Vixi, paguei 60k de bless sábado passado... É a vida né.. mas de qualquer forma foi necessario.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vixi, paguei 60k de bless sábado passado... É a vida né.. mas de qualquer forma foi necessario.
Feito![]()
feliz pakas![]()
Acabei de ganhar um DSM e um MMS com esta noticia.... Tinha separado o dinheiro dos equipa pra fazer a bless hj a noite, agora nao preciso pagar mais
Quanto aos skills, estão subindo sim... Ótima oportunidade pra Kina aumentar o ML.![]()
Eu paguei pelas blessings esses dias e minha merrequinha gasta em blessings não terei de volta. Tinham que tê-las deixado free novamente a dias, já que há reclamações de kick desde o primeiro dia de double xp.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Alguém sabe dizer se esse tipo de problema só acontece com o tibia?
É tenso, no peimeiro dia de dobro de xp, skills quando ia caçar... Puff, caiu, desde então não cacei mais até pq se eu morrer não tenho tempo pra recuperar a xp no meio da semana.
Última edição por Cardoso; 14-05-2012 às 15:24.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
-.-
Só porque blessei 2 vezes o sorcerer ontem.
Mas tudo bem, morri as 2 vezes por noobada mesmo, até presenciei uns 2 mass kicks, só que comigo a ferramenta da cip fora extremamante eficaz em todas as situações, logo esse bless free só virá para me ajudar a upar level baixo, que geralmente é onde o mago mais morre.
Parabéns Cip, não se omitiu, e está fazendo muito para aliviar o problema.
Última edição por Link171; 14-05-2012 às 15:39.