parabens saah muito legal teu lt ...
go go go completar a
task dos demons ,parabens continue assim !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
parabens saah muito legal teu lt ...
go go go completar a
task dos demons ,parabens continue assim !
Task de demon é uma coisa que está muito longe do meu alcance até mesmo se um dia eu for level alto, como tu és.
Do jeito que eu tenho sorte, é bem capaz de eu rookar meu char na task.
Beijões e parabéns pelo LT.
Muito bem organizado e tu escreves muito bem. Não nega a posição de jornalista aqui.
//Parakeet
Opa Saah, Parabéns pelos lvls ^---^
Claro que você vai conseguir pegar o 500 po o/
Certeza ^^
E vamo que vamo com a task de demons o//
Abração!!
Com a ajuda de um abigo, fica bem mais divertido né saah?
=*
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Você é uma das grandes inspirações que eu sempre tive para upar um sorcerer no Tibia Sah, na sinceridade, hoje estou 40, mas sou um cara que nunca teve level como prioridade.
Não comentava muito LT, mas sempre acompanhava aqui ou via cast, aquela poderosa sorcerer HL upando, e acompanho sua saga desde o seu world pvp.
Bom, gostaria de dizer que sou mais um que fica feliz pela sua volta, realmente um dos melhores LT's do TibiaBR e uma referência de player para muitos seguirem, parabéns pelas suas conquistas.

Uma nova meta eim.
Vamos que vamos para mais mil posts no LT.
Desejo boa sorte.
Hoje é domingo, e domingo é dia de???? Faustão \o/
E de atualizar o LT também ^^
Honera está super lotada como vocês devem saber, gente pipoca de tudo que é canto, eu sem morrer perdi quase 10 posições no rank de exp de honera, hoje assumo a 24 posição x.x
Mas é aquilo, eu upo por mim, não pra ser melhor q outra pessoa. Quero o lv 500 e vou até ele com a mesma determinação de quando comecei a upar em honera.
Tentei ir banuta, tinha gente. Tentei ir lizard city, tinha gente. Tentei ir inquisition, tinha gente. Tentei ir Brimstone bugs, não tinha ninguém. Lá nos bugs e nos demons de goroma eu raramente vejo alguém Oo Então basicamente fiz isso. Upava em brimstone bugs fazendo 800 a 1kk/h sem bonus, e quando pegava o meio lv, eu ia nos demons de goroma fazer a task xD se eu tivesse animada é claro.
Bom, como atualizei o lt no meio da semana, só tenho 2 ss =(
to fazendo de 2,8 a 3kk de exp por dia, que é o bendito meio lv ^^ ta bom demais isso no mês vai dar de 80 a 90kk de exp. Acho que é uma boa exp, amigo meu lv 184 tem ao todo 100kk de exp. Fazer a exp de um lv 184 por mês é o suficiente pra mim xD
Agora voltando ao ritmo normal de respostas, não deixando aquele ser vil chamado vácuo vencer ò.ó
E vou querer muito, você é uma pessoa especial Faelzinho. Falo a ti todos os dias que quero estar ao seu lado sempre. Falta você vir para honera para eu te dar as suas montarias e tudo que você quiser.
Estarei esperando ^^
Seja bem vindo ^^
Será um prazer te-lo aqui \o/
Opa, valeu ^^
A casa está mudando constantemente. O subsolo está me dando dor de cabeça x.x
Essa eu termino ano que vem, pq eu n animo msm em fazer uhahahua
Exp muito baixa, faço 400 a 500k/h la em goroma na avalanche =/
Você escreve muito bem, não eu ^^
Relaxa que depois do 200+ demon se torna um bicho bem bobo e besta xD
Eu acho mais perigoso lurar 10 bichos em banuta do que lurar 5 demons uhahahu
Demon n heala bem, n tem haste, n tem paralise. Só tomar cuidado pra n levar um head shot nas gfbs xD
O 500 é muito distante, mas vai chegar sim. Botei na cabeça que quero esse bendito level e vou ter ele \o\
Meus amigos são o motivo de eu sempre estar la, eu jogo por 3 ou 4 horas. Imagine ficar de frente pro pc por 4 horas sem conversar com ninguém? Eu ia começar a conversar com os lizards x.x
Amei o seu comentário, é sempre bacana demais saber que tem gente que pegou algo de bom vindo de mim. Eu tento levar duas coisas na mente, ajudar sempre por que já sofri muito por não ter ajuda, e o principal, me divertir com tibia.
Você disse que não tinha level como prioridade, e gostaria que mantivesse isso, mantenha a diversão sempre como prioridade e boa sorte ^^
Já já xD
O pior é que pensei em fazer um post especial pelas 100k de visualizações, tipo um resumão sabe. Mas fica para o post mil, assim que alguém postar o 1000, eu faço esse resumão.
Amo ter vocês por todo esse tempo. Beijocas all.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Parabéns pelo level, Saah!
Cada vez mais perto da meta, gogo
Por incrível que pareça tava agora aqui vendo um vídeo de ti e o Teo lá em Goroma hauahu
Muito dahora! Faltam quantos agora?
LT como sempre muito bacana, parabéns Saah, abraçãao
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
e_e , mais um noob para acompanhar o LT! Gogo lv 500 , e simbora pra ser top de Honera ainda ! e_e . Estarei sempre acompanhando e esperando essa task de demons acabar ! (Por que eu qro ver a Demon Oak , sou meio interesseiro hein ? ) XD , Enfim , GL . Qualquer coisa é so chamar o Noob aqui , mas eu acho que um level 3xx nunca vai precisar de um lv 60 né ? XD ! Enfim , acompanharei , abraços .
Oi Sah! Provavelmente você nem lembra de mim, mas nvm. É muito bom vê-la de volta, sempre espelhei meus MS' em você, acho que se você lembrar de mim, lembra que te admiro bastante.
Já devo ter comentado algumas vezes aqui, mas, nada constante, a partir de agora, manterei comentários constantes!
Parabéns por essa jornada, e pelos leveis conquistados, acima de tudo por ser quem você é. Boa sorte na busca do level 500 e dessa task de demons.
Abraços, old Caah Milaah
Igor.
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)