Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 110 de 110

Tópico: Microtransações no Tibia: estaria a CipSoft pensando nisso?

Registro
    19-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, a Cip está acabando com todo um projeto que fez e quer seguir parametros dos jogos multi-players atuais (em especial os da Level-UP). Fico triste com isso.
    cara faço das suas as minhas palavras.

Tava demorando pra eles faze MAIS uma cagada e dessa vez a pior de todas, que vai se supera concerteza, eles vão termina com o pouco de diversão que ainda existe no tibia inacreditável oq a cip ta fazendo com esse jogo se isso realmente acontecer, eu paro de joga, não só paro como deleto minha conta. A cip não é louca de fazer isso, olha quantos player's vão abandonar o jogo, se isso acontece tenho certeza que tibia vai acaba sim, se não acaba, não vai ter nem 2000 player on. Sem mais

Edit¹ : Tem fonte oficial isso ai ? a cip mesmo falo ou vocês ai do tibiabr que resolveram faze ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lucasmtd007; 05-05-2012 às 11:18.
    14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food

14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY

enquanto no GC:
    14:15 Morno Tartzinhu [53]: isso é feio
    14:15 Phro Potenn [38]: www.eugostodepikadura.com
    14:15 Phro Potenn [38]: oskaoskoaksoka
    14:15 Steele Lake [26]: ha sabia ki vc gostava

Training Mode [x] :sprite10:
    Rush Mode [ ] :2gunsfiri

http://www.tibiaimage.com/char/8/Rad...e+Luminera.png

Registro
    16-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, se isso acontecer sou mais um que sai do jogo, sou acostumado com os jogos da level up desde 2003, porém quando só existia 4 servidores e era = tibia com p.a após a mudanças para servidor free e itens a venda muita gente saiu inclusive eu, depois disso percorri monte de jogo Novos e antigos, e o incrível são todos iguais >.<, sempre mesma coisa Quest pra pegar level, muda tudo menos a engine quest pra pegar level, depois disso acabei vindo pro tibia foi onde parei, se tibia ficar = o jeito vai ser realmente para, as mudanças que foi feita ficarão show o flash nossa muito massa,porem acho que deve para nisso vai ficar o estilo do tibia em uma coisa bem nova, mais mudança estraga afinal o tibia e jogado por ser um jogo diferente se ficar = podemos escolher outro =(...

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasmtd007 Ver Post
    cara faço das suas as minhas palavras.

Tava demorando pra eles faze MAIS uma cagada e dessa vez a pior de todas, que vai se supera concerteza, eles vão termina com o pouco de diversão que ainda existe no tibia inacreditável oq a cip ta fazendo com esse jogo se isso realmente acontecer, eu paro de joga, não só paro como deleto minha conta. A cip não é louca de fazer isso, olha quantos player's vão abandonar o jogo, se isso acontece tenho certeza que tibia vai acaba sim, se não acaba, não vai ter nem 2000 player on. Sem mais

Edit¹ : Tem fonte oficial isso ai ? a cip mesmo falo ou vocês ai do tibiabr que resolveram faze ?
    nao tem fonte oficial, sao especulaçoes

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasmtd007 Ver Post
    A CIP nem disse nada a respeito do assunto e já tem gente enfartando/entrando em depressão? rsrsrs

Nada foi confirmado ainda, isso é uma mudança implantada no TIBIAME... e não espero isso acontecer no Tibia, mesmo já vendo a cip vendendo montarias e outfit, se acontecer não vou largar o jogo, vi as sugestões do Gryllo e concordei em partes, mas precisa ser pensado igual o outro falou... se ficar igual o TibiaME seria interessante

Se ela dar uma de level up e começar criar item com atk maior dos já existentes, ai meu caro...

~~~~~~~~~~~
    Citação Postado originalmente por Pessotto Ver Post
    Simples, se a Cipsoft fizer isso... Adeus Tibia!
    Opa? Falows champs... nem vai fazer falta

Aproveita e vai com esse aqui de baixo \/

Citação Postado originalmente por Shinigazumi Ver Post
    Agora eu digo.. por q eu não estou surpreso com isso? gogo tibia afundar!
    Última edição por specail; 05-05-2012 às 22:58.

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, alguem se lembra do evento de arquitetar sua própria casa? no qual a ganhadora foi uma casa em farmine se n me engano, a Cipsoft disse q o vencedor ganharia a casa e um ITEM DECORATIVO RARO.

Pra mim é esse item ;}

Publicidade:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO
    Nossa, se for pra poder usar mounts, outfits e addons que você já tem mesmo sendo free, seria bacana!
    Também usar os barcos para se locomover, assim como aumentar a VIP, o Depot, e a possibilidade de criar ofertas no Market, fora isso, aumento de XP, Boosts em geral, ficaria injusto.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dartz Lotto Ver Post
    Lol, alguem se lembra do evento de arquitetar sua própria casa? no qual a ganhadora foi uma casa em farmine se n me engano, a Cipsoft disse q o vencedor ganharia a casa e um ITEM DECORATIVO RARO.

Pra mim é esse item ;}
    na verdade o item era uma miniatura de uma house

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Então, porque existem pessoas vendendo ILEGALMENTE itens e chars no tibia todas as pessoas do tibia compram?
    Seu argumento não é valido.
    Nem metade das pessoas que jogam tibia compram coisas com grana rl, ou se envolvem com isso. Primeiro por ser algo ilegal, e segundo porque se a pessoa que vende não for conhecida o comprador sempre irá ficar com um pé atras na hora de comprar.
    Mas se a cip resolver vender, simplesmente TODAS essas pessoas que não compravam porque não confiavam em desconhecidos ou não tinha conhecimento sobre onde comprar simplesmente vao começar a comprar.
    então, basicamente a idéia seria essa...

muitas das facilidades q os bot iniciais tinham, a cip adotou no cliente, pq tinha muita empresa ganhando dinheiro rl as custas da cip....

hj em dia a situação é parecida, só q quanto a itens e grana vendidos por todo lado, seja via tibiacast, seja por sites mesmo....

é um tipo de comércio negro q o único modo de combater é fazendo algo parecido, não tô dizendo que eu concordo, mas tem tanta gente interessada nesse tipo de comércio, e tanta gente fazendo grana com isso, e sempre nas costas da cip q desenvolveu o jogo, q sinceramente... a única maneira de contra atacar seria oferecer algo oficial e seguro...

Concordo q iria parecer com a level up, mas na minha opinião, não seria uma coisa tão trágica assim, como muitos colocaram aí, talvez muitos parassem, mas não se iludam, é bobagem dizer q o tibia acaba se colocarem itens ou cash a venda no site, acaba nada.... hehehe
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a CIP não fará isso, mas desde que o sistema não dê privilégios a ninguém (Compra de outfits ou montarias, por exemplo), acho justo.

Mas eles poderiam fazer uma coisa diferente, como permitir a troca do char que recebe o benefício. Por exemplo, tenho a outfit e a montaria em um char que não vejo mais motivo pra jogar nele, ou seja, perdi os 2 e usufruí apenas da premmium time comprada (Ainda tenho 345 dias)...
    OI

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém já pensou que o número 30 pode se referir a dias de premium...ou seja FINALMENTE!!!!!!!!!! vai se poder comprar premium no jogo de forma segura e legalizada!!!

//Re~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  3. Jogos | Chrono Trigger
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 29-12-2005, 02:47