Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Que nada Death, nosso prazo de entrega é até dia 27.
Os dos outros competidores estão estourando, eu acho.
Procurar disputas postadas nessa selva de comentários é difícil, sabiam?
:'(
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Enviei meu texto pro DAN haha
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Sero, você pegou pesado nesse tema, é como se nos mandasse escrever sobre todo o Antigo Testamento ou sobre "As freadas desnecessárias do Baricchelo" ou talvez sobre "com quantos paus se faz uma canoa?". Que tema mais abrangente esse.
Fiz e refiz meu texto umas três vezes e ainda não sei se estou no caminho certo.
Mandou bem na escolha heim. Um desfio e tanto.
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
Haha, essa foi a intenção. Nada como lançar bons desafios a bons autores, né?
É bem mais abrangente que os outros temas que dei antes, mas não tanto assim se a gente pensar bem, porque é apenas um capítulo da história toda do Tibigenesis haha. Dá pra deixar a imaginação leve e solta
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Qual o limite para eu enviar o texto sobre a ilha que nunca ouvi falar?
Que por sinal é amanhã...
Putz.
O GjunioBA não sabe nem sobre a cidadela de Kharos ou da historia do ferumbras...
Fudeu.
maldito seja o que jogou macumba em mim! Vou jogar de volta![]()