Olá! Sou Vanessa R., moro na cidade do Rio Grande, no RS, e jogo Tibia desde a versão 7.6.
Poucos ou quase ninguém me conhece. Eu comecei um Life Thread há algum tempo, na época em que eu ainda morava em Celesta. Neste LT tu podes encontrar o início da minha trajetória tanto na Parakeet quanto no Tibia em geral. Coisa que eu não vou escrever aqui porque a fadiga reina. Se quiser dar uma olhada o link está aqui:
E para a alegria de poucos, ou minha só mesmo, eu estou voltando a postar meus avanços com minha MS. Acredito que este LT vai ser tão pouco visitado como era o anterior, mas, né... I don't care. Ser popular é para os fracos. (haha)
Nos dias atuais eu jogo em Magera. Minha decisão pela mudança de mundo foi quase que uma só: Celesta é um server impossível de se jogar se tu moras no Brasil. O lag é imenso e isso atrapalha demais a evolução no jogo.
O segundo motivo foi que o Henrique (Kiorino, vulgo Kiovoltz), meu amigo, fez amizade com uns xaropes aí (Overpowering Sio e Magma Kevious) e por consequência também acabei fazendo amizade com eles. São uns frouxos, como eles mesmo gostam de entitular os outros, mas agora são meus amigos.
Sem mais delongas, vamos às informações atuais.
No LT antigo tem alguns videos meus domando algumas destas feras aí. Quem quiser olhar é só seguir o link:
Vou adotar uma didática diferente para atualizar este novo LT. O antigo dava muito trabalho já que eu havia separado as atualizações por seção. Hoje eu não tenho muita paciência pra isso, então eu vou atualizar sempre em sequência mesmo.
Vou fazer duas grandes atualizações desse período vago em que parei de postar até agora. Estas atualizações eu farei na parte da tarde que é pra dar tempo de alguém notar que isso aqui hoje existe e entrar aqui pra ver que mais uma noob voltou a postar, e quem sabe até deixar um comment.
Espero que quem me acompanhar goste do que vai encontrar por aqui. E se não gostar também... pfff....
//Parakeet
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação