Curtir Curtir:  0
Página 87 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    05-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia pessoal, como tinha dito no post anterior eu estava com duvida para fazer a task dos Ancient Scarab, pois é eu ja matei 3x o Boss kkk comecei lvl 56 e em apenas 4 dias estou lvl 68 (:
    Agora eu tenho uma duvida, e gostaria que vcs me ajudassem qual a outra task devo fazer? ja comecei a dos mino ainda faltam 2k de mino mais dps eu faço ela, ja enjuei quero uma igual do Ancient ou algo parecido podem me ajudar? Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coveiro Albino Ver Post
    ae galera responde uma duvida rápida pf

Acabei de começar a fazer tasks no lvl 44 e fiz 1 dos apes e completei 1 das tarantulas, estou com 4 task points e 0 boss points, consequentemente foi liberado para eu poder matar o Hide.
    A dúvida é que eu vi que pode NÃO matar a Hide e guardar para matar outro boss em outros níveis, eu achei que quando terminasse a task das tarantulas eu ganharia 1 boss point para usar em um boss da minha escolha e q tenha feito a task do boss vez etc.
    Eu já pedi para repetir as 300 tarantulas e continua marcado para matar o Hide dentro do Quest Log
    Queria saber se posso realmente esperar para matar outro boss, como que vejo isso, e se eu repetir a task das tarantulas sem ter matado o hide o que vai acontecer.

Obg ^^
    Olha cara, que eu saiba, quando você é level 50-, assim que você faz uma task que tenha um boss, você PRECISA matar o boss daquela determinada task, não há a possibilidade de acumular boss points.

Se eu estiver errado alguém me corrija.

Nplay
    Olha cara, tente fazer as Tasks de Mutated Rats, são de boa para voce caçar nesse level e dão EXP e lucro bom. Lá em Yalahar no gate dos mutateds é o melhor respawn na minha opinião!

Thalees
    Olha cara, no seu level eu fiz 3 Tasks de Mutated Rats! Elas valem muito a pena pois a EXP e o loot são bons demais! Tente faze-las e poste aqui se gostou ou não!

Qualquer dúvida estou a disposição.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um lvl 135, e apenas 55 pontos da paw and fur society

minha duvida: ouvi falar que lvl 130+ pode matar qualquer boss contanto que tenha boss point (ouvi falar tbm que tem q ser hunting elite, falem sobre isso por favor), so que eu acabei a task do nightmare, peguei ela lvl 129 e acabei no lvl 135, fui entregar a task e abriu no questlog o boss tormentor...não deveria aparecer boss point não?? e se eu n matar ele até 100 pontos de task poderei mudar ele para outro boss? pois ja matei ele antes

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binojaqo Ver Post
    Tenho um lvl 135, e apenas 55 pontos da paw and fur society

minha duvida: ouvi falar que lvl 130+ pode matar qualquer boss contanto que tenha boss point (ouvi falar tbm que tem q ser hunting elite, falem sobre isso por favor), so que eu acabei a task do nightmare, peguei ela lvl 129 e acabei no lvl 135, fui entregar a task e abriu no questlog o boss tormentor...não deveria aparecer boss point não?? e se eu n matar ele até 100 pontos de task poderei mudar ele para outro boss? pois ja matei ele antes
    Olha cara, que eu saiba (experiência própria), apenas jogadores que possuam o ranking Hunting Elite tem a possibilidade de adquirir Boss Points, podendo assim matar qualquer boss usando o ponto. Por exemplo, eu peguei a task de Mutated Bat no level 129 e terminei ela no level 132, e como eu TINHA o hunting elite (desde o level 60, quando era possível fazer infinitas tasks repetidas), consegui usar o boss point dos mutated bats para matar a The Noxious Spawn (boss das serpent spawns).

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Fepis ja ja vc ira me chingar não paro de perguntar kk, mais lá vai outra pergunta, eu andei lendo e resolvi fazer tasks dos Water Elemental ate pq são so 70 vai ser rapida! mais eae eles não tem boss? eu vou ganhar pontos de boss? para matar qualquer boss que eu queira? porque eu ja fiz a tasks dos cyc e não matei nenhum boss tb, eu ganhei pontos de Boss? essa é uma duvida que eu tenho...

Publicidade:

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Olá Fepis ja ja vc ira me chingar não paro de perguntar kk, mais lá vai outra pergunta, eu andei lendo e resolvi fazer tasks dos Water Elemental ate pq são so 70 vai ser rapida! mais eae eles não tem boss? eu vou ganhar pontos de boss? para matar qualquer boss que eu queira? porque eu ja fiz a tasks dos cyc e não matei nenhum boss tb, eu ganhei pontos de Boss? essa é uma duvida que eu tenho...

nao existem mais as task de elementais
    0o

nao, vc n tem nenhum boss point
    boss points vc so pega lvl 130+ com o rank elite hunter

basta olhar seu quest log cara -.-
    quests > killing in the name of... > Paw and Fur - Hunting Elite
    pronto

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa cara, pode perguntar à vontade!

De uns updates pra cá a Cipsoft resolveu retirar as tasks de elementais pois elas estavam muito faceis de serem feitas , então você não terá essa oportunidade.

Você perguntou sobre ganhar boss points nas tasks que aparentemente não possuem bosses, então cara, se uma task não possui boss, você faz ela apenas pela experiência e pelo task point, você não ganha nenhum boss point e nem o acesso a nenhum boss.

Alguns exemplos de tasks sem bosses (que me vieram a cabeça agora): Apes, Cyc, Mutated Tigers, e outra que não me recordo...

Mas as tasks de level 90-129 e de level 130+ TODAS possuem um boss para matar, você sempre terá o boss da determinada task para matar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Pauleta e Fepis entendi, eu ja matei o boss do mino, matei 5k de mino kk
    agora eu queria matar o boss do DL e o boss do TINQUANDA, por isso falei sobre os boss point, pensei que pra matar DL tinha que ter um certo boss point, ou que tivesse que matar alguns DL...

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Pauleta e Fepis entendi, eu ja matei o boss do mino, matei 5k de mino kk
    agora eu queria matar o boss do DL e o boss do TINQUANDA, por isso falei sobre os boss point, pensei que pra matar DL tinha que ter um certo boss point, ou que tivesse que matar alguns DL...
    Cara, para matar a Tiquanda e o Demodras (boss do DL) você precisa ter 100 pontos de task, assim se tornando um Elite Hunter. Elas NÃO SÃO tasks normais, você não vai precisar matar nem DLs nem carniphilas, apenas peça SPECIAL TASK para o NPC após atingir os 100 task points e ele te dará a opção de matar esses bosses especiais, são tasks para matar o boss.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, mais estão Fepis como eu consigo esses 100 pontos?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem