Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: As Blessings gratuitas estão de volta!

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chambric Ver Post
    mas eu to free ainda, vo esperar uns level 25 pra por a p.a., porque voltei a jogar sábado e tenho nada ainda ;S ai eu mesmo free posso pegar as blesses?
    Sim. Aproveite a mamata.

Tpc.: Gastei 220k ontem das duas capotadas que eu dei.
    Mas é a vida. Já recuperei os 2kk perdidos e meu ml também.
    Parabéns à Cipsoft que sempre se mostra preocupado com os consumidores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Só acontece com tibia porque você não joga outros jogos, ou até jogue mas, como a pena de morte é muito baixa muitas vezes passa despercebido. Pegue o WOW pro exemplo, sempre que tem ataque ele fica muito lagado mas, quem liga de morrer no WOW? Perde nada mesmo.
    Entendi. Vlw.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MrMandrake Ver Post
    Pra variar né... acho que deveriam devolver o $$ de quem pago a Bless depois do kick...

Hunf...
    Sei lá cara, é minha opinião, mas: foi avisado sobre os mass kicks, pediu-se para não arriscar caçadas solo ou em grupo, tanto no tibia.com como aqui no tibiabr.

Quem morreu foi porque quis aproveitar a double exp, eu até entendo, mas pedir grana de bless de volta acho exagero... foi avisado que era perigoso caçar, eu deixei de ser teimoso e fiquei treinando, no máximo saia pra testar uns hits, se você morreu estava ciente que isso poderia acontecer... mas well, shit happens!

Citação Postado originalmente por John Kennedy Ver Post
    Ao envéz de fazer como solução dar blessings gratuitas, porque não resolver isso de uma vez por todas o mais rapido possivel? Afinal, numa empresa do porte da CipSoft há gente preparada e capacitada pra isso.
    [ironia]Concordo, afinal os funcionários da CIP nesse momento estão de braços cruzados fazendo churrasco no térreo do prédio.[/ironia]

Acha mesmo que não estão fazendo nada pra resolver?

@topic
    Que bom, agora sim vou upar freneticamente rsrs, com bless grátis fica fácil recuperar o que perdeu (me refiro a skills).
    Última edição por specail; 14-05-2012 às 16:30.

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    Sei lá cara, é minha opinião, mas: foi avisado sobre os mass kicks, pediu-se para não arriscar caçadas solo ou em grupo, tanto no tibia.com como aqui no tibiabr.

Quem morreu foi porque quis aproveitar a double exp, eu até entendo, mas pedir grana de bless de volta acho exagero... foi avisado que era perigoso caçar, eu deixei de ser teimoso e fiquei treinando, no máximo saia pra testar uns hits, se você morreu estava ciente que isso poderia acontecer... mas well, shit happens!
    Foi avisado quando deram a Free Bless... a partir do ponto que a cabou elas entende-se que não haverá mais mass kicks.

Acho zuado dar bless pra quem nao morreu no kick e quem morreu e pago se ferro.
    E não morri pq quis aproveitar double exp... tava fazendo task como fazia antes... ¬¬"

Injusto não é pedir $$ de volta e sim quem não sofreu receber bless e quem sofreu se ferrar.

That's all.

Registro
    27-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Ufa.. amanhã viro a noite.. dia de renovar o estoque de red bull kkkkk
    Bom de mais.. Obrigado CIP.

Publicidade:

Registro
    19-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por specail Ver Post

Quem morreu foi porque quis aproveitar a double exp,
    Mas você pega um monte de gente sem upar, por causa dos Mass Kicks, ai diz que a situação parece ter sido resolvida, e com isso uma semana de double exp. Tudo muito sugestivo. Obvio que o pessoal iria querer upar com o double.

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode até ser bom... mas eu fico pensando todo mundo que tem vários char vai entrar em todos eles para por free bless agora... tipo aqueles que criam aquele tanto de conta pra fazer as world quest vai botar bless em todos os char... isso sim é realmente foda viu

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, ate q e legal coloca free bless, mas pqp , ta cada fez mais facil assim velho ;/

Se eu fosse reclama de todas as vezes q perdi bless de bobo -,-, po eu so um lv 123 e n reclamo de bless, e quem dera fosse cheio da grana.

Pq nao começar a vender kk's agr cipsoft? Esse jogo e dificil?To achando que nao mais...

#falomemo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MrMandrake Ver Post
    Foi avisado quando deram a Free Bless... a partir do ponto que a cabou elas entende-se que não haverá mais mass kicks.

Acho zuado dar bless pra quem nao morreu no kick e quem morreu e pago se ferro.
    E não morri pq quis aproveitar double exp... tava fazendo task como fazia antes... ¬¬"

Injusto não é pedir $$ de volta e sim quem não sofreu receber bless e quem sofreu se ferrar.

That's all.
    Mas eles tem sempre que tomar uma decisão visando os jogadores no geral e não apenas uma parte deles!

Se tivesse como detectar quem realmente morreu pra kick/freeze/lag, ficaria mais fácil de tomar uma decisão centralizada.

É o mesmo que tivessem dado 2x exp só pra quem morreu nas últimas semanas, algo que iria contrariar boa parte dos jogadores.

Quem morreu e pagou pode ficar com raiva mas não vai "morrer" por causa disso, então tem muito mimimi por ai, ainda mais de muito HL que reclama ter gasto grana com a bless quando na verdade possui 10x mais do que gastou.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    15-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Proxima noticia(assim espero) double exp por mais uma semana

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  2. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  3. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem