Curtir Curtir:  0
Página 100 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu estou muito preocupado.

A semana inteira estive ocupado, pois além dos 2 cursos que tenho, faltei a semana passada inteira por estar doente e estou entupido de lições. Já que não tenho internet, tenho que ir para meu tio sempre que puder e ir fazendo de pouco em pouco do texto. E acabei aqui hoje, aliviado por ter algumas horas ainda para terminar. Mas aí meu tio falou que o meu primo vai trazer a namorada dele e eu não vou poder mecher no pc do quarto dele (notebook viciado, se tirar o fio desliga), mas aí eu disse do meu texto, mas ele respondeu:

"vai rápido".

Pois bem, não dá pra ir "rápido", e por isso estou desesperado. Vou tentar implementar o máximo possível de coisas no texto, e se por um milagre eu acabar, eu posto aqui.

Não quero começar com -1, já vai ser uma disputa dificílima contra o Sero, e ainda vou sair perdendo? Putz, aí que eu me desespero mesmo.

Mas mesmo assim vou ficar calmo, postar esse post aqui, abrir o wordpad e escrever.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mano Mendigo; 01-06-2012 às 21:50.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tinha que ver qual história iria competir eram vocês (Carlos e Tseva), mas enfim.

Carlos, manda seu texto pro Lacerdinha que vamos ser nós dois. Pronto.
    E manda hoje para a disputa rolar.

Se o Junior quiser uma nova competição, posso fazer um novo texto sobre Kharos ou não.
    Abraços.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Quem tinha que ver qual história iria competir eram vocês (Carlos e Tseva), mas enfim.

Carlos, manda seu texto pro Lacerdinha que vamos ser nós dois. Pronto.
    E manda hoje para a disputa rolar.

Se o Junior quiser uma nova competição, posso fazer um novo texto sobre Kharos ou não.
    Abraços.
    Ta ok, estarei mandando meu texto pro lacerdinha amanhã. Boa sorte pra nós...

viva a chegada a pagina 100!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cê não falou que seu texto tá pronto?

Manda agora, Carlos.
    Não deixe para amanhã ._.
    .....
    .....
    RPGTibia

.....
    .....
    .....

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Cê não falou que seu texto tá pronto?

Manda agora, Carlos.
    Não deixe para amanhã ._.
    por isso eu disse que era pra ser rapido. Teneho um limite de tempo no pc, gastei quase tudo fazendo o texto. Ai só vai dar amanhã mesmo.

Lacerdinha, peço que tire um pouco do seu tempo para organizar essa disputa amanhã a tarde...please

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tempo gasto digitando a mensagem de cima dava para você mandar a mensagem pro Lacerdinha 5 vezes =/

Ah, sério...
    É que demora sabe...

Meio frustrante.
    Acho que foi tudo meio overhyped feito por mim.
    .....
    .....
    RPGTibia

.....
    .....
    .....

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post

Lacerdinha, peço que tire um pouco do seu tempo para organizar essa disputa amanhã a tarde...please
    Como assim, organizar?

Pra falar a mesmíssima verdade, eu estou confuso. O Tseva competiria com o Gillex por que o Carlos desistiu. Você, Carlos, quer voltar a disputar? Me expliquem, por favor.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Bom, eu estou muito preocupado.

A semana inteira estive ocupado, pois além dos 2 cursos que tenho, faltei a semana passada inteira por estar doente e estou entupido de lições. Já que não tenho internet, tenho que ir para meu tio sempre que puder e ir fazendo de pouco em pouco do texto. E acabei aqui hoje, aliviado por ter algumas horas ainda para terminar. Mas aí meu tio falou que o meu primo vai trazer a namorada dele e eu não vou poder mecher no pc do quarto dele (notebook viciado, se tirar o fio desliga), mas aí eu disse do meu texto, mas ele respondeu:

"vai rápido".

Pois bem, não dá pra ir "rápido", e por isso estou desesperado. Vou tentar implementar o máximo possível de coisas no texto, e se por um milagre eu acabar, eu posto aqui.

Não quero começar com -1, já vai ser uma disputa dificílima contra o Sero, e ainda vou sair perdendo? Putz, aí que eu me desespero mesmo.

Mas mesmo assim vou ficar calmo, postar esse post aqui, abrir o wordpad e escrever.
    Não precisa ficar desesperado porque eu também tô enrolado aqui, acho que vou acabar atrasando um dia e ficando com -1 também... então não precisa ter tanta pressa.

Não tenho motivos como você, foi só que eu me enrolei mesmo. Esse texto foi um dos mais difíceis pra eu escrever, devia ter começado antes.

Peço desculpas sinceras a todos, principalmente ao meu oponente, mas estou preparado pra começar com -1. Ainda falta um bom pedaço, e eu não quero ter que correr, terminar com pressa. Prefiro o ponto negativo, e dar um bom texto para meu oponente.

E, caramba, chegamos à pagina 100. Viva o chat disfarçado tópico do Torneio!
    Última edição por Sero; 01-06-2012 às 23:08.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lacerdinha

Junior disse que ia me substituir.
    Ontem ele mandou o texto pro Carlos.
    Carlos achou que o texto fugiu do tema e fez o dele hoje.

Aí temos dois textos.
    Falei para ele escolher e ele preferiu o dele.

Agora ele diz que não dá tempo de te mandar o texto porque o tempo no Pc acabou...
    Foi isso.

O "organizar" a que ele se refere é abrir o tópico de disputa, só isso.
    .....
    .....
    RPGTibia

.....
    .....
    .....

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gillex, olha, sem querer me meter, mas eu não estou entendendo nada da disputa de vocês. Vasculhar por esse mar de posts de 100 páginas é difícil.

Quando você tiver um tempo, se puder fazer um resumo dos "acontecimentos" pra eu entender, fico muito agradecido. Qualquer coisa tamos aí.

Vi que você explicou pro Lacerdinha, mas ele já devia saber mais que eu, sendo o GM da disputa.

Publicidade:

Última edição por Sero; 01-06-2012 às 23:19.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história