Página 152 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para nossa tristeza...

QUero ver o que vai ter para compensar...

Oda geralmente coloca um cap bom quando tem muita espera...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEE meus One Pieces chegaram (3 e 37), demorou mas chegou ¬¬.

O volume 37 revelou uma informação que sempre tive dúvida: As akumas de filme/filler estão nos planos do Oda?

Um leitor pergunto isso para o Oda e ele responde que, antes de realizar um filme/filler com algo importante como uma akuma, eles repassam para ele confirmar que não vai usar mais para frente no manga. Apesar que ele disse que a decisão final não cabe a ele, já que o roterista é outra pessoa (diferente de Strong World por exemplo, que foi ele o roterista).

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava navegando num fórum e topei com esse vídeo...

Essa cena foi sensacional tanto no mangá quanto no anime.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que fiquei sem manga essa semana, tive que tomar minha dose semanal de One Piece de outra maneira, ai eu achei esse video, chorei em 3 partes do video

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quarta ein...

Espero que o Oda não nos desaponte neste cap... Tem que valer muito apena!

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A espera é normal, nao é exclusivo de One Piece, espero por nada mais que um capítulo comum... mas convenhamos, um capítulo de One Piece quase sempre é épico.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    A espera é normal, nao é exclusivo de One Piece, espero por nada mais que um capítulo comum... mas convenhamos, um capítulo de One Piece quase sempre é épico.
    Mas sempre que esperei por um Cap, Oda fez a espera valer apena!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mr. 2 vive.

Mas lá se vai qualquer chance de ele se juntar aos Mugiwaras...

O flashback do Law foi interessante, explicou porque ele se aliou ao Ceasar, mas me fez imaginar porque ele quer se esconder nessa ilha. Se esconder de quem? E cadê o bando dele?

Eu já não to nem entendendo mais o que tá acontecendo com os mugiwaras. Eles se juntaram, aí dividiram em 3, e do nada 2 grupos já se juntaram de novo, e eu nem lembro o que o grupo do Zoro ia fazer antes de ser nocauteado. Pelo jeito o Oda tem tido uma certa dificuldade em administrar seus 9 personagens...

Parece que ele tá querendo mais é hypar seus vilões. Hypou o Law, o Ceasar e os irmão Yeti. Vamos ver se eles correpondem a hora que começar a porrada.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei meu dia em saber que o Mr. 2 ainda esta vivo.

Acho que o Law só diz estar se escondendo na ilha como desculpa para o Dr., na verdade acho que ele esta querendo pegar alguma coisa do Vegapunk que ele deve ter descobrido estar escondido lá.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Mr. 2 vive.

Mas lá se vai qualquer chance de ele se juntar aos Mugiwaras...

O flashback do Law foi interessante, explicou porque ele se aliou ao Ceasar, mas me fez imaginar porque ele quer se esconder nessa ilha. Se esconder de quem? E cadê o bando dele?

Eu já não to nem entendendo mais o que tá acontecendo com os mugiwaras. Eles se juntaram, aí dividiram em 3, e do nada 2 grupos já se juntaram de novo, e eu nem lembro o que o grupo do Zoro ia fazer antes de ser nocauteado. Pelo jeito o Oda tem tido uma certa dificuldade em administrar seus 9 personagens...

Parece que ele tá querendo mais é hypar seus vilões. Hypou o Law, o Ceasar e os irmão Yeti. Vamos ver se eles correpondem a hora que começar a porrada.
    Vei, foi graças ao seu post que eu percebi que aquela cena do CC era Flashback...

O Zoro deve ter ido ver o corpo do samurai junto com Sanji(no corpo da Nami) e Brook, Nami mandou o Zoro ir junto pois ele brigando com Sanji, não faria nenhuma foto ou algo do tipo...

EDIT:

Esperei demais do Cap...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece