Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Piratas em Greenshore

Registro
    19-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai marcar história do roleplay! Tá sendo muito épico e divertido! A história ficou perfeita também! Parabéns, Gillex! =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

LOLOLOLOL

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa história

Cara li sua história e ela é muito boa mesmo, ta de parabéns, tem um pouco de cada ingrediente e está ótima, vou acompanhar.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo III - Acordo (Parte 2)

Capítulo III – Acordo (Parte 2)

.....
    .....A entrada de Theodoro Alcaparra na Greenshore Villa provocou arrepios em Gaius. Ver aquele homem transpirando álcool deixar um rastro de lama em seu carpete deixou-o enojado, mas ele manteve a pose. Cruzou seus braços, estufou o peito e começou:

.....- Então, pirata, o que falava sobre esse tal de tesouro?

.....- Eu já ti falei, Gaiu. O tesoro é do Nortu. Nortu é um pirata famoso na ilha de Nargo. Ele já bateu as bota e enterrô seu oro por essas terra.

.....- E o que te faz ter tanta certeza assim, homem? – disse Jerome frente a uma das portas da casa.

.....- Eu encontrei uns mapa que é do Nortu e... – o capitão foi interrompido por Gaius.

.....- E você pode nos mostrar esses mapas novamente, pirata?

.....- Craro que posso. Cê tem uma mesa?

.....Gaius Levisy fez um gesto para Jerome que abriu a porta dando acesso a uma espécie de escritório com uma grande mesa de madeira no centro. Theodoro entrou batendo as botas, para desespero de Gaius e seu de carpete. O capitão dirigiu-se a mesa, retirou os mapas enrolados das axilas e abriu-os, colocando alguns objetos para segurar as pontas.

.....- Pronto. Aqui está os trêis mapa do Nortu. Tem inté assinatura – e apontou com o mindinho da mão direita, onde faltavam três outros dedos.

.....- Nor-ton Sky-bell – leu Jerome que já estava analisando um dos mapas – Mas, homem, são três lugares diferentes. Em qual deles está o tesouro?

.....- A gente tamem num sabe. Só vamo sabê quando formo nus trêis lugar. Em um deles tá o tesoro – em seguida bateu no peito para que algo saísse de dentro dele, um generoso arroto. O mal cheiro inundou o ambiente e pode-se ver Jerome tapando seu nariz e desespero nos olhos de Gaius ao sentir o cheiro do rum sair da boca do bruto - O probrema – continuou - é que a gente num conhece nenhum desses lugar. Só conhece as ilha onde nóis moramo e o mar. O continente ainda é novidade pra nóis.

.....- Entendo – disse Gaius destapando o nariz – Mas, pirata, o que nós vamos ganhar com isso? Não estou interessado em ouro, já sou rico o bastante.

.....- O senhor Gaius gosta muito de livros, homem – Jerome iniciou sua fala - Acha que por um acaso o tal Norton...

.....- Ih, todo mundo fala que o Nortu sabia lê e tinha um monti de paper. O que é istranho...

.....- Você não sabe ler? – indagou Gaius.

.....- Eu? Pra quê?

.....- Cruzes!

.....- A gente num precisa sabê lê, Gaiu. A gente é pirata. Mas o negócio é que a gente roba tudo o que é di valor pra vendê dispois. Tem um monte de gente qui nem ocê que gosta de compra us livro, as estalta, us quadro e essas coisa de gente fresca.

.....- Interessante – e olhou para Jerome que assentiu com a cabeça.

.....- Nóis num tamo interessado nessas porcariada toda, nós só qué o oro, esses lixo tudo pode ficá pra ocêis.

.....- Acho que estamos começando a entrar em um acordo, piratinha, mas como podemos confiar em vocês? – e como se ele mesmo respondesse a sua pergunta emendou – Vamos fazer assim, vocês deixam esses mapas com a gente e...

.....Theodoro rapidamente recolheu os mapas da mesa.

