Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Sei lá cara, é minha opinião, mas: foi avisado sobre os mass kicks, pediu-se para não arriscar caçadas solo ou em grupo, tanto no tibia.com como aqui no tibiabr.
Quem morreu foi porque quis aproveitar a double exp, eu até entendo, mas pedir grana de bless de volta acho exagero... foi avisado que era perigoso caçar, eu deixei de ser teimoso e fiquei treinando, no máximo saia pra testar uns hits, se você morreu estava ciente que isso poderia acontecer... mas well, shit happens!
[ironia]Concordo, afinal os funcionários da CIP nesse momento estão de braços cruzados fazendo churrasco no térreo do prédio.[/ironia]
Acha mesmo que não estão fazendo nada pra resolver?
@topic
Que bom, agora sim vou upar freneticamente rsrs, com bless grátis fica fácil recuperar o que perdeu (me refiro a skills).
Última edição por specail; 14-05-2012 às 16:30.
Foi avisado quando deram a Free Bless... a partir do ponto que a cabou elas entende-se que não haverá mais mass kicks.
Acho zuado dar bless pra quem nao morreu no kick e quem morreu e pago se ferro.
E não morri pq quis aproveitar double exp... tava fazendo task como fazia antes... ¬¬"
Injusto não é pedir $$ de volta e sim quem não sofreu receber bless e quem sofreu se ferrar.
That's all.

Ufa.. amanhã viro a noite.. dia de renovar o estoque de red bull kkkkk
Bom de mais.. Obrigado CIP.

Pode até ser bom... mas eu fico pensando todo mundo que tem vários char vai entrar em todos eles para por free bless agora... tipo aqueles que criam aquele tanto de conta pra fazer as world quest vai botar bless em todos os char... isso sim é realmente foda viu
Putz, ate q e legal coloca free bless, mas pqp , ta cada fez mais facil assim velho ;/
Se eu fosse reclama de todas as vezes q perdi bless de bobo -,-, po eu so um lv 123 e n reclamo de bless, e quem dera fosse cheio da grana.
Pq nao começar a vender kk's agr cipsoft? Esse jogo e dificil?To achando que nao mais...
#falomemo
Mas eles tem sempre que tomar uma decisão visando os jogadores no geral e não apenas uma parte deles!
Se tivesse como detectar quem realmente morreu pra kick/freeze/lag, ficaria mais fácil de tomar uma decisão centralizada.
É o mesmo que tivessem dado 2x exp só pra quem morreu nas últimas semanas, algo que iria contrariar boa parte dos jogadores.
Quem morreu e pagou pode ficar com raiva mas não vai "morrer" por causa disso, então tem muito mimimi por ai, ainda mais de muito HL que reclama ter gasto grana com a bless quando na verdade possui 10x mais do que gastou.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891

Proxima noticia(assim espero) double exp por mais uma semana![]()