Parabéns pelo char, que continue assim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pelo char, que continue assim.
realmente qt boss
gratz por td e googo + demons õ/

E ae sahh
parabéns por tudo, tava com saudade das atualizações
boa sorte ^^

Cade as Atts das hunts de demon? Quero ver a sua demon aok! =P
Boa tarde Sah!
Acompanho seu LT a um bom tempo, mas só agora criei (finalmente) uma conta para poder comentar aqui.
Parabéns pelas suas conquistas e por ser uma jogadora tão empenhada e honesta.
Espero ver muitas conquistas e superações nessa sua incrível Master Sorcerer.
Um grande abraço!![]()

Saaaaaaaaaaaaaaaah...
Vou spammar todo mundo lá pra pedir plate set, já vou avisando.The character Val The Honerian has been created.
See you in Tibia!
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
A volta do meio level e do LT
Bom, como todos sabem eu andava parada de Tibia. Tentei fazer concurso publico e não consegui, tentei fazer um MBA e não consegui, tentei ajudar tudo que podia na equipe e o publico não aceitou muito bem. Então vou fazer aquilo que sei de melhor, a única coisa que faço bem na vida ao que parece. Upar em Tibia.
Agora meu alvo é o level 500. Na última vez que falei que meu alvo era o level 300 e eu era level 100, falava assim, é só pegar meio level por dia. Muita gente falou que eu não conseguiria por não ter grana, não ter bloker e nem usar aquelas ferramentas maliciosas. Mas eu consegui, meio level por dia é pouco menos de 3kk de exp na atual situação, isso eu faço no bônus. Da outra vez duvidaram de mim, vão duvidar agora?
A task de demon fica para os fins de semana, pq a exp la mesmo na avalanche é bem ruim coisa de 400 a 500k/h. Então irei fazer lá.
Então é isso, pelo menos aqui nessa parte do fórum as pessoas não me odeiam. Eu nunca quis ofender ninguém, sempre quis ajudar. Desde a época da seção dos sorcerers, eu nunca quis prejudicar ninguém. Agora é isso.
Tibia na cabeça né ^^
Para provar que comecei de verdade, ai vão dois levels que peguei essa semana ^^
E sim eu faço 1,2 a 1,5kk/h matando brimstone bugs. A gvt estava bem ruim hoje, então não arrisquei ir Banuta.
Agora vamos a demon task. Essa foi a primeira hunt que fiz de demons para a task usando avalanche:
Lucro de uns 100 a 200k, foi na avalanche, estava enferrujada etc. Agora caço só na avalanche mesmo em Goroma. Acho que deu mais sei la, mas não passou dos 300k ou passou? gastei 1300 avalanches e 800 gmp, além de soft e life ring.
Agora minha nova casa, em darashia. Comprei do MV Backer daqui do fórum por 2,5kk eu queria algo perto do tapete. Ele tinha ficado free account, então fiquei segurando a casa dele enquanto não vinha a premmy, na hora de devolver, falei: Agora ela é minha Marquinhos. Dei pra ele um valor bem acima dos 1,7kk que ele pagou e comprei a casa xD
Esse ai é o primeiro andar, que o povo vê. Infelizmente não fiz por onde andar pela casa. Eu sempre gosto de espaço vago para andar, mas eram itens de mais para sqms de menos.
O sub-solo é onde uso meu depot, quis dar um ar de quarto, já que ninguém vê além dos vizinhos, resolvi dar um ar que me agrada. Um ar de casa. Tem meu fogãozinho, minha escrivaninha, o Johnny que eu deixei no lugar errado e meus armários para depositar minhas coisas.
Bom, infelizmente não to com cabeça para responder vocês que se dignaram a vir postar aqui mesmo que eu não esteja tão frequente na seção quanto eu era. Prometo que vou editar depois e inserir as respostas. O lt volta a sua programação normal de quando foi criado, atualizações dominicais ou com algo diferente acontecendo.
Última edição por Sah-Lee; 25-04-2012 às 20:47.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Gratz Sah! Go Go 500+!
Depois to uma sugestões de livros pra turbinar essa biblioteca.
Vou começar a acompanhar
Gogo level 500 ;D
Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg
opa, vamo tunar essa task ae
bem show a house 'o'
gogo lv 500!