Curtir: 0

Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."

se eu pegar uma task de lvl ate 50 e finalizar depois do 50, tem problema? a task dos apes, eu preciso matar 300 apes no total ou pode somar (tipo: 150 merlkin + 150 sibang=300 apes)?vlw
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Po galra estou com uma dúvida, mais pode ser que não entendi errado. Seguinte:
Eu tinha um char, ae antes do update das tasks, eu consegui fazer 84 pontos, muito antes do level 100. Eu era level 50 e poucos na época, aí deu esse update, fiquei travado por muito tempo com 84 pontos, só matando os boss depois das tasks e tal.
Daí no site tibiawiki.com.br ta assim:
Trophy Hunter
pontos 70
level 80
Elite Hunter
Pontos 100
level 130
Aí ta minha duvida, porque quando deu esse update foi dito que só passaria de rank, ou conseguiria mais pontos de task, quando eu alcançasse o rank de cada task. Pelo que eu entendi no site depois do level 80, mesmo eu estando com 84 pontos, meu rank estaria normal, pois ja estaria na faixa de level..
Eu entendi errado?? Alguém me da uma luz aí
Hoje estou no level 105
Olha cara, sua dúvida está meio confusa, vou tentar responder algumas coisas:
Acho que funciona de seguinte maneira: Quando você pegar level 80, você ganha o DIREITO de pegar até 70 pontos de task. Mas para ganhar o DIREITO de conseguir os 100 pontos você precisar ter no mínimo level 130.
Pelo menos é isso que eu entendi...
Se não esclareceu suas dúvidas poste aqui novamente.
Fepis~*
bom eu peguei uma task de pirata eu ja tinha matado 3 mil piratas e ai fui e falei com o npc hi task yes ai fico completed so que sem querer eu falei dnv ele me deu a quest tudo de novo a antiga que eu fiz ja era ?
mais uma coisa quando atingir o ultimo rank de task eu poderei fazer todas as task tipo nivel 200 elite hunter pode fazer task do 80~129
Última edição por Macaco The Angel; 01-06-2012 às 14:09.
amigos, parei de jogar a alguns anos, voltei agora, peguei lv 50 em 1 druidinha fui fazer as tasks dos earth/water elemental porém me falaram que não existe mais tais tasks, alguem saberia me dizer por que foi retirado? tem algum topic dos cms referindo-se a isto? obrigado