.....- Nada dissu. Se cêis num confia na gente, a gente confia menos ainda nu cêis. Vamo fazê o seguinte, eu vô deixá um dus mapa cum vocês – e colocou um dos papéis sobre a mesa – Cêis dão umas olhada nele e vê onde fica esse lugar que o “x” marca. Aí a gente vai tudo junto. Se num for esse u lugar, aí nóis vorta e pegamô outro mapa e fazemô tudo di novo.

.....- Nossa, que esperto – disse Gaius espantado – Então está combinado, piratinha. Assim que analisarmos os mapas, mandamos chamá-los.

.....- Eu queru só vê, Gaiu. Se ocê tentá enganá a gente...

.....- Não farei isso. Eu mando chamá-los.

.....- Intão a gente tem um acordo? – e estendeu a mão para cumprimentar o nobre.

.....Gaius olhou para sua mão, a que ainda tinha todos os dedos, fez uma cara de “por favor, não me obrigue a isso”, olhou para Jerome, que fez que sim com a cabeça. Gaius usou toda sua força de vontade e apertou a mão de capitão Theodoro.

.....- Até mais, Gaiu. Tô isperanu, heim!

.....Gaius sorriu amarelo e acompanhou o pirata até a porta. Assim que ele saiu, subiu apressado para os aposentos a fim de lavar-lhe as mãos.

.....Theodoro Alcaparra andou alguns metros pelo caminho do norte e pouco depois viu um de seus marujos gritando e correndo no sentido oposto. John Beringela, que tinha a boca costurada, abriu-a mandíbula o mais que pôde e soltou um sonoro:

.....- MACUMMMBAA!
    Última edição por Gillex Koehan; 19-05-2012 às 09:20.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Ótima história cidadão!
    Axei legai a linguagem que você colocou nos piratas , mto engraçada e realista!
    Com ctz vou acompanhar
    Ah, eu tentei usar uma linguagem diferente para eles, acabou sendo esta. Mas outros piratas, por exemplo o Gusmão Mandioca tem sotaque latino o que ficou divertido nas características da personagem dele.

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Começou bem!

Vou acompanhar!
    Obrigado. Espero que acompanhe mesmo!

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Cara li sua história e ela é muito boa mesmo, ta de parabéns, tem um pouco de cada ingrediente e está ótima, vou acompanhar.
    Opa! Obrigado pelo comentário, rapaz. É muito vindo de alguém que ganhou o primeiro lugar esse ano. Obrigado!

Citação Postado originalmente por R2D2, Yuri, Ark, Draco, Dan
    ...
    Obrigado por comentarem. Vocês estão aqui ó s2
    .....
    .....
    RPGTibia

.....
    .....
    .....

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Macumba

Spoiler: Considerações

Capítulo IV – Macumbaria

.....John Beringela era um dos marujos que o capitão mais prezava, principalmente por não falar muito. Talvez ele quisesse tagarelar como os outros piratas da tripulação, mas há alguns anos sua boca foi costurada por uma bruxa que o pegou roubando legumes em sua horta. Desde então, qualquer vogal que fosse lhe causava imensa dor.

.....Quando Theodoro Alcaparra colocou os pés para fora da Greenshore Villa viu Beringela correr e gritar a todo pulmão:

.....- MACUMMBA!

.....Então ele percebeu que a situação estava feia. Sem pensar duas vezes, Theodoro passou a mão na lança que havia deixado encostada na parede da casa de Gaius e partiu para o navio. Uma explosão lançou fogo pelos ares e o capitão desesperou-se por seu navio e por sua tripulação.

.....Um dragão vermelho cruzou o céu e pousou sobre o passeio vindo do Tibianic. John Espinafre e Alex Beterraba vieram em sua cola com espadas a punho. O dragão grunhia alto em meio a palavras e palavrões facilmente distinguíveis.

