Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Piratas em Greenshore

Registro
    23-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara to gostando muito, se der olhem meu post, ainda está no primeiro capítulo, o nome é Honra, morte e desventura =D obrigado... Só pra lembrar eu adorei sua história

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo VI - Just Like Pepper

Spoiler: Comentário

Anexo – Passado Ardente

.....
    CINCO ANOS ANTES

.....O dia era negro e chuvoso em Nargor. Theodoro Alcaparra transbordava raiva em frente a um casebre de madeira. Seus gritos iam de encontro a uma jovem moça ruiva que também não apresentava o melhor dos humores.

.....- Vai imbora, Pimenta. Eu fui idiota em deixá cê entrá. Cê é uma vadia que colocô dois dus meus melhores pirata um contra o otro.

.....- Você é um velho retardado, Theodoro. Não sabe administrar p**ra nenhuma. Essa sua tripulação toda vai toda se f*der quando vocês colocarem o primeiro pé pra fora de Nargor.

.....- Cê não passa de uma p*ta que eu não quero no meu navio.

.....- Você ainda vai precisar de mim – o fim das palavras de Thalia Pimenta seguiu acompanhado de uma cusparada que atingiu o rosto do capitão – Até mais ver, Capitão Alcaparra.

.....O cuspe desceu pelo rosto de Theodoro e misturou-se às gotas de chuva que escorreram para o chão. A chuva forte que batia na janela e misturou-se às lagrimas de Espinafre e ninguém soube que ele chorou.

Capítulo VI – Just Like Pepper

.....
    TEMPOS ATUAIS

.....- Você o quê? Eu não acredito, Theodoro. Você quer me f*der?

.....- Ispinafre, presta tenção... – o capitão tossiu antes de prosseguir - A gente tava precisano de alguém ei ela é boa. Cê sabi qui é!

.....- Depois de tudo o que aconteceu, cê faz isso? Chama a Pimenta?! Só pode tá brincando.

.....- A gente tá perdeno tempo demais aqui e... – Theodoro pôs-se a tossir mais uma vez – e não queria mais pedi ajuda do pessoal daqui. A decisão foi minha e pronto. Acabô a conversa.

.....John Espinafre rubrou em raiva, virou-se e bateu a porta da sala do capitão. Era a hora de encarar o passado quase esquecido.

.....A volta de Thalia Pimenta para a tripulação causou desconforto. Os piratas mais novos somente sabiam que havia uma história que envolvia a moça, Espinafre e Mandioca, mas eles não se atreviam a perguntar. Restou a eles aceitar a presença de uma mulher a bordo.

.....O dia seguinte trouxe o sol que iluminou os cabelos vermelhos de Thalia enquanto ela cruzava o passeio para o Tibianic. Assim que adentrou a porta aberta por Alex Beterraba, questionou:

.....- E onde é meu quarto?

.....John Espinafre estava encostado nas paredes do salão de entrada, ele apenas fez um sinal com a cabeça para ela o acompanhar. Eles desceram as escadas em silêncio, o pirata entrou em um cômodo e fechou a porta depois de Thalia colocar os pés para dentro e começar a dizer:

.....- John, eu...

.....Ele levou seu próprio dedo gentilmente aos lábios da moça para que ela não dissesse nada. Então, se aproximou lentamente, segurou seus cabelos por trás da nuca e a beijou.

.....O beijo levou alguns segundos, mas durou cinco anos.

.....- Eu senti saudades – ela disse.

.....- Eu também, Thalia – e se abraçaram.

~*~

.....O dia seguinte aconteceu como qualquer outro. Era como se a recém chegada estivesse na tripulação desde sempre. Ela discutiu com os piratas entre copos de cerveja sobre os mapas e disse que conhecia os outros dois lugares marcados.

.....Thalia era uma ótima navegadora, sabia analisar um mapa melhor que qualquer pirata da tripulação. Isto, junto ao fato dela ter explorado o continente desde que deixou as ordens do Capitão Alcaparra, deu-lhe muitas vantagens em entender os mapas de Norton Skybell. As conversas sobre o tesouro seguiam animadas. Espinafre pareceu ter guardado cinco anos de sofrimento na gaveta com a volta de sua companheira. Naquela mesma semana eles iriam atrás do local próximo a Thais que um dos mapas marcava.

.....Apenas dois piratas não participaram das discussões no Tibianic, Gusmão Mandioca, que nitidamente não queria compartilhar o mesmo ambiente que Thalia e Theodoro Alcaparra, que depois de um acesso de tosse, trancou-se em seu quarto.

Spoiler: Respostas
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas vc sabe narrar heim...

Aposto que essa mulher vai enganar os piratas e cata os tesouro só pra ela. Afinal ela cuspiu na cara do lider e ai dps ela aparece 5 anos dps querendo ajudar... Ta é bem obvio

sua historia ta boa, continue assim

e uma pergunta: como coloco imagem no topico? Achei um jeitin de recriar imagem pra alguns caps na minha historia. E bora passar lá dar uma olhadinha né...

Só avisando que não vai ter cap todo dia.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom!

Você é bom escritor mesmo!

Só tá faltando um pouquinho de ação

Espero que não demore muito
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53