Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Stamp; 04-06-2012 às 14:21.

Acabei de ver o bo2 na e3
so vi a parte dos jatos mas:
Se move com um analogico,olha com o outro,atira com r1,locka com l1
Até ai beleza,mais oque eu não gostei foi o boost
Fica tipo no midnight club quando voce pega vacuo

Nossa, ESSE SP VAI ESTAR FANTÁSTICO. O F18 será o novo Gunship mesmo, foi o que eu pensei. Principalmente porque ele plana.

É um F35? Eu juro que li "Use F18" embaixo, por isso eu estranhei o fato de um Hornet planar.
Desculpa aí capitão da USAF. O que me deixa mais puto é que nego joga BF, conhece F18, F35, "Little Bird" (porque nem sabe que helicóptero que é), MP7, G36 e se acha o entendido, cheio de arrogância pra corrigir os outros. Tsc tsc.
Última edição por TeddyDog; 04-06-2012 às 15:29.
Po galera curti bastante o bo2
Como não estava pondo mtas espectativas nele n me decepcionei
Achei bacana até
Cod tava mto do msm e a treyarch ta fazendo bem em tentar mudar, vamo ver se vai dar certo msm.
Alguem mais achou mto estilão crysis?
Principalmente as armas

Ah Stamp, quando um jogo tenta inovar, é inexorável que ele traga aspectos de outros jogos no mesmo estilo. Não acho que isso seja de fato ruim.

Não disse que e um f-35 ou um F-18
Eu disse que EU vou chamar de f-35 eternamente
e diferente pra porra

Desculpe então, achei que cê tava me ironizando. Cara, eu achei diferente de um F18, mas não reparei o suficiente pra ter certeza se era um F35. SÓ QUE eu tenho certeza que LI F18. Só que tá diferente do Hornet, ah, isso com certeza está.

Acabei de comprar o premium 25 doletas pra 4 dlc mais bonus
not bad
Aquela mira que da pra ver atraves de fumaça,poeira,parede achei que não deveria ter