.....- É lutá que cê qué, é? – Theodoro atirou a lança atingindo-lhe a pata. O dragão pisou firme no chão quebrando o cabo do projétil, mas deixando a ponta ainda cravada em sua pele. Enfurecido, lançou fogo contra o capitão, não pela boca, mas pelas patas dianteiras. Theodoro esquivou-se para o lado vazio em um pulo e pode ver o dragão correr mancando pelo passeio em direção a saída de Greenshore. Os piratas então compartilharam o pensamento de que “a macumba era realmente boa”, mas permaneceram em silêncio. Eles não eram bem-vindos ali e sabiam disso.

.....O último a aparecer foi Gusmão Mandioca que vinha batendo panelas gritando:

.....- Donde esta usted, Lagartixita? Mandioca te desea para lo rango!

.....- Ele já foi embora, seu retardado – respondeu Espinafre dando início a mais uma das incontáveis discussões que os dois tinham.

.....- Mira quiém habla! La bixita de pantalones rosas - retrucou Gusmão com uma das mãos na cintura.

.....- Vô te mostrá quem é a bixita – Espinafre apertou o cabo da espada antes do capitão intervir.

.....- Pode pará. Us dois. A gente tem muito mais que se preocupá do que com essa briga idiota ducêis. Eu tenho que ixplicá prucêis as coisa que eu e o baitola conversamu. Parece que a gente tá começando a achar o caminho pra esse tisoro. Mandioca, vá fazê a janta.

.....Gusmão anuiu e subiu para o navio dizendo:

.....- Já que nosotros non tenemos carne de lagartixita. Yo voy preparar la suepa sorpresa do Gusmão.

.....Após o comentário, os piratas se olharam e riram, menos Alex Beterraba, o mais novo da tripulação. Aquela seria sua “premera suepa sorpresa”. O momento de tensão logo se esvaiu como todo bom sentimento pirata e eles subiram para comer e beber como de costume.

Anexo - La suepa sorpresa

.....- Como dito, hoy tenieremos Suepa Surpriesa do Gusmão!– e veio trazendo pratos cheios de um líquido amarelo com pedaços sólidos coloridos em suspensão e algumas gotas de óleo que não se misturavam com o resto do conteúdo. Botou-os sobre a mesa junto a fundas colheres.

.....- Hoji o negócio tá bom dimais – Theodoro começou a dar colheradas na sopa, tomando-a com vontade.

.....- Uhum - murmurou Beringela fazendo a sopa escorrer por entre os pontos de sua boca costurada.

.....Alex Beterraba olhou o prato e retirou com a ponta dos dedos um pequeno fio de cabelo.

.....- Ei, Mandioca, tem um cabelo na minha sopa!

.....Gustão se aproximou de Alex e disse-lhe enquanto apoiava a mão em seu ombro:

.....- Tempero. Usted tieve suerte! Uno fio de cabejo do saco de gusmão non é lo pior que tiene na suepa sorpresa!

Publicidade:

Última edição por Gillex Koehan; 20-05-2012 às 11:30.
    .....
    .....
    RPGTibia

.....
    .....
    .....

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então em gillex! Vc tinha uma historia boa e nem continuou?
    Não sei não mas algo afastou o pessoal, pq no ano passado parecia que tinha bastante gente...
    Mas vc vai continuar ou não?

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da historia, ela parece de humor, eu sorri mt pskaspaksa, bem gostei msm, continue ai, vc tem futuro.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Piratas

Nossa como sua história avançou, muito massa esses dois ultimos capítulos, to acompanhando, sabe que esse tipo de escrita me lembra muito o macumbado.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Considerações

Capítulo V – Primeiros Passos Tortos

.....O acordo entre os piratas e os moradores da Greenshore Villa permaneceu estável enquanto pôde. Após muitas conversas entre o nobre Gaius Levisy e o capitão Theodor Alcaparra os dois grupos resolveram visitar o lugar marcado no mapa analisado por Jerome. Gaius chamou alguns moradores do vilarejo para acompanhá-los, pois por mais que ele esteja interessado no tesouro tanto quanto os piratas, ele transpirava medo na companhia dos arruaceiros.

.....Saindo de Greenshore, a expedição partiu para o norte. O lugar indicado era próximo a Carlin e como os piratas não podiam usar os barcos do continente foram caminhando. O grupo fez sete pausas. Seis delas porque Gaius não agüentava mais andar e a última porque os piratas queriam batê-lo por ele querer parar a sétima.

.....Depois do longo período de estrada, eles chegaram ao destino. Beringela e Espinafre se prontificaram a cavar o local indicado por Jerome. Após tempo e terra para fora do buraco, Theodoro pediu que parassem antes de exclamar um palavrão.

.....- O tisoro num tá aí. Ninhum pirata guarda o tisoro tão fundo – e se aproximou para olhar a profundidade do buraco – a gente vai tê que olhá us outro mapa.

.....- Como assim, piratinha? – Gaius parou de se abanar com o leque vermelho que tinha nas mãos e levantou-se da pedra em que estava sentado – Como assim meu tesouro não se encontra aqui? Não acredito que vim até aqui par...

.....- Escuta aqui, seu baitola! – John Espinafre segurou Gaius pelo colarinho – Eu tô pela altura da garganta com você e se não parar de reclamar eu vou te encher de tanta porrada que esse seu rostinho liso vai ficar desconfigurado por meses!

.....Um segundo mais e Gaius molharia as calças. Os moradores do vilarejo fizeram menção de atacar, mas Theodoro foi quem fez a ação. Ele puxou o mapa das mãos de Jerome e partiu para a cidade de Carlin.

.....- A gente num vai mais querê esse acordo A ajuda qui cêis tão dano num serve pra p**ra ninhuma. A gente vai se virá sozinho – e caminhou dando as costas para o grupo. Espinafre soltou Gaius, olhou-o raivoso e se juntou aos piratas que seguiram Theodoro.

.....- Captáin, como nosotros vamos hacer agora? Como podemos conseguir el oro?

.....- Eu tenhu um plano, Mandioca. I eu sei que a maioria do cêis vão discordá.

.....Os piratas partiram para Carlin e de lá para Greenshore. Theodoro tinha um plano, ele seria colocado em prática mesmo sabendo que a maioria dos piratas ia ser contra. Seria algo ardido como morder pimentas.

Anexo - "Mujeres" de Carlin

.....Os piratas passavam pelos portões de Carlin enquanto Gusmão Mandioca corria para conversar com uma das guardas da cidade.

.....- Mira, Captáin. Una donzelita muy bela que me espera.

.....- Ispera, Mandioca, as guarda da cidade tem fama di s...

.....- No se preocupe, Captáin. Yo voy a conquistar.

.....Espinafre e Beringela trocaram alguns risos enquanto Gusmão se aproximava da quebradora de ossos e murmurava perto de seu ouvido:

.....- Hola, mi bella chica. Usted quiere saber lo motivo de mi apelido ser mandioca?

.....A guarda derrubou-o no chão com um chute e colocou a espada em seu pescoço.

.....- Eu não quero saber do motivo. E da próxima vez que me abordar com essas idiotices eu vou furar sua garganta.

.....Gusmão se levantou sem jeito e voltou para perto dos outros piratas.

.....- Parece que “donzelita”– começou Espinafre - tem uma mandioca maior que a sua, Gusmão.

.....- Non a culpo. Ella ainda non conheceu mi suepa de mandioca.

.....Os piratas riram e rapidamente rumaram para Greenshore, afinal, Carlin nem ao menos vende cerveja.

Spoiler: Respostas
    Última edição por Gillex Koehan; 23-05-2012 às 13:23.
    .....
    .....
    RPGTibia

.....
    .....
    .....

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e a foto desse cap? spkaks

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53