Curtir Curtir:  0
Página 463 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 363413453461462463464465473 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.621 a 4.630 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po galera uncharted tem online tbm neh
    Eu n gosto dele mas conheço gente q ama

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa? Eu não tô com um pingo de medo, BLACK OPS II VAI SER O FPS MAIS FANTÁSTICO DE TODOS OS TEMPOS. Aguardem, haters gonna love. Isto é, falando não só do MP, mas principalmente do SP. Eu sou fanboy de COD e apaixonado pelo SP de todos ele, desde o ps2 e etc. Só teve um que até hoje eu nunca joguei (World at War)... Cara, na boa, tô EXCITED AS HELL pra esse jogo novo.
    Última edição por TeddyDog; 23-05-2012 às 19:14.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyFromHell Ver Post
    problema é tu zerar o uncharted e não ter o que fazer...

Tudo bem que o online não se compara a campanha
    mas é muito divertido sim
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei os 2 mesmo, consegui por um preço legal, já que estava pagando a vista. ^^

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Na boa? Eu não tô com um pingo de medo, BLACK OPS II VAI SER O FPS MAIS FANTÁSTICO DE TODOS OS TEMPOS. Aguardem, haters gonna love. Isto é, falando não só do MP, mas principalmente do SP. Eu sou fanboy de COD e apaixonado pelo SP de todos ele, desde o ps2 e etc. Só teve um que até hoje eu nunca joguei (World at War)... Cara, na boa, tô EXCITED AS HELL pra esse jogo novo.
    Finalmente admitiu.
    Eu joguei muito o cod de ps2 tambem,mais nem prestava atenção na historia
    Não vou falar que vai ser bom ou ruim,esperar
    E3 ja ta ai,vamo esperar por outra surpresa

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coyote, nunca disse que não era. Mas quando eu dizia CoD >> abismo >> qualquer outro fps, principalmente Battlefield não era especificamente pelo MP, até porque COD =/= BF (e o jogo cadenciado não me atrai), as não precisa ser fan e amante pra perceber que a engine do COD para o SP é muito melhor, e sem dúvida, a equipe de criação da Treyarch e Infinity Ward criou jogos, no mínimo, duzentas vezes melhor do que qualquer outro FPS.

Cê tem lido sobre como vai ser o próximo Black Ops? Cara, terá a trama principal e milhares de missões paralelas. Tudo que você faz no jogo, afeta a trama principal e o seu desfecho. Na primeira missão você pode optar por defender o objetivo de sniper, ou descer loucamente para o combate corpo a corpo. Eu achei isso fantástico, inovador...

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Coyote, nunca disse que não era. Mas quando eu dizia CoD >> abismo >> qualquer outro fps, principalmente Battlefield não era especificamente pelo MP, até porque COD =/= BF (e o jogo cadenciado não me atrai), as não precisa ser fan e amante pra perceber que a engine do COD para o SP é muito melhor, e sem dúvida, a equipe de criação da Treyarch e Infinity Ward criou jogos, no mínimo, duzentas vezes melhor do que qualquer outro FPS.

Cê tem lido sobre como vai ser o próximo Black Ops? Cara, terá a trama principal e milhares de missões paralelas. Tudo que você faz no jogo, afeta a trama principal e o seu desfecho. Na primeira missão você pode optar por defender o objetivo de sniper, ou descer loucamente para o combate corpo a corpo. Eu achei isso fantástico, inovador...
    concordo com vc, seu lindo.

QUALQUER fps q eu jogue, sempre sinto a movimentação trancada, dificil de aprender e tal
    cod é cod

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o teddy
    A campanha do black ops 2 pelo menos parece estar fantastica
    Não curti mto a do black ops mas amo as da série mw
    Mas na boa depois da bosta que foi o mw3 espero que o black ops 2 seja bom msm

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que sou o unico que nunca jogou SP de CoD, eu acho legal mas não é algo que me atrai igual o MP, BF a mesma coisa, só terminei o SP do BC2 mas achei fraco se comparado ao do Black Ops (que eu joguei pouco)...

Eu estou um pouco ansioso por esse BO2, espero que o online pra PC seja jogavel, porque gosto tanto de BF3 e CoD, dois otimos jogos pra se jogar online..

E o MP do Uncharted 2 é louco demais, o que fode é o lag..

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal cara, mas acho que o SP do BO II todos deveriam jogar. Eu sempre devoro o SP antes de partir pro MP.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem