Eu li!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu li!
Quando que será postada sua disputa, Lacerdinha?
Você já terminou o texto né?
Última edição por Sero; 14-04-2012 às 13:39.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Sero, sinceramente não sei. Enviei meu texto há 5 dias, só espero a Sah mandar o dela para o tópico de disputa for criado.
E, Mano, Danboy, e escritores gerais da sessão, desculpem-me por parar de postar em suas histórias. O fórum está impossível de ser visitado aqui, só postei esse comentário pela segunda vez, para dar alguma satisfação, pois na primeira houve um erro (página não disponível.)
Estou entrando aqui só para ver se minha disputa já foi postada e olhe lá.
Sero, você acha 5 dias muito? No último numa semifinal levou 2 semanas
Bom, sobre isso, nós os GM´s estamos discutindo umas saídas, muito provavelmente amanhã postaremos o resultado...
Resultado :
Os Gms ganharão itans, um tapinha nas costas e um adeus após anos de dedicação.
Topic's discussion @ :
Eu acho que quando a pessoa é muito compromissada ela tem que pensar noventa vezes antes de arrumar um outro compromisso, mas a verdade é que eu não tenho que achar nada, então boa noite pra vocês.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Olha cara, eu concordo com você. Quando a gente tá com bastante coisa pra fazer, pegar mais responsabilidades (e acabar, talvez, não conseguindo lidar com elas) é muito arriscado, no mínimo. É até meio mancada, porque eu sei de mais pessoas que gostariam de participar (minha noiva é uma delas), mas não puderam porque as vagas estavam acabadas. Também porque todos temos nossas obrigações, e creio que todos entregamos no prazo até agora. Afinal, o prazo não está lá só de enfeite, né
Fora que estou bastante ansioso pra saber quem será meu oponente, e estou sedento por mais histórias
OBS: OMG, o Danboy postou 1 segundo depois de mim XD
Última edição por Sero; 15-04-2012 às 00:54.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Bom pessoal... mais uma disputa encerrada!
GjunioBA x Sero
O vencedor foi o Sero, que é o quarto classificado para as quartas de final!
Agora ele fica aguardando a decisão sobre a disputa Lacerdinha x Sah-Lee!
E não custa nada lembrar que duas disputas estão ainda em aberto...
darksael x Suriah Denick
Danboy x raffer
Edit:
OBS: Postei um segundo depois do Sero
Estou editando primeiramente porque não quero ser reportardo (e um modera tá bem aki em cima), e segundamente, para dizer que imprevistos acontecem com todos, e as vezes nós não temos controle algum sobre eles...
![]()
Última edição por Danboy; 15-04-2012 às 01:01.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Ramon, se refere à alguém em específico? Fiquei curioso.
Enfim, na final entre eu e o Dan, eu estourei sim o prazo de entrega, por problemas de saúde na família, e ele sabe disso. Queremos que tudo saia perfeito, mas imprevistos acontecem. Enfim, não culpo a Sah por nada. Grande parte das Hotnews foram postadas por ela, e redigidas também. Não tenho certeza, mas acho que esses compromissos foram combinados após a inscrição dela no Torneio, logo, são imprevistos.
@ Off.
Alguém está com problemas de lentidão/páginas indisponíveis no fórum além de mim? Estou me esforçando pra continuar a entrar.
Eu também estou com problemas pra navegar no fórum.
Bom, mas respondendo á sua pergunta, não estou me referindo especificamente a ninguém.
Realmente quando é imprevisto há como considerar, e se foi isso que aconteceu com o(a) cidadão(ã) é "entendível" o estouramento do prazo (eu também estourei um prazo no 1° torneio), porém quando a pessoa já tem mtos compromissos, é aconselhável nem arrumar mais um (como eu que sabia que não ia dar conta nem entrei nesse torneio), porém aí vai pelo critério e bom-senso de cada um, esta é minha opinião.
EDIT :
Dan, não tinha dado um problema na sua disputa contra o Raffer? Pelo o que eu li lá ele desistiu, então você já venceu e não são mais necessários votos na disputa.
Última edição por Ramon PC; 15-04-2012 às 17:26.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!