Bem, començando agora a narrar os primeiros passos do meu Nuzlocke suicida em Emerald. Bem, eu tive sorte e consegui capturar pokemons diferentes.l Normalmente quando faço nuzlocke em Emerald sempre vem Pochyeena e Zigzagoon. Mas na primeira rota o que aparece: uma Wurmple que evoluiu em Dustox. Eu queria uma Beautifly, mas blz... então veio uma Lotad. Tá, melhor que nada. Então à esquerda de Rustboro consegui outra Wurmple (essa sim virou Beautifly) e na Petalburg Woods... capturei uma das piores merdas que existe em Hoenn: um Slakot. Mas não me deixei abater por esse detalhe mínimo e segui adiante.
No caminho não tive muitos problemas, fora uns Seedots assassinos com Bide que quase mataram minhas Wurmples...
E o ginásio, ah, o ginásio... eu estava cansado de vencer Roxane com Mudkip, então testei a capacidade da Lotad. Ela limpou o caminho até a líder com suas sementes da morte e aí então chegou a hora da disputa pela badge. Sama (minha Lotad) deitou os Geodudes dela sem muitos problemas. O problema foi o Nosepass, resistente pra caramba e com um Rock Tomb apelativo que quase matou a plantinha. Mas a pedrona também caiu. Team:
Eu não treinei Mico porque eu tava com preguiça.