Postado originalmente por
Mathss
Vou começar a ver... Infelizmente já sei que Luffy perdeu...
Espero que já tenha saido BR...
Por que você entra no tópico antes de ler o capítulo? Eu depois da 4a feira só entro nos tópicos depois de ler o cap., ou ter certeza que não saiu.
Cara, eu sei que você queria que eu usasse spoilers, mas polui demais o tópico. Lê o capítulo antes de entrar. Em inglês sai na 4a de manhã, não pode entrar a partir disso sem ter lido.

Postado originalmente por
dopha
É, tem bem mais chances de ser o Vegapunk, só comentei sobre o Doflamingo no primeiro momento, antes de aparecer a imagem de quem estava derrubando o Law.
O que os outros mugiwaras tao fazendo nessa putaria toda? Com excessao do Luffy, Sanji e Chopper o resto parece ta chupando dedo.
Eu também achei que fosse o Flamingo antes de soltar a imagem, mas não parece nada com ele.
Bom, o trio do Zoro tá do outro lado, sem saber o que tá acontecendo. A Nami e o Usopp devem ter ficado cuidando das crianças (alguém tem que fazer isso, e a Nami atualmente está meio inútil). O Chopper está fazendo a parte dele. E a Robin e o Franky não podem fazer nada contra um Logia, no máximo brigar com os capangas dele.