Po galera uncharted tem online tbm neh
Eu n gosto dele mas conheço gente q ama
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Po galera uncharted tem online tbm neh
Eu n gosto dele mas conheço gente q ama

Na boa? Eu não tô com um pingo de medo, BLACK OPS II VAI SER O FPS MAIS FANTÁSTICO DE TODOS OS TEMPOS. Aguardem, haters gonna love. Isto é, falando não só do MP, mas principalmente do SP. Eu sou fanboy de COD e apaixonado pelo SP de todos ele, desde o ps2 e etc. Só teve um que até hoje eu nunca joguei (World at War)... Cara, na boa, tô EXCITED AS HELL pra esse jogo novo.
Última edição por TeddyDog; 23-05-2012 às 19:14.
Peguei os 2 mesmo, consegui por um preço legal, já que estava pagando a vista. ^^

Coyote, nunca disse que não era. Mas quando eu dizia CoD >> abismo >> qualquer outro fps, principalmente Battlefield não era especificamente pelo MP, até porque COD =/= BF (e o jogo cadenciado não me atrai), as não precisa ser fan e amante pra perceber que a engine do COD para o SP é muito melhor, e sem dúvida, a equipe de criação da Treyarch e Infinity Ward criou jogos, no mínimo, duzentas vezes melhor do que qualquer outro FPS.
Cê tem lido sobre como vai ser o próximo Black Ops? Cara, terá a trama principal e milhares de missões paralelas. Tudo que você faz no jogo, afeta a trama principal e o seu desfecho. Na primeira missão você pode optar por defender o objetivo de sniper, ou descer loucamente para o combate corpo a corpo. Eu achei isso fantástico, inovador...
Concordo com o teddy
A campanha do black ops 2 pelo menos parece estar fantastica
Não curti mto a do black ops mas amo as da série mw
Mas na boa depois da bosta que foi o mw3 espero que o black ops 2 seja bom msm
Acho que sou o unico que nunca jogou SP de CoD, eu acho legal mas não é algo que me atrai igual o MP, BF a mesma coisa, só terminei o SP do BC2 mas achei fraco se comparado ao do Black Ops (que eu joguei pouco)...
Eu estou um pouco ansioso por esse BO2, espero que o online pra PC seja jogavel, porque gosto tanto de BF3 e CoD, dois otimos jogos pra se jogar online..
E o MP do Uncharted 2 é louco demais, o que fode é o lag..

Normal cara, mas acho que o SP do BO II todos deveriam jogar. Eu sempre devoro o SP antes de partir pro MP.