Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 110

Tópico: Microtransações no Tibia: estaria a CipSoft pensando nisso?

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thortyz Ver Post
    A cip precisa ter umas aulas com a Blizzard...tudo o que ela faz estraga ainda + o jogo...

A Blizzard é dura contra os cheaters e mesmo assim ainda tem várias pessoas comprando o jogo e pagando mensalidades...por que? simples, a blizzard dá oportunidades iguais a TODOS os players.... tudo isso de forma legal.
    A Blizzard, tendo consciência que as coisas estão mudando, está se aventurando com novas propostas e a AH de Diablo 3 prova isso. Seu argumento é invalido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo já "está na mer@" , imagino com um possível sistema de vendas oficial , viraria um PW da vida.Ainda bem que ja parei.

Registro
    23-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, vocês levam tudo na pior. Pode ser algo como para cada mês de premmy você ganha 1000 pontos para trocar por outfits, montarias e itens de decoração, com a opção de comprar um pacote extra com mais 1000 pontos se quiser gastar mais. Funciona em outros jogos. :p

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Thortyz Ver Post
    A cip precisa ter umas aulas com a Blizzard...tudo o que ela faz estraga ainda + o jogo...

A Blizzard é dura contra os cheaters e mesmo assim ainda tem várias pessoas comprando o jogo e pagando mensalidades...por que? simples, a blizzard dá oportunidades iguais a TODOS os players.... tudo isso de forma legal.
    É, acho que a CipSoft tem que fazer como a Blizzard mesmo... Só joga se pagar.
    (eee galera, vamos parar pra pensar antes de escrever...)
    Sério mesmo que você tentou comparar a Blizzard com a CipSoft?!

@Topic
    Mais um esclarecimento que me esqueci de contar sobre o sistema de microtransações no TibiaME: premium time continua existindo normalmente. Quando você escolhe esse método, além da premium, recebe uma determinada quantidade de Platinum para gastar.

Agora, se você é free e quer gastar menos do que uma premium para jogar, pode simplesmente comprar um pacote de platinum.

Exemplos de como seria esse sistema no Tibia:
    Citação Postado originalmente por Exemplo Free Account 1
    Não quero pagar premium time mas gostaria de poder acessar Edron, por exemplo. Pago uma quantia determinada e pronto! Ganhei acesso à ilha!
    Citação Postado originalmente por Exemplo Free Account 2
    Gostaria apenas de utilizar os barcose assim me locomover melhor entre as cidades free. Pago uma quantia e pronto!
    Citação Postado originalmente por Exemplo Free Account 3
    O espaço no meu depot acabou. Posso aumentá-lo, pagando por isso!
    Citação Postado originalmente por Exemplo Free Account 4
    Não posso utilizar o Market para fazer vendas. Então é só comprar o acesso!
    Citação Postado originalmente por Exemplo Free Account 5
    Eu gostaria de poder usar montarias como os premium accounts... Então é só pagar para conseguir utilizá-las!
    Tá, mas eu já sou premium e tenho acesso a tudo isso, e daí?

Citação Postado originalmente por Exemplo Premium Account 1
    Estou sem tempo para jogar, mas gostaria de dar uma "rushada" para um quest service que vai rolar nesse fim de semana. Pago uma grana preta e compro um boost de 300% de exp por 1 hora.
    (Melhor do que colocar o char no bot e atrapalhar o jogo dos outros... )
    Citação Postado originalmente por Exemplo Premium Account 2
    Estou sem tempo para jogar, e estou sem grana. Pago uma bela quantia para ter um boost de 200% de dinheiro a mais por 1 hora.
    (Desta forma não precisarei comprar gold com grana RL de ninguém e, assim, não há por que esses caras manterem uma fazenda de moneymakers de bot para manter os seus estoques para venda ilegal de gold... )
    Citação Postado originalmente por Exemplo Premium Account 3
    Sou level 400 com skills 110/110 e minha conexão anda muito instável ultimamente. Tenho medo de morrer à toa e perder muita experiência/skills. Desembolso uma bolada e compro "bless 100%" para 1 morte.
    Citação Postado originalmente por Exemplo Premium Account 4
    Quero mais espaço na minha VIP List. É só comprar!
    Há muitos outros exemplos, mas basicamente é assim que funciona o sistema de microtransações no TibiaME. Trazendo isso pro Tibia, teríamos um jogo a la carte.

Mais informações sobre como funciona o sistema de microtransações no TibiaME:
    http://www.tibiame.com.br/2012/03/09/open-beta-para-o-sistema-de-microtransacoes/

Se isso é bom pra comunidade? Pra CipSoft, com certeza será - mais pessoas estarão dispostas a pagar por recursos do jogo, mesmo que não seja uma premium time. E como de pouco em pouco a galinha enche o papo...

Além disso, como citei nos exemplos 1 e 2 para os premium accounts, pode ser uma bela cartada para tornar o uso de cavebot algo desinteressante.

Como eu já disse antes: é ver pra crer!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pergaminho tem mais cara de mapa ou item de quest (assim espero), pq se a Cipsoft introduzir compra de skill, stamina, equips ou até locais de hunt exclusivos, vai condenar o jogo ao fracasso.

@Edit

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ver post

Olhando desse geito pode valer a pena para os jogadores e para empresa, só não concordo com o bônus de experiência/loot, pq os mais ricos colocariam bônus por X horas e dominariam o top geral e dos servidores, aumentando power abuser, talvez colocando um limite de 1 hora por dia ou até por semana, pude-se resolver isso, de qualquer forma isso tem que ser muito bem pensado.

Publicidade:

Última edição por ThorTrevas; 03-05-2012 às 21:45.

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VENDA

bem eu acho certo eles fazerem isso pois hoje 80% ja comprou golds de sits,intao a cipsoft ta perdendo dinheiro deveria colocar la 100k por x. ou sei la porcao de exp2 por 1 dia por 10 reais (EXEMPLO) mais de forma + pratica com uma moeda que poderia se chamar tps (tibia points). eu jogo um jogo que quem tem + grana eh o mais forte que eh o eudemons da netdragon e nao me importo, jogo meu jogo numca vou ter chance com os cara que gastou mais nao ligo jogo por diversao.

GrYllO:eu concordo com a maioria so que acho que deveria ser pago mensalmente ex:o de free ir pra edron pagando so que dps de 1 mes teria que pagar dnv intende?
    Última edição por Corotinho; 03-05-2012 às 21:56.

Registro
    14-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nao seria tb nda novo, ate pq ja existe isso in-game e em sites
    msm q seja considerado ilegal, as pessoas compram premmy por gps,
    grana em site etc...
    ate pq nunca vi 1 caso de alguma pessoa q tenha sido banida por ter comprado algo com gold etc..
    cip n tem como monitorar isso

edit:
    essa parada de boots exp ai, viagem total hein
    qr avacalhar poko hein
    kkkkkkkkkk
    Última edição por brunu; 03-05-2012 às 22:10.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corotinho Ver Post
    GrYllO:eu concordo com a maioria so que acho que deveria ser pago mensalmente ex:o de free ir pra edron pagando so que dps de 1 mes teria que pagar dnv intende?
    Acho que poderia vender por diferentes prazos, 7 dias, 15 dias, 30 dias, 6 mêses e por aí vai.
    Velho Dher,
    Sub-Administrador Portal Tibia ~ Tibia Wiki
    (:

Registro
    09-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu digo.. por q eu não estou surpreso com isso? gogo tibia afundar!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, se a Cipsoft fizer isso... Adeus Tibia!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  3. Jogos | Chrono Trigger
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 29-12-2005, 02:47