Curtir Curtir:  0
Página 88 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lacerdinha vs. Death Killer

Temos uma nova disputa! Atenção: Esta justa é à parte do Torneio.

Lacerdinha vs. Death Killer

Mais uma disputa que promete!

De um lado, temos o Lacerdinha, vice campeão do 1º Torneio Roleplay! Com um histórico de vitórias nessas disputas!

Doutro lado, temos o Death Killer, que apesar de ser novato na seção, já possui uma história de sucesso!

Sem mais delongas, o tema escolhido foi:

O Ghostship

Ghostships são navios tripulados por mortos-vivos. Eles atacam embarcações que navegam entre Venore e Darashia. Quando é realizado um ataque, uma ou duas Ghostships atracam perto da sua, e colocam pontes de corda para irem de uma navio à outro. E os Mortos-Vivos fazem a festa!

Bom pessoal, vocês dois devem me enviar seus contos até dia 27/05/2012, Domingo, às 23:59h. Se o prazo for desrespeitado, punições serão tomadas.

Boa sorte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, vo enviar meu texto o mais breve possivel.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputa: CarlosLendário vs. Gillex Koehan

Bom, não vamos ficar esperando pessoal, lá vai mais uma disputa. Atenção: Esta é uma disputa à parte do Torneio.

CarlosLendário vs. Gillex Koehan

Preparem os óculos de leitura, pois essa disputa promete!

CarlosLendário, autor da história As Aventuras de George, disputará com o já conhecido Gillex Koehan, disputante de um outro embate.

Sem mais, o tema escolhido foi:

A Cidadela de Kharos

Uma grande construção na mais sudeste das Ilhas Proibidas. Ferumbras foi aprisionado nessa cidadela, junto de seus servos, depois que os magos da Academia Mágica de Edron os selaram no local.

Vocês podem enviar seus contos até dia 27/05/2012, Domingo, às 23:59. Se por ventura, o prazo for desrespeitado, punições serão tomadas.

Boa sorte!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, minha primeira disputa... :o
    bom, hoje vou me adiantando com a historia, e posto o novo capitulo da minha historia hoje ou amanhã... Vou tentar ser breve, e também porque to meio f**ido no colegio...
    outra coisa, sei sobre ferumbras, sua historia e principalmente de Kharos então... Prepare-se Gillex

E lá vou eu!

edit: minha historia vai demorar pq to com uma febre f***da aqui, além de uma reunião no colegio que vai me ferrar...
    Se eu demorar tenham dó de mim
    Última edição por CarlosLendario; 20-05-2012 às 18:34.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cade as disputas das semis?

Publicidade:

Aqui é GALO!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Poxa, minha primeira disputa... :o
    bom, hoje vou me adiantando com a historia, e posto o novo capitulo da minha historia hoje ou amanhã... Vou tentar ser breve, e também porque to meio f**ido no colegio...
    outra coisa, sei sobre ferumbras, sua historia e principalmente de Kharos então... Prepare-se Gillex

E lá vou eu!
    Eu não sei nada sobre esse lugar. Hahahaha.
    Vou aprender para escrever.

Boa sorte pra gente, Carlos!
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputas

Nossa essas disputas são bem bacanas, quero ver o pessoal se degladiando.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou postar pra vocês já já a disputa...

Aguentem aí
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lado Negro

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Vou postar pra vocês já já a disputa...

Aguentem aí
    Até eles são afetados pelo lado negro da força, toca o terror neles Sero.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aqui vai a primeira disputa das Semifinais! Preparem-se!

Zath Elfir x Azeth Lawk

Azeth Lawk, o dito "novato", foi muito bem nas Oitavas, derrotando ninguém mais, ninguém menos do que o excelente autor Sombra de Izan, escritor da premiada A História de Izan, que venceu o concurso de melhor história Roleplay de 2011. Como se não fosse o suficiente, derrotou, nas Quartas, o Senhor das Botas, o pioneiro na criação desse Torneio! Depois de surpreender e derrubar dois grandes nomes da seção, enfrentará agora outro grande escritor!

Zath Elfir, o mesmo que obteve uma vitória no mínimo admirável nas Oitavas de Final deste Torneio, com o maior placar até agora numa vitória por 10 x 0. Nas Quartas, venceu ninguém menos do que Danboy, o campeão do último Torneio! Após ter derrubado o maior nome do Torneio, enfrentará agora outro escritor que conquistou renome ao derrubar grandes autores!

Será que eles estão apenas tendo sorte, ou tudo isso é puro talento? Vamos descobrir, colocando-os um contra o outro, e dando-lhes um tema mais vasto!

Para essa aguardada disputa, o tema será...

A Era do Caos

No florescer da criação, houve uma era de caos...
    ..."Uman olhou insanamente para o dano que sua metade má havia feito para a criação na qual Fardos e ele haviam trabalhado tão duramente. Ele sentiu que Zathroth havia finalmente ido longe demais..."

O prazo para me enviarem seus textos é até as 23h59 do dia 30/05/2012 (uma quarta-feira). Resolvi dar 10 dias em vez de uma semana, tanto porque os GMs já estavam conversando sobre isso, e também porque num texto importante desses, numa Semifinal, acho que os autores merecem mais tempo.

Não tenham pressa, dêem o seu melhor! E lembrem-se, [POSTTIBIABR="6321525&postcount=802"]as novas regras [/POSTTIBIABR]já estão valendo! Atrasos ou trapaças serão punidos sem piedade!

Boa sorte aos participantes!

Publicidade:

Última edição por Sero; 20-05-2012 às 17:29. Razão: sempre tem um errinho que passa!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história