Curtir Curtir:  0
Página 75 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, bora postar nas disputas! Tava todo mundo desesperado por mais disputas, e agora não estão votando?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo se encaminha para O Botas perder + 1 voto ...
    Aqui é GALO!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votação

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Tudo se encaminha para O Botas perder + 1 voto ...
    Eita que pelo visto vai começar quase empatada a disputa, ora pois pois criaturas das profundesas (que para meu texto sai sublinhado) são du mal mesmo e estão vindo, o ataque começou com os mas kick de hoje, é sim meus amigos a culpa é do Botas, fez fantasmas dos passado voltar a assombrar os dias atuas dos tibianos, desanimando muitos jogadores que queriam aproveitar a xp em dobro para upar e acarretando diversas mortes, tudo isso é prova de que uma força sombria se aproxima, é o fim . . . Brincadeira hein não digam que acreditam nisso.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Eita que pelo visto vai começar quase empatada a disputa, ora pois pois criaturas das profundesas (que para meu texto sai sublinhado) são du mal mesmo e estão vindo, o ataque começou com os mas kick de hoje, é sim meus amigos a culpa é do Botas, fez fantasmas dos passado voltar a assombrar os dias atuas dos tibianos, desanimando muitos jogadores que queriam aproveitar a xp em dobro para upar e acarretando diversas mortes, tudo isso é prova de que uma força sombria se aproxima, é o fim . . . Brincadeira hein não digam que acreditam nisso.
    Ainda tenho minhas dúvidas se ele entrega esse texto ... Mas hoje quase morri num dos mass kicks então é melhor não brincar com a fera
    Aqui é GALO!

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou esperando?? Cadê, Cadê, Cadê as disputas?? kkkkkk

Brincadeiras a parte, parabéns ao vencedores da primeira parte, vamos ver quem será o vencedor!!!

Publicidade:

Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conforme combinado, outras 24h se passaram, e o Botas acumula mais um ponto negativo. Tem já -2, portanto. Vamos torcer para que ele volte logo e não perca mais pontos :'(
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votação

Pontos, ixi a coisa ta ficando preta mesmo, bom preta não vermelha, alerta vermelho para os mass kicks.

Bom pessoal vamos votar, ainda tem muita água para rolar nos textos em disputa.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Conforme combinado, outras 24h se passaram, e o Botas acumula mais um ponto negativo. Tem já -2, portanto. Vamos torcer para que ele volte logo e não perca mais pontos :'(

Ei e se ele não entregar o texto esse FDS ???
    Está fora, certo?
    Última edição por Azeth Lawk; 11-05-2012 às 14:05.
    Aqui é GALO!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Ei e se ele não entregar o texto esse FDS ???
    Está fora, certo?
    Aff, -2 votos?

Venho aqui implorar que não faça isso. Sou ocupado demais na semana .

Por favor. Entrego hoje, e o segundo prazo que pedi era até sexta-feira. Você não cumpriu o acordo

Mas fazer o que, regras são regras .

Bom, deixo aqui para implorar e me desculpar pelos incovenientes que tive. Gostaria de deixar aqui a mensagem de que os sapateiros são pessoas humildes...

E meus pais tão querendo divórcio.

Bom, pode parecer que muitos venham reclamar de que "dou desculpas demais", "que sou azarado", "que tem muitas coisas para fazer para um adolescente de 13 anos..."

Pois bem, eu digo sim. Venho deixar isso aqui claro publicamente. Me desculpe por tudo Azeth, e aos GM´s, que vem dando o melhor de si, e eu aqui mentindo para tentar continuar...

Bom, não precisam se emocionar ou tentar fazer algo por mim. Devia ter contado a verdade, ou ter usado um termo que não fosse generalizado...

Vou entregar o texto ainda hoje. Acho que não passo dessa fase, e vim aqui principalmente para agradecer à todos.

Até daqui a pouco.

Ta bom, eu tava mentindo desde o começo pra emocionar vocês. Na verdade só quero que tirem os meus -2 votos
    Última edição por Senhor das Botas; 11-05-2012 às 16:36.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom parece que a coisa ta quente mas eu gostaria de fazer uma pergunta...recetemente um novo usuario(talvez)começou a escrever uma historia aqui e vejo que tudo ja está nas quartas de final.Eu gostaria de saber se eu posso também escrever uma historia(Queria confirmar antes de parecer que eu fiz merda ) já que eu tenho uma ideia aqui para escrever...
    Já vi quase todos os textos da seção.aprendi até muita coisa do que deve ter em um texto do roleplaying.
    Aguardo a resposta

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história