Página 162 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164172212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.611 a 1.620 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, se fosse o Haki do Conquistador acredito eu que Law não estaria sangrando, sómente estaria desmaiando, mas não deixa de parecer com o Haki do Conquistador, onde o Law esta quase ficando inconsciente por causa do Haki.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a ver... Infelizmente já sei que Luffy perdeu...

Espero que já tenha saido BR...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, tem bem mais chances de ser o Vegapunk, só comentei sobre o Doflamingo no primeiro momento, antes de aparecer a imagem de quem estava derrubando o Law.

O que os outros mugiwaras tao fazendo nessa putaria toda? Com excessao do Luffy, Sanji e Chopper o resto parece ta chupando dedo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorando para sair BR ein...

Todo dia é depois das 17:00

Mas foda-se, to nem ai para Spoil... As vezes eu me importava achando que isto mudava alguma coisa, mas para mim, não muda nada...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela roupinha branca já imaginei alguém do governo mundial, vish.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Vou começar a ver... Infelizmente já sei que Luffy perdeu...

Espero que já tenha saido BR...
    Por que você entra no tópico antes de ler o capítulo? Eu depois da 4a feira só entro nos tópicos depois de ler o cap., ou ter certeza que não saiu.

Cara, eu sei que você queria que eu usasse spoilers, mas polui demais o tópico. Lê o capítulo antes de entrar. Em inglês sai na 4a de manhã, não pode entrar a partir disso sem ter lido.

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    É, tem bem mais chances de ser o Vegapunk, só comentei sobre o Doflamingo no primeiro momento, antes de aparecer a imagem de quem estava derrubando o Law.

O que os outros mugiwaras tao fazendo nessa putaria toda? Com excessao do Luffy, Sanji e Chopper o resto parece ta chupando dedo.
    Eu também achei que fosse o Flamingo antes de soltar a imagem, mas não parece nada com ele.

Bom, o trio do Zoro tá do outro lado, sem saber o que tá acontecendo. A Nami e o Usopp devem ter ficado cuidando das crianças (alguém tem que fazer isso, e a Nami atualmente está meio inútil). O Chopper está fazendo a parte dele. E a Robin e o Franky não podem fazer nada contra um Logia, no máximo brigar com os capangas dele.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Por que você entra no tópico antes de ler o capítulo? Eu depois da 4a feira só entro nos tópicos depois de ler o cap., ou ter certeza que não saiu.

Cara, eu sei que você queria que eu usasse spoilers, mas polui demais o tópico. Lê o capítulo antes de entrar. Em inglês sai na 4a de manhã, não pode entrar a partir disso sem ter lido.

Eu também achei que fosse o Flamingo antes de soltar a imagem, mas não parece nada com ele.

Bom, o trio do Zoro tá do outro lado, sem saber o que tá acontecendo. A Nami e o Usopp devem ter ficado cuidando das crianças (alguém tem que fazer isso, e a Nami atualmente está meio inútil). O Chopper está fazendo a parte dele. E a Robin e o Franky não podem fazer nada contra um Logia, no máximo brigar com os capangas dele.
    Só para ver quem já postou...

Sei lá, eu gosto ode ver isto antes de entrar, eu mesmo não vejo sentido nisto...

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim quem derrotou o luffy foi o mesmo que derrotou o law.
    Ja que ambos sentem "perdem" do mesmo jeito.
    babando e desmaiando.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser o Aokiji também... sei lá, esse cara me lembra ele \o

Uma coisa que eu notei, o Luffy e o Law caíram ao mesmo tempo com a mesma reação, será que tem alguma ligação?

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Pode ser o Aokiji também... sei lá, esse cara me lembra ele \o

Uma coisa que eu notei, o Luffy e o Law caíram ao mesmo tempo com a mesma reação, será que tem alguma ligação?
    Eu cheguei a imaginar algo com relaçao ao coração do Luffy que o Law talvez tivesse roubado quando curou ele, mas o Law nao ia guardar o coração dentro do proprio corpo, nao há motivos para isso. Deve ter sido só uma coincidencia pra dar mais drama do plano estar dando errado tanto na parte do Luffy quanto na do Law.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic