Spoiler: Considerações
Capítulo V – Primeiros Passos Tortos
.....O acordo entre os piratas e os moradores da Greenshore Villa permaneceu estável enquanto pôde. Após muitas conversas entre o nobre Gaius Levisy e o capitão Theodor Alcaparra os dois grupos resolveram visitar o lugar marcado no mapa analisado por Jerome. Gaius chamou alguns moradores do vilarejo para acompanhá-los, pois por mais que ele esteja interessado no tesouro tanto quanto os piratas, ele transpirava medo na companhia dos arruaceiros.
.....Saindo de Greenshore, a expedição partiu para o norte. O lugar indicado era próximo a Carlin e como os piratas não podiam usar os barcos do continente foram caminhando. O grupo fez sete pausas. Seis delas porque Gaius não agüentava mais andar e a última porque os piratas queriam batê-lo por ele querer parar a sétima.
.....Depois do longo período de estrada, eles chegaram ao destino. Beringela e Espinafre se prontificaram a cavar o local indicado por Jerome. Após tempo e terra para fora do buraco, Theodoro pediu que parassem antes de exclamar um palavrão.
.....- O tisoro num tá aí. Ninhum pirata guarda o tisoro tão fundo – e se aproximou para olhar a profundidade do buraco – a gente vai tê que olhá us outro mapa.
.....- Como assim, piratinha? – Gaius parou de se abanar com o leque vermelho que tinha nas mãos e levantou-se da pedra em que estava sentado – Como assim meu tesouro não se encontra aqui? Não acredito que vim até aqui par...
.....- Escuta aqui, seu baitola! – John Espinafre segurou Gaius pelo colarinho – Eu tô pela altura da garganta com você e se não parar de reclamar eu vou te encher de tanta porrada que esse seu rostinho liso vai ficar desconfigurado por meses!
.....Um segundo mais e Gaius molharia as calças. Os moradores do vilarejo fizeram menção de atacar, mas Theodoro foi quem fez a ação. Ele puxou o mapa das mãos de Jerome e partiu para a cidade de Carlin.
.....- A gente num vai mais querê esse acordo A ajuda qui cêis tão dano num serve pra p**ra ninhuma. A gente vai se virá sozinho – e caminhou dando as costas para o grupo. Espinafre soltou Gaius, olhou-o raivoso e se juntou aos piratas que seguiram Theodoro.
.....- Captáin, como nosotros vamos hacer agora? Como podemos conseguir el oro?
.....- Eu tenhu um plano, Mandioca. I eu sei que a maioria do cêis vão discordá.
.....Os piratas partiram para Carlin e de lá para Greenshore. Theodoro tinha um plano, ele seria colocado em prática mesmo sabendo que a maioria dos piratas ia ser contra. Seria algo ardido como morder pimentas.
Anexo - "Mujeres" de Carlin
.....Os piratas passavam pelos portões de Carlin enquanto Gusmão Mandioca corria para conversar com uma das guardas da cidade.
.....- Mira, Captáin. Una donzelita muy bela que me espera.
.....- Ispera, Mandioca, as guarda da cidade tem fama di s...
.....- No se preocupe, Captáin. Yo voy a conquistar.
.....Espinafre e Beringela trocaram alguns risos enquanto Gusmão se aproximava da quebradora de ossos e murmurava perto de seu ouvido:
.....- Hola, mi bella chica. Usted quiere saber lo motivo de mi apelido ser mandioca?
.....A guarda derrubou-o no chão com um chute e colocou a espada em seu pescoço.
.....- Eu não quero saber do motivo. E da próxima vez que me abordar com essas idiotices eu vou furar sua garganta.
.....Gusmão se levantou sem jeito e voltou para perto dos outros piratas.
.....- Parece que “donzelita”– começou Espinafre - tem uma mandioca maior que a sua, Gusmão.
.....- Non a culpo. Ella ainda non conheceu mi suepa de mandioca.
.....Os piratas riram e rapidamente rumaram para Greenshore, afinal, Carlin nem ao menos vende cerveja.
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação