Lt legal, apesar de ser bem low lvl você tá se esforçando pra caprichar, parabéns e sempre que possível dou uma passada![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lt legal, apesar de ser bem low lvl você tá se esforçando pra caprichar, parabéns e sempre que possível dou uma passada![]()
Parabéns pelo LT, cara! Muito dahora huahuah
Curti a parte dos trolls OAIWEUIAEHA muito show
Cuurti muito o LT nesse estilo, continue assim!
Tô aqui acompanhando, abraços!
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
Level 11
Velho, sério. Peço mil desculpas por perder esse print, mas com minha fala vocês já sabem algumas coisas... tipo onde eu peguei e tal... Enfim, enjoy
Fim de task!
É galera, consegui acabar a task dos Goblins, peço desculpas novamente porque eu queria deixar tudo bonitinho (120 Goblins, 20 Scavengers, 10 Assassins), mas tipo, quando eu desço a escada que tem um numero maior de Scavengers e Assassins é meio tenso por causa do lag, tenho que fica perto da escada, se eu empurro um pra trapar os outros, vem mais dois do lado sem ser trapado e é só isso mesmo.![]()
Já fui no seu LT? Eu me lembro dessa foto, sem viadagem....
Obrigado cara, acho divertido fazer essas coisas pra não deixar aqui muito mecânico. ty :3
Tipo, quando eu foco num objetivo eu esqueço do resto. SAISJIOAJSOAI, aí eu tiro o print do level... (Que é bem dificil porque eu espero sair o loot e geralmente o level vai junto) e vou caçar, aí eu vou e acabo a task, tiro print e perco o print. (Não aconteceu até agora, é um exemplo, glr. '-')
Me da a sua soft la em astera, manda pra yalahar do Jeff.
Te amo '-'
Procede galerinha!
O que tio Dexter?
Sim, garotada. Vou pegar 12 e 13 em Carrion Worm + Rotworm de Edron, o que vocês acham? Tem lugar mais perfeito? Level 13 tava pensando em Ghouls Thais (Que rola matar uns bots com Vis e Rod de frigo) ou Larva de Ank (Ahhhh...) Não se preocupem comigo, eu estarei bem, até lá vou proceder informações de Rotworm e Carrion, lembrem-se que isso não é só pra falar que eu sou divo em sábias palavras (Porque voces já sabem que eu sou divo), mas é pra voces acompanharem o que eu tou huntando e tal. Isso não tinha na Godlike Family, já que eu mudava de hunt a cada segundo. Eu sou um aventureiro, gente. Tenho enorme prazer de upar e nas minhas contas antigas eu upava um level em cada hunt.
![]()
Rotworm
O que são?: Uma praga, estão em todo lugar, fazem movimentos peristálticos para andar e parece um uma sangue-suga.
Porque eles são legais?: Enfim, prefiro não responder, não tou afim de subir essa pagina porque essa p* é muito nojenta... (Informações abaixo)
Porque eles não são legais?: Depois que eu vi a imagem de um nascimento de uma barata e copulação das mesmas passei a não gostar muito deles.
Bônus: Eu ia postar uma barata parindo, mas não sei dar spoil, quando eu coloquei "ver antes" meu coração parou.
Carrion Worm
O que são?: Rotworms com chifres.
Porque eles são legais?: ...
Porque eles não são legais?:Além dessa p* ser nojenta ainda sai de dentro da terra
Bonus: Ok, já deu.
Última edição por Taylor Godlike; 26-04-2012 às 11:43.
Cara, se não consegue se lembrar então passa lá, pra confirmar e talz
OAIEHUAHUA melhor LT atualmente, e tá só começando...
vishh to criando coragem pra ir lá pesquisar no google imagens '-'
ok to indo
boa sorte nos rots, gogo postar aqui deepois haha
abraços
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