Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 110

Tópico: Microtransações no Tibia: estaria a CipSoft pensando nisso?

Registro
    15-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rotworm Jim Ver Post
    A Blizzard, tendo consciência que as coisas estão mudando, está se aventurando com novas propostas e a AH de Diablo 3 prova isso. Seu argumento é invalido.
    Pelo que eu entendi a respeito das Action House no Diablo III. Será possivel você vender os items que você conseguiu no game para outros players por dinheiro real, e não comprar itens por dinheiro real.

Então você tem que dropar o item antes de vender. Consegue entender?

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É, acho que a CipSoft tem que fazer como a Blizzard mesmo... Só joga se pagar.
    (eee galera, vamos parar pra pensar antes de escrever...)
    Sério mesmo que você tentou comparar a Blizzard com a CipSoft?!

....
    É, não entendi o seu comentário até a parte onde deixei na citação...

Ele não tentou comparar a Cip (Tibia). Com a Blizzard (Diablo, até porque WoW é puro moneymaker)

A idéia é que a Cip poderia pegar exemplos da Blizzard, ou de qualquer outra empresa em inumeras questões. Um exemplo é o balanceamento. Porque se é pra ficar todos iguais. Vou comprar um console e jogar sozinho, pra que MMO?

@Tópico:

Se o item for realmente P.A de 30 dias. Não vejo problema nenhum, em ambos os lados.
    Primeiramente porque existe o GAMECODE, vendido pelo BoaCompra. Certo?
    Quanta gente compra esse code e vende In-Game? Muitas né?
    Tem gente que não paga P.A, mas pode pagar In-Game. Dai você que tem dinheiro disponível, vende o Code.

Agora se for bônus, itens, acesso a locais diferentes. Outfits de quest, ou outfits novos. É a maior besteira do mundo. Isso é coisa de jogo de criança de 10 anos!!!

Desculpa se alguem ficou ofendido!

Sem mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    22:00 Dairin Hell [14]: pra que serve protective charm?
    22:01 Elizyanalua [97]: PRA PROTEGER O SEU CHARME
    22:01 Elizyanalua [97]: nao sabe lê

Are you kidding me?

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será que já foi revelado o item que irá ser dado durante a comemoração de 30 anos?
    [userbar]84/000000/FFFFFF/0/Chocco%20Ball.png[/userbar]
    Im Rooker and i know it

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois dessa só falta introduzirem cavebot no client do Tibia.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Presciso mesmo comentar a respeito ?

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque tanta choradeira !! Se a CIP fizer isso vai estar apenas trazendo pra empresa coisas que outras "empresas" ou jogadores fazem ! Qualquer noob que joga tibia sabe que é possivel comprar gold de jogadores, basta ligar sua tibia cast e comprovar! Qualquer noob sabe que existe sites que vendem itens, chars, etc etc etc !!!!!!!!!
    Caras que dizem que vao parar por isso continuam jogando por que? Ja existe venda de tudo, e so porque a empresa que é dona do jogo, paga funcionarios e tem os DIREITOS sobre ele quer fazer algo que ja existe nego não aceita? AH QUALÉ !!!!!!!!!! FAÇA ME O FAVOR !!!!!!!!!!

galera tem q parar de ser contra em tudo! pensem um poquinho antes de criticar !

Publicidade:

Última edição por scalibvr; 04-05-2012 às 20:04.
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por scalibvr Ver Post
    Qualquer noob que joga tibia sabe que é possivel comprar gold de jogadores, basta ligar sua tibia cast e comprovar! Qualquer noob sabe que existe sites que vendem itens, chars, etc etc etc !!!!!!!!!
    Caras que dizem que vao parar por isso continuam jogando por que? Ja existe venda de tudo, e so porque a empresa que é dona do jogo, paga funcionarios e tem os DIREITOS sobre ele quer fazer algo que ja existe nego não aceita? AH QUALÉ !!!!!!!!!! FAÇA ME O FAVOR !!!!!!!!!!

galera tem q parar de ser contra em tudo! pensem um poquinho antes de criticar !
    Então, porque existem pessoas vendendo ILEGALMENTE itens e chars no tibia todas as pessoas do tibia compram?
    Seu argumento não é valido.
    Nem metade das pessoas que jogam tibia compram coisas com grana rl, ou se envolvem com isso. Primeiro por ser algo ilegal, e segundo porque se a pessoa que vende não for conhecida o comprador sempre irá ficar com um pé atras na hora de comprar.
    Mas se a cip resolver vender, simplesmente TODAS essas pessoas que não compravam porque não confiavam em desconhecidos ou não tinha conhecimento sobre onde comprar simplesmente vao começar a comprar.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vai dar pra vender premium account in game por papeis desse tipo, que aparece um papel que é só clicar e ativar eu acho que vai dar um "up" no jogo, imagina o tanto de neguin vendendo "premium parlament".. viciados vão comprar para vender, bom, vai ser uma especie de "Compre Money", que já existe nesses 4039430493049309430 sites ilegais

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que seria uma boa idéia, claro que a Cip iria ganhar muito mais do que agora, mas se pensarmos pelo lado dos jogadores esse sistema pode acabar com a vida de algumas pessoas.
    Por exemplo, um knight level 8, char recém criado e tudo mais, compra X de cash (como é chamado esse tipo de moeda em outros jogos) e gasta colocando skill 100 em seu char, supondo que para treinar skills 100 um player, que não comprou nada do tipo, gastaria de 3000 horas (suposição, eu não sei os valores reais). Seria justo para com esse player que treinou?

Vejo pouca vantagem, pois tira totalmente o sentido de tudo que a cip já fez, como skills, ml, soul e por ai vai. Sem contar nos inúmeros retireds que vão ocorrer se isso for implantado.

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    23-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Não acho que seria uma boa idéia, claro que a Cip iria ganhar muito mais do que agora, mas se pensarmos pelo lado dos jogadores esse sistema pode acabar com a vida de algumas pessoas.
    Por exemplo, um knight level 8, char recém criado e tudo mais, compra X de cash (como é chamado esse tipo de moeda em outros jogos) e gasta colocando skill 100 em seu char, supondo que para treinar skills 100 um player, que não comprou nada do tipo, gastaria de 3000 horas (suposição, eu não sei os valores reais). Seria justo para com esse player que treinou?

Vejo pouca vantagem, pois tira totalmente o sentido de tudo que a cip já fez, como skills, ml, soul e por ai vai. Sem contar nos inúmeros retireds que vão ocorrer se isso for implantado.
    Dressah, esse exemplo é bem absurdo. Em nenhum sistema de cash haveria uma coisa dessas.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, a Cip está acabando com todo um projeto que fez e quer seguir parametros dos jogos multi-players atuais (em especial os da Level-UP). Fico triste com isso.

Publicidade:

Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  3. Jogos | Chrono Trigger
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 29-12-2005, 02:47