Postado originalmente por
Thalees
Olá Fepis ja ja vc ira me chingar não paro de perguntar kk, mais lá vai outra pergunta, eu andei lendo e resolvi fazer tasks dos Water Elemental ate pq são so 70 vai ser rapida! mais eae eles não tem boss? eu vou ganhar pontos de boss? para matar qualquer boss que eu queira? porque eu ja fiz a tasks dos cyc e não matei nenhum boss tb, eu ganhei pontos de Boss? essa é uma duvida que eu tenho...
Opa cara, pode perguntar à vontade!
De uns updates pra cá a Cipsoft resolveu retirar as tasks de elementais pois elas estavam muito faceis de serem feitas

, então você não terá essa oportunidade.
Você perguntou sobre ganhar boss points nas tasks que aparentemente não possuem bosses, então cara, se uma task não possui boss, você faz ela apenas pela experiência e pelo task point, você não ganha nenhum boss point e nem o acesso a nenhum boss.
Alguns exemplos de tasks sem bosses (que me vieram a cabeça agora): Apes, Cyc, Mutated Tigers, e outra que não me recordo...
Mas as tasks de level 90-129 e de level 130+ TODAS possuem um boss para matar, você sempre terá o boss da determinada task para matar.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Fepis~*