado.
Kycel continuou acordado por algumas horas, até que seus olhos se renderam a exaustão, quando se deu conta estava relembrando de tudo que se lembrara desde seu nascimento até o atual momento.
Lembrava principalmente de seu tutor, que há muito tempo não o via, mas não se esqueceu do bom homem, que agora já deveria estar entre 45 ou 50 anos. Ele sempre dizia de uma amiga que sempre amou, mas nunca teve esse amor correspondido, quando pequeno não dava importância as histórias que seu tutor contava, exceto uma, a de que seu pai o confiou a um dos generais do exército que tinha feito, e por sua vez confiou a ele a missão. E então até certo ponto ele cumpriu, depois o deixou na academia de Thais para treinar outro aprendiz, sendo que Kycel já não precisava nem passar pela academia.
Seu nome o jovem não conseguia lembrar, mas conseguia identificar a roupa descolada para alguém na posição dele, um dos heróis da guerra. Porém existiam duas características únicas ainda, o grande dom para criar ótimas histórias, e a outra que fez receber o apelido de pervertido, sempre “secando” as mulheres da cidade.
Kycel – Tomara que esteja bem, e consiga o que sempre buscou. – Pensou, lembrando da mulher que seu tutor jamais esquecera.
O dia já havia chegado, e o condutor da carroceria já ia partindo. Então logo embarcou na mesma, se dirigindo para Thais junto com seu novo amigo Jonta, que novamente estava com seu sorriso largo e com um semblante despreocupado:
Jonta Leone – Quando será o dia daquele serviço? – Falando em voz baixa.
Kycel – Daqui a uma semana mais ou menos, partiremos assim que nos liberarem em Thais.
Jonta Leone – Nós já estamos soltos, porque não partimos logo?
Kycel – Já vamos ficar visados em Carlin, se Thais se aliar a Carlin em nossa captura, vai ser em vão irmos para lá, Entende?
Jonta Leone – Claro.
A viajem foi tranqüila e rápida, assim que chegaram no quartel da TBI foram liberados e logo partiram para carlin:
Kycel – Deve levar dois dias até lá, contando com certos imprevistos, leva essa mochila, ai tem alguns suprimentos que eu comprei nesse meio tempo, não teremos chance de errar entendeu, não deixe com que te capturem. – Lançando uma mochila praticamente cheia para Jonta.
Jonta Leone – Irei fazer minha melhor apresentação! – Conferindo os itens que lhe foi entregue.
Kycel – Vamos logo, não tenho muito tempo a perder. – Dando largos passos à frente.
Jonta Leone – Ei, calma.
Os dois dias se passaram, diferente do que Kycel previa, não ocorreu nenhum imprevisto, além do otimismo de Jonta que já o irritava, os companheiros já avistavam a grande muralha da cidade, e logo tratou de mostrar a Jonta os pontos que ele deveria atacar. Isso consumiu o resto do dia, logo os dois resolveram acampar fora da cidade, e planejar a rota de fuga do grupo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação