Tu achou? Gostei pra caramba, tô gostando. Gostei muito mais do Niko Bellic do que qualquer outro personagem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tu achou? Gostei pra caramba, tô gostando. Gostei muito mais do Niko Bellic do que qualquer outro personagem.
Pior experiencia em pre compras que eu tive foi ano passado com o uncharted 3 no walmart
O jogo lançou no mundo, lançou um pouco depois no brasil e eles só me enviaram um mês depois cara
Porém comprei meu assassins creed revelations e chegou super rápido
Resumindo não façam pre order lá
Uma loja que to gostando bastante é a pelotão dos games, peguei meu max payne 3 lá é chegou super deboa
Galera falando de gta eu gostei demais do IV mas pra mim o melhor de todos é o vice city fikdik

Também acho o Vice City sensacional, alguém me diz aí sobre o V.
O Vice City é o melhor mesmo, só não poder nadar que é ruim..
Quando sai o GTA V?
SEMPRE vi posts e tal falando MUITO MAL do GTA IV e fechei o jogo e ADOREI
GTA IV é um otimo jogo
mas pow, o San Andreas é classico, acho disparado o melhor gta, coloco o Vice City em segundo
minha opinião não é influenciada por isso, mas acho que no consenso geral, o SA é o mais bem visto também
Estou muito ansioso pelo GTA V, que vai ser ÉPICO
Se não me engano vai se passar no mesmo cenário (porém modificado) do San Andreas, e pelo trailer, me da a entender que talvez possa seguir um caminho do bem, algo do tipo, não sei.
O GTA SA foi o mais popular deles, fora que tinha um mapa gigantesco e a possibilidade de fazer mil macetes. Com isso, e também por poder ser baixado ou comprado a 10 reais acabou caindo mais no povo que o Vice City.
Eu zerei o IV, realmente é bem foda, as cenas de assassinato são bem legais. Únicas coisas ruim que achei foi o mapa pequeno e não ter tanques.
Tanques fazem uma falta =( sauhaushaushusahuashuhas
@Libra
Os cabeçudos da Coca

meu preferido e o gta SA tambem,mais pelos misterios e pelos easter eggs.
Alguem vai comprar medal of honor:warfighter?parece que ta muito foda
Uma das coisas que eu curto no San Andreas era o estilão de Los Santos e o CJ é muito foda com aquele jeitão humilde e gangster dele hehehe curto muito o CJ