Curtir Curtir:  0
Página 46 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    21-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é claro que irei seguir esse LT ! É sempre bom ver alguns "irmãos" de honera evoluir sempre sem perder a simpatia.

Bela master sorcerer e vc tá no server certo, o melhor que há ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Registro
    29-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sah... e... eu to lvl 61 quase 62...
    to d demon shield,spirit cloack, woi (tenho starstorm), blue legs, boh, terra hood.
    eu guento mata bog raider q tem na cave d earth ?

vlw desd ja xD...

e to loko pa ve o update xD

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sah, tô acompanhando seu LT, dá pra tirar bastante coisa dele e tal mas gostaria de perguntar uma coisa. Como chega nos soul eater? Tirando a quest de acesso. Serio, não faço a minima ideia e queria testar a hunt no meu Ms level 102 com GFB. Você acha que da pra tirar um lucro bom?
    Brigado

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema da Atualização: Amizades

Como é bom ter amigos, ter gente que gostamos, ter gente que nos ama por mais chata que sejamos, eu resolvi dedicar essa atualização a meus amigos, por conta desse fds, esse evento foi maravilhoso, andei com juba e mais um da guild, fomos a varios basins, eu salvei pessoas q nem me conheciam q agora são amigas

Hoje foi um dia tenso, Honera para ter organização deixa os mid lvs cuidando dos basins, lv 100 a 150, os lv 200+ iamos matando onde tava lurado, tudo era colocado no rl chat, temos contagem de tempo a cada 10 minutos de alguém no rl chat, tudo muito organizado

Mas nem tudo são maravilhas, quando algumas pessoas n obedecem as ordens da merd... =s

Foi o que aconteceu em yalahar hoje, estava eu em banuta, matando uma medusa aqui outra ali, quando me falam no cast que tava tudo lurado, povo gritava no rl chat, eu corri de banuta de terra set msm e fui la ver, estava eu, kod dudu ms 230+, um outro ms 150+, uma nobre patricia druid 180+ foi bizarro, pq eramos de guilds diferentes, eu ate conheço um pouco a paty, mas n de sairmos hunt, e soh pq ouvimos no rl chat q estava tenso la nos hellspawns, fomos la

Te contar viu, tinha mais de 30 bichos na tela, eu n tirei ss
    pq tipo tomei combo de 5k lol demos a volta na cave e matamos tudo, depois fomos ver o estrago, eram mais de 20 corpos, tinha ate druid 170+ tinha varios lv 100, o caso foi q alguns grupos foram la e usaram uns 5 ao msm tempo e sairam correndo, mas conseguimos limpar e honera esta salva =)

Agora vamos a parte boa, as ss's ^^

como podem ver banuta S2 quem acompanha meu cast sabe q n faço tão boa exp quanto os outros ms do meu lv por causa da lag, n uso mais proxy, soh o trequinho do wow la q eu sempre esqueço o nome mas da pra upar legalzinho ne ^^

e pasmem n morri essa semana \o\

Agora vai uma ss full, sabem q posto full quando acontece algo legal, vejam soh

Duas coisas sobre as imagens, pessoal anda me perguntando como eu consigo upar usando apenas 4 bps, a resposta é q eu n uso 4 bps, as vezes uso 4 bps, eu uso 3 huauhauha uma pra loot, uma principal e uma pra pot a quarta ali é pra por os garlick necklace e life ring, podia por na de pot, mas cai muito loot então eu ponho loot na de pot

E claro o ml 90, vejam como bati a ss, nem eu sei ainda como consegui apertar o print huahuauhauh mas tinha pouquinha ne xD

Agora aquele momento que eu sempre luto pelo tema do dia, luto por vcs pessoas q amo, por vcs meus doces amigos, luto contra o mal que habita essa terra maldita, o mal que se julga superior ao amor que sinto por vcs, mas ele que se prepare pois o ódio jamais será capaz de vencer o amor, e ele padecerá no inferno e irá queimar até o fim dos tempos, pois irei te derrotar, irei responder a todos e n deixar ninguém no vacuo.

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Tava digitando e upando o tópico para ver se você faria a atualização, você faz isso 1 min antes

Pior que ele faz na mesma facul que eu, ou seja, cerveja.

Bah, dá nada, já fui top de mundo pvp de brasília
    Não tenho como ser do plano, da facul, do df, mas da minha quadra certeza. Se não tiver como na quadra, da minha casa 100% de certeza hahuauhahuahu

Mas eu voltarei para a voc que eu fui há 6 anos atrás, quando tive um level 14 e ml 48 Sempre quis ser sorc HL.

Agora que vi que está rushando muito em, menos de 10 meses e foi do 100 ao 265.

