Para nossa tristeza...
QUero ver o que vai ter para compensar...
Oda geralmente coloca um cap bom quando tem muita espera...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Para nossa tristeza...
QUero ver o que vai ter para compensar...
Oda geralmente coloca um cap bom quando tem muita espera...
"A melhor espada fica na Bainha"
AEEEE meus One Pieces chegaram (3 e 37), demorou mas chegou ¬¬.
O volume 37 revelou uma informação que sempre tive dúvida: As akumas de filme/filler estão nos planos do Oda?
Um leitor pergunto isso para o Oda e ele responde que, antes de realizar um filme/filler com algo importante como uma akuma, eles repassam para ele confirmar que não vai usar mais para frente no manga. Apesar que ele disse que a decisão final não cabe a ele, já que o roterista é outra pessoa (diferente de Strong World por exemplo, que foi ele o roterista).
Tava navegando num fórum e topei com esse vídeo...
Essa cena foi sensacional tanto no mangá quanto no anime.
Já que fiquei sem manga essa semana, tive que tomar minha dose semanal de One Piece de outra maneira, ai eu achei esse video, chorei em 3 partes do video
Só quarta ein...
Espero que o Oda não nos desaponte neste cap... Tem que valer muito apena!
A espera é normal, nao é exclusivo de One Piece, espero por nada mais que um capítulo comum... mas convenhamos, um capítulo de One Piece quase sempre é épico.
Mr. 2 vive.
Mas lá se vai qualquer chance de ele se juntar aos Mugiwaras...
O flashback do Law foi interessante, explicou porque ele se aliou ao Ceasar, mas me fez imaginar porque ele quer se esconder nessa ilha. Se esconder de quem? E cadê o bando dele?
Eu já não to nem entendendo mais o que tá acontecendo com os mugiwaras. Eles se juntaram, aí dividiram em 3, e do nada 2 grupos já se juntaram de novo, e eu nem lembro o que o grupo do Zoro ia fazer antes de ser nocauteado. Pelo jeito o Oda tem tido uma certa dificuldade em administrar seus 9 personagens...
Parece que ele tá querendo mais é hypar seus vilões. Hypou o Law, o Ceasar e os irmão Yeti. Vamos ver se eles correpondem a hora que começar a porrada.
Ganhei meu dia em saber que o Mr. 2 ainda esta vivo.
Acho que o Law só diz estar se escondendo na ilha como desculpa para o Dr., na verdade acho que ele esta querendo pegar alguma coisa do Vegapunk que ele deve ter descobrido estar escondido lá.
Vei, foi graças ao seu post que eu percebi que aquela cena do CC era Flashback...
O Zoro deve ter ido ver o corpo do samurai junto com Sanji(no corpo da Nami) e Brook, Nami mandou o Zoro ir junto pois ele brigando com Sanji, não faria nenhuma foto ou algo do tipo...
EDIT:
Esperei demais do Cap...