Postado originalmente por
Troyler
Se fosse só eu falando sobre você, você até poderia estar correto, contudo não fui o unico a falar mal do seu post. Na verdade você cagou no seu post, então antes de querer ficar com raiva, tenha um motivo descente para vim discutir comigo, ok? Se não quer ser criticado simplismente não poste, ou se quer que uma pessoa entenda o que você diz, use um português legível(o meu pode até não ser bom, mas não é ruim) e pare de dizer coisas ambíguas.
Ninja Dragon e Marios já mostraram serem capazes de entender meu post mesmo quando fica complicado de entender...
Eu dou atenção ao que digito?
Não, não muita, sei lá, cometo erros de teclagem como trocar o "p" pelo "o", ou algumas coisas perto, cometo erros ortógraficos quando escrevo rápido, e deixo ideia vaga algumas vezes, isto é verdade, eu sei que preciso mudar isto quando escrevo na internet... Mas este fórum tem pessoas inteligentes que são capazes de entender mesmo assim... Tente se enquadra neste grupo, pois não vou ter paciencia para mudar tçao cedo, só quando a moderação bater na minha porta avisando, e ainda sim é capaz de eu passar a postar menos por preguiça de fazer isto... (cavaleiro calmo, não bata na minha porta agora, por favor...)

Troyler
Então você pode postar merda e eu não posto dizer que pode existir duas logia do mesmo gênero sem viajar? Sendo que tem lógica?
E sobre o pantano do caribou, ele não é areia movediça, ele é pântano, você não deveria confiar em traduções de qualquer site.
Sinta-se no direito de falar sobre lógias de mesmo genero, eu só citei que era Zoan, se quis usar isto para exemplificar uma ideia, me desculpe, agora eu entendi errado e estou assumindo aqui...
Mas o que eu postei foi para tentar exemplificar a ideia, explossão foi por faltar "tipos dr fogo", e areia eu não sabia a composição, só peguei 2 minerios diferentes sem serem metalicos, e dei um exemplo... Mas que eu saiba, qualquer rocha pode virar areia com influencia de dias quentes e noites frias ao extremo em ambas ocassiões...
E não foi de qualquer site, foi de Anime, e a próposito, esta tradução foi cabivel ao tema...
Então pronto, é pantano e cabou...

Troyler
@Topico
Esse Golden Week também influência no anime? sei lá eu estou gostando de ver a história dos piratas homem-peixes
Não... Quando não tem mangá, pode ter anime, e se tirassem todos os animes nesta semana, lá se vai a programação japonessa...