Gostaria de ter tal ímpeto para upar.
    Top de mundo pvp em brasilia tem 198, eu era 120 em balera antes do hacked =x

Mas go go upar ^^

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    gratz pelos leveis sah, e honera owna mesmo, apesar de ter mudado de uns tempos pra cá ainda tá legal

bom, agora é correr atrás do 300, se pá pega antes do meu 200 iiririairiairiair

até mais ;*
    Sim sim, vc sabe que sempre vai estar aqui ----> S2
    Esqueça o q aconteceu aquele dia, soh o garotinho la q fiquei com raiva, vc e kay ainda estão no S2

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Não é a toa que esse LT é tão visitado, você cumpri mesmo com a atualização semanal.
    Tem como postar os loots da próxima vez? Só pra eu ver se o lucro/waste e a xp se compensaram.

Parabéns, você vai longe.
    E muitas mortes mesmo, tambem, fazendo tantos kk de xp por dia é o minímo, rs.
    Problema serio em por loot, quando eu criei isso aqui, eu pensei msm em por loots, mas é bem tenso pq minhas hunts duram pouco tempo, maximo 40 minutos, então volto, e cai muito loot, eu caço banuta por 2 horas por dia, faço 3 hunts, pego um lv, ou faço uma quarta hunt pequena, e cada hunt eu gasto 100k a 110k, e pego de 100 a 150k de loot, ou seja 450 a 500k de loot por dia, imagine por isso em ss?

Eu posso por algumas aleatorias, vou tentar por algumas de lizard ou banuta pra verem q legal é upar no mas vis xD

Citação Postado originalmente por BruuuXooo Ver Post
    Acho que não tem nenhum tópico melhor que o seu aqui no fórum, teus posts são ótimos

Gratz por todos os levels, ano cheio en,
    em 2011 você pega 400, quem sabe um dia você vira uma dos tops se continuar nesse ritmo. Não que signifique tanta coisa, apenas espero que você continue sempre se divertindo como você parece se divertir com Tibia.

Abraço.
    Tem o seu, eu uso soh algumas coisas de Roller player, como a parte do vacuo oudar um tema, vc faz histórias, tibia n é soh upar, eu me diverti muito mais em um dia ajudando no evento, do q a semana toda upando em banuta que é um respaw tenso

Citação Postado originalmente por Everson Veiga Ver Post
    Oloko
    Otimo char meew
    Mto bem organizado
    char de dar inveja ahuahau
    Parabéns pelos UPs e MLs
    Acompanharei
    Opa ty, seja bem vindo ^^

Citação Postado originalmente por Aod Ver Post
    Mas é claro que irei seguir esse LT ! É sempre bom ver alguns "irmãos" de honera evoluir sempre sem perder a simpatia.

Bela master sorcerer e vc tá no server certo, o melhor que há ;D
    Mais um de honera, honera posta em peso no tibiabr mandamos aqui hein ^^

Citação Postado originalmente por fenixofgelo Ver Post
    sah... e... eu to lvl 61 quase 62...
    to d demon shield,spirit cloack, woi (tenho starstorm), blue legs, boh, terra hood.
    eu guento mata bog raider q tem na cave d earth ?

vlw desd ja xD...

e to loko pa ve o update xD
    Eu ja gravei videos la, o problema n é matar UM, o problema é q vem 3 ou 4 e se tiver pessoa malvada tem uns 8, e isso te mata easy, seu lv é melhor ficar water msm

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    Sah, tô acompanhando seu LT, dá pra tirar bastante coisa dele e tal mas gostaria de perguntar uma coisa. Como chega nos soul eater? Tirando a quest de acesso. Serio, não faço a minima ideia e queria testar a hunt no meu Ms level 102 com GFB. Você acha que da pra tirar um lucro bom?
    Brigado
    Quarta feira olhe o forum dos sorcerers vou postar 3 tutoriais la e um deles é de souleater

@A todos

Tenham uma grande semana, um grande bjo no coração de cada um de vcs ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

semana sem morte? =o
    gz pelo ml 90,eh o sonho quase realizado do meu rl.
    ps: como assim axam estranho vc so usar 4 bps? eu so uso 1 holding e 1 jeweled e ja ta bom d+ o.O

Publicidade:

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí sah , Garanto que dá pra você rushar 300 antes do dia 1 de janeiro de 2011 !

Força força e Vamo que vamo ml 100 (yn) , SE ASHA QE CONSEGUE ?
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns sah, e obrigado por tudo *_________*
    Poxa, pensei que ia sair uma screenshot sua blockando certos 7 worker golens =/
    É.

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi sah

parabéns pelos leveis e pelo ML 90 ^^
    faz um tempo que acompanho seu LT (ótimo LT por sinal), + só agora me dignei a postar :x
    boa sorte ae e gogo 300

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos up de lvl e pelo ml 90 !
    Honera mais uma vez conseguiu resistir ao lightbearer ;D
    Pena que sempre tem uns pra atrapalhar como no caso de yalahar nos hell e na forb lands, mas honera não irá perder pra alguns fracassados ^^ e não foi só 1 vez que tinha tudo lurado não :/

Mais uma vez parabéns pelo LT e continue tibiando como sempre ;D

Bjss me liga mas à cobrar não vale XD

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos leveis e pelo ml 90...

Melhor Life Thread do Forum

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem