Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




O jogo já "está na mer@" , imagino com um possível sistema de vendas oficial , viraria um PW da vida.Ainda bem que ja parei.




Caras, vocês levam tudo na pior. Pode ser algo como para cada mês de premmy você ganha 1000 pontos para trocar por outfits, montarias e itens de decoração, com a opção de comprar um pacote extra com mais 1000 pontos se quiser gastar mais. Funciona em outros jogos. :p
É, acho que a CipSoft tem que fazer como a Blizzard mesmo... Só joga se pagar.
(eee galera, vamos parar pra pensar antes de escrever...)
Sério mesmo que você tentou comparar a Blizzard com a CipSoft?!
@Topic
Mais um esclarecimento que me esqueci de contar sobre o sistema de microtransações no TibiaME: premium time continua existindo normalmente. Quando você escolhe esse método, além da premium, recebe uma determinada quantidade de Platinum para gastar.
Agora, se você é free e quer gastar menos do que uma premium para jogar, pode simplesmente comprar um pacote de platinum.
Exemplos de como seria esse sistema no Tibia:
Postado originalmente por Exemplo Free Account 1
Postado originalmente por Exemplo Free Account 2
Postado originalmente por Exemplo Free Account 3
Postado originalmente por Exemplo Free Account 4
Tá, mas eu já sou premium e tenho acesso a tudo isso, e daí?Postado originalmente por Exemplo Free Account 5
(Melhor do que colocar o char no bot e atrapalhar o jogo dos outros...Postado originalmente por Exemplo Premium Account 1
)
(Desta forma não precisarei comprar gold com grana RL de ninguém e, assim, não há por que esses caras manterem uma fazenda de moneymakers de bot para manter os seus estoques para venda ilegal de gold...Postado originalmente por Exemplo Premium Account 2
)
Postado originalmente por Exemplo Premium Account 3
Há muitos outros exemplos, mas basicamente é assim que funciona o sistema de microtransações no TibiaME. Trazendo isso pro Tibia, teríamos um jogo a la carte.Postado originalmente por Exemplo Premium Account 4
Mais informações sobre como funciona o sistema de microtransações no TibiaME:
http://www.tibiame.com.br/2012/03/09/open-beta-para-o-sistema-de-microtransacoes/
Se isso é bom pra comunidade? Pra CipSoft, com certeza será - mais pessoas estarão dispostas a pagar por recursos do jogo, mesmo que não seja uma premium time. E como de pouco em pouco a galinha enche o papo...
Além disso, como citei nos exemplos 1 e 2 para os premium accounts, pode ser uma bela cartada para tornar o uso de cavebot algo desinteressante.
Como eu já disse antes: é ver pra crer!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Esse pergaminho tem mais cara de mapa ou item de quest (assim espero), pq se a Cipsoft introduzir compra de skill, stamina, equips ou até locais de hunt exclusivos, vai condenar o jogo ao fracasso.
@Edit
Olhando desse geito pode valer a pena para os jogadores e para empresa, só não concordo com o bônus de experiência/loot, pq os mais ricos colocariam bônus por X horas e dominariam o top geral e dos servidores, aumentando power abuser, talvez colocando um limite de 1 hora por dia ou até por semana, pude-se resolver isso, de qualquer forma isso tem que ser muito bem pensado.
Última edição por ThorTrevas; 03-05-2012 às 21:45.




bem eu acho certo eles fazerem isso pois hoje 80% ja comprou golds de sits,intao a cipsoft ta perdendo dinheiro deveria colocar la 100k por x. ou sei la porcao de exp2 por 1 dia por 10 reais (EXEMPLO) mais de forma + pratica com uma moeda que poderia se chamar tps (tibia points). eu jogo um jogo que quem tem + grana eh o mais forte que eh o eudemons da netdragon e nao me importo, jogo meu jogo numca vou ter chance com os cara que gastou mais nao ligo jogo por diversao.
GrYllO:eu concordo com a maioria so que acho que deveria ser pago mensalmente ex:o de free ir pra edron pagando so que dps de 1 mes teria que pagar dnv intende?
Última edição por Corotinho; 03-05-2012 às 21:56.
Nao seria tb nda novo, ate pq ja existe isso in-game e em sites
msm q seja considerado ilegal, as pessoas compram premmy por gps,
grana em site etc...
ate pq nunca vi 1 caso de alguma pessoa q tenha sido banida por ter comprado algo com gold etc..
cip n tem como monitorar isso
edit:
essa parada de boots exp ai, viagem total hein
qr avacalhar poko hein
kkkkkkkkkk
![]()
Última edição por brunu; 03-05-2012 às 22:10.




Agora eu digo.. por q eu não estou surpreso com isso? gogo tibia afundar!![]()
Simples, se a Cipsoft fizer isso... Adeus Tibia!