Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Vish, ando sem tempo pra ver animes atualmente, assim como também pra legendar. Sim, eu sou membro (in)ativo de alguns fansubs.
Anyway, ainda acompanho as séries mais hypes do momento, como One Piece, Shippuuden e Fairy Tail. Felizmente Bleach acabou, depois daquela cagada que o Tite Kubo fez com o mangá.
Obs.: Alguém aí tem Anime List? -> www.myanimelist.net
Nossa, a segunda temporada de Kore Wa Zumbi Desu Ka merece um premio... 7 episódios já, a historia avançou uns dois ou três passos, basicamente 7 episodio de puro fan service. Mas ainda sim é uma boa série de comedia, e o ultimo epi foi um dos episodio de anime que eu mais ri nos últimos anos.
Por outro lado, o episodio 7 de Sankarea foi o primeiro que eu não gostei, o anime esta muito bom, mas esse epi foi muito "meh" e muito bobo. Realmente não sei no que vai dar esse anime, por que ainda tem muita coisa para acontecer. Só espero que não façam um final qualquer, só para estragar tudo a jossa.
Enfim, estou a procura de algum anime do estilo "Fantasia", tipo Fire Tail, sugestões :O ?
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Fiquei 3 dias sem postar, logo ninguém postou, dahora!!!
Terminei de ver aquele anime do virgen de 30 anos, esperava mais por cena deste spoiler que vi no youtube.
Anyway, Sankarea? Quem viu?
Concordo com ele, geralmente é difícil eu gostar de um anime depois de ter lido o manga, mas Sankarea realmente impressiona, com um bom estilo e dublagem juntos a boa historia do original.
Falando nisso, tenho certeza que o anime vai acabar um pouco antes da parte da festival e todo aquelo rolo. Provavelmente vai terminar a parte do pai dela e apresentar um pouco a problemática e aquela caçadora/cientista que pesquisa sobre zumbis.
Acho que as chances de ter segunda temporada são altas, então não vejo necessidade de um "fim" muito exato, vai ser muito feio se eles fizerem um final meia boca e apressado (Tipo o de Umisho do mesmo autor de Sankarea, não que fosse muito bom, mas o final do anime era meh, e o do manga era EITA)
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Primeiro anime que não estou vendo 20 anos depois de terem colocado um fim
Sério, faz nem 6 meses que vi o episódio 130 do naruto clássico (e que dropei por causa que começou os filler).
ÉÉÉ, eu ja li alguns mangas que adorei e que os animes deixaram a desejar, tipo Elfen lied que termino na metade.
Mas sei la, não tenho mais saco pra ler mangás, antes eu lia porque era de fácil acesso e a net era ruim, era só ir na comu do orkut e ler, agora tenho que pesquisar no google e baixar.
![]()
Última edição por Ozco; 24-05-2012 às 19:38.