cara faço das suas as minhas palavras.Sinceramente, a Cip está acabando com todo um projeto que fez e quer seguir parametros dos jogos multi-players atuais (em especial os da Level-UP). Fico triste com isso.
Tava demorando pra eles faze MAIS uma cagada e dessa vez a pior de todas, que vai se supera concerteza, eles vão termina com o pouco de diversão que ainda existe no tibiainacreditável oq a cip ta fazendo com esse jogo
se isso realmente acontecer, eu paro de joga, não só paro como deleto minha conta. A cip não é louca de fazer isso, olha quantos player's vão abandonar o jogo, se isso acontece tenho certeza que tibia vai acaba sim, se não acaba, não vai ter nem 2000 player on. Sem mais
Edit¹ : Tem fonte oficial isso ai ? a cip mesmo falo ou vocês ai do tibiabr que resolveram faze ?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

inacreditável oq a cip ta fazendo com esse jogo
se isso realmente acontecer, eu paro de joga, não só paro como deleto minha conta. A cip não é louca de fazer isso, olha quantos player's vão abandonar o jogo, se isso acontece tenho certeza que tibia vai acaba sim, se não acaba, não vai ter nem 2000 player on. Sem mais 
Responder com Citação