Postado originalmente por
Martios
Quanta besteira num post só, vixi. Até grifei as mais gritantes ae
Se a fruta do Ace fosse pirotecnia, e não fogo, ai sim, ele podia usar fogo e explosoes
Se a fruta do Aokiji fosse congelar, e não gelo, ai sim, ele podia usar varias coisas congeladas diferentes
Mas uma fruta "gás" pode ser qualquer gás. O próprio nome já define o que ele vai poder um não controlar. E aqui, fumaça não é um tipo de gás que ele controla, deal with it. Pelo menos não fumaça que venha do fogo (vai que inventam outro tipo de fumaça ai)
A diferença entre ele controlar todos gases e o Magellan controlar todos venenos é que ele vira gás e o Magellan não vira veneno
Definição de Logia plz
Se a fruta do Aokije fosse "congelar", seria paramecia...

Martios
A diferença entre ele controlar todos gases e o Magellan controlar todos venenos é que ele vira gás e o Magellan não vira veneno
Definição de Logia plz
Mas se for lógia, eu digo que será um gás especifico...

Troyler
Puta merda, Mathss viajou legal agora.
Não é luz ultravioleta, e sim radiação ultravioleta, as duas são radiações eletromagnéticas, mas as duas não são a mesma coisa.
Existe uma fruta de explosão, e a mesma era paramecia.
Aokiji sua fruta não cria H2O a zero graus, ele resfria a umidade já existente, o corpo humano é 80% liquido se não engano, e no ar existe umidade.
Dragon não tem akuma no mi confirmada, sómente Haki, quando ele para Smoker antes de entrar na Grand Line.
Caribou não é areia movediça, ele é pantano.
Areia é formado basicamente por dióxido de silicio se não engano, logo ele controla dioxido.
E sobre a fruta da fumaça e do gas, existe frutas zoan da mesma espécie igual as duas irmãs Amazonas lá, uma é cobra salamandra e a outra [e anaconda se não engano, logo pode ter duas akuma no mi de gases.
Luz ultra violeta é uma radiação, isto é, realmente, mas TODA luz é composta por onda, e Ultra violeta pode ser refletida de forma semelhante a luz visivel...
Eu sei que existe uma fruta de explossão, se não percebeu, eu me referi caso fosse varios gases, teria erro, não existe "tipos" de fogo, a explossão foi um exemplo alternativo que usei...
O que mais peço a você é que tente entender meus posts, mas você nem lê direito e comenta...
E sobre não entender o que eu disse, eu perguntei sobre a Akuma no Mi de Dragon por que Leo tinha citado Drago como influenciar "clima"...
O "pantano" de caribou é uma areia movetiça, ele mesmo disse isto, olha no anime para você ver...
Sobre areia, eu disse isto na idéia de que possa existir varios tipos de areia, se o exemplo foi errado, não tenho culpa, mas fica a dica sobre "tipos de gases", pois a constituição quimica é diferente...
E Smoker é um gás!
Se fosse o caso de Zoans, seria gáses diferentes, e isto só ocorre com Zoan, ta querendo demais... E quando a Akuma no Mi são tipos diferentes afeta a "versão", não o nome...
Na boa Troyler, da uma raiva quando você não entende o meu post e vem pagar de tigrão...
Antes que fale sobre isto, Robin não é uma lógia, mas sim uma paramecia, viu?