Página 147 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157197247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 4766

Tópico: One Piece

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Magelan é paramecia... E me responde, umas dúvidas:

Kisaru tinha mais de uma luz? Tipo, luz visivel e ultra violeta por exemplo?

Ace tinha mais de um fogo? Tipo fogo e explossão?

Aokiji era mais de um tipo de gelo(se existir) ou só H2O a menos 0º C?

Dragon tem uma Akuma no Mi confirmada? (Segura esta agora, e agora José?)

Caribou era varias "areias movediças" diferentes?

Crocodille era 2 tipos de areia diferente? Tipo, uma sendo constituida mais de sódio e outra mais de calcio?

Lógia é uma forma só, doideras são Paramecia...
    Quanta besteira num post só, vixi. Até grifei as mais gritantes ae

Se a fruta do Ace fosse pirotecnia, e não fogo, ai sim, ele podia usar fogo e explosoes
    Se a fruta do Aokiji fosse congelar, e não gelo, ai sim, ele podia usar varias coisas congeladas diferentes

Mas uma fruta "gás" pode ser qualquer gás. O próprio nome já define o que ele vai poder um não controlar. E aqui, fumaça não é um tipo de gás que ele controla, deal with it. Pelo menos não fumaça que venha do fogo (vai que inventam outro tipo de fumaça ai)

Mas se for todos os gáses, ou todos os gáses venenosos e não apenas 1 especifico, ai nçao creio que seja lógia, seria contra todas que vimos até agora...
    A diferença entre ele controlar todos gases e o Magellan controlar todos venenos é que ele vira gás e o Magellan não vira veneno
    Definição de Logia plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martios; 22-04-2012 às 14:49.

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magelan é paramecia... E me responde, umas dúvidas:

Kisaru tinha mais de uma luz? Tipo, luz visivel e ultra violeta por exemplo?

Ace tinha mais de um fogo? Tipo fogo e explossão?

Aokiji era mais de um tipo de gelo(se existir) ou só H2O a menos 0º C?

Dragon tem uma Akuma no Mi confirmada? (Segura esta agora, e agora José?)

Caribou era varias "areias movediças" diferentes?

Crocodille era 2 tipos de areia diferente? Tipo, uma sendo constituida mais de sódio e outra mais de calcio?

Lógia é uma forma só, doideras são Paramecia...
    Acredita-se que Dragon tenha uma Akuma no Mi mas não foi confirmado.
    Chegaram a supor o nome de Vara Vara no Mi (Fruta do Vento ou algo assim).

As frutas ficam mais fáceis de entender assim:
    • Invunerabilidade a destruição parcial ou total do corpo (exceto Barba Negra) e controle de uma substância = Logia
    • Transformação em animal = Zoan
    • Todas as outras = Paramencia

O Mr 3 podia controlar o estado da cera, o Blueno podia abrir portas em qualquer coisa ou pessoar (Air Door ftw) e o Buggy pode separar diversas partes do corpo. Depende mais da fruta do que qualquer outra coisa a sua diversificação.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta merda, Mathss viajou legal agora.

Não é luz ultravioleta, e sim radiação ultravioleta, as duas são radiações eletromagnéticas, mas as duas não são a mesma coisa.

Existe uma fruta de explosão, e a mesma era paramecia.

Aokiji sua fruta não cria H2O a zero graus, ele resfria a umidade já existente, o corpo humano é 80% liquido se não engano, e no ar existe umidade.

Dragon não tem akuma no mi confirmada, sómente Haki, quando ele para Smoker antes de entrar na Grand Line.

Caribou não é areia movediça, ele é pantano.

Areia é formado basicamente por dióxido de silicio se não engano, logo ele controla dioxido.

E sobre a fruta da fumaça e do gas, existe frutas zoan da mesma espécie igual as duas irmãs Amazonas lá, uma é cobra salamandra e a outra [e anaconda se não engano, logo pode ter duas akuma no mi de gases.
    Última edição por Troyler; 22-04-2012 às 15:52.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa que to na duvida.

Tipo, se a fruta dele for Paramecia ele pode controlar os gases, mas se a fruta dele for Logia ele pode se transformar e lançar gases?

Até agora não vi nenhum Logia "controlar o elemento", eu digo, nunca vi o Ace controlar o fogo a sua volta, só se transformar e lançar o mesmo, mas já apareceu Paramecias com esse tipo de poder, o próprio Law tem esse poder, e o Kid também.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Smoker controla fumaça,ou seja, gás denso e opaco, que irrita olhos e garganta.

CC controla TODOS os gases, qualquer coisa em estado gasoso (?) OU ele controla somente gases venenosos.
    Então o poder do CC é basicamente o do Smoker, só que melhorado?

Pode isso? Eu achava que as frutas no One Piece tinham que ser mais equilibradas. Não totalmente equilibradas, mas o Smoker tinha que ter algo exclusivo.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é melhor esperar o Oda mostrar como essa akuma no mi funciona do que ficar boiando num mar de confusão igual vocês estão aqui.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Acho que é melhor esperar o Oda mostrar como essa akuma no mi funciona do que ficar boiando num mar de confusão igual vocês estão aqui.
    Se a gente não der pitaco não dá pra se quotar e falar que estava certo.

Indo aos fatos concretos, como o Smoker (corpo) está vivo sem coração?
    Será pelo fato de ser logia?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu entendi sem coração o Smoker não pode usar sua akuma no mi, não sei se entendi errado.

E lembrando que a fruta de Akainu é a versão melhorada da fruta do Ace, logo a fruta do CC é a fruta melhorada do Smoker?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é questão de "fruta melhorada". Elementos diferentes podem ter uma relação de superioridade entre si. Foi por causa disso que o Ace morreu.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Quanta besteira num post só, vixi. Até grifei as mais gritantes ae

Se a fruta do Ace fosse pirotecnia, e não fogo, ai sim, ele podia usar fogo e explosoes
    Se a fruta do Aokiji fosse congelar, e não gelo, ai sim, ele podia usar varias coisas congeladas diferentes

Mas uma fruta "gás" pode ser qualquer gás. O próprio nome já define o que ele vai poder um não controlar. E aqui, fumaça não é um tipo de gás que ele controla, deal with it. Pelo menos não fumaça que venha do fogo (vai que inventam outro tipo de fumaça ai)

A diferença entre ele controlar todos gases e o Magellan controlar todos venenos é que ele vira gás e o Magellan não vira veneno
    Definição de Logia plz
    Se a fruta do Aokije fosse "congelar", seria paramecia...

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Definição de Logia plz
    Mas se for lógia, eu digo que será um gás especifico...

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Puta merda, Mathss viajou legal agora.

Não é luz ultravioleta, e sim radiação ultravioleta, as duas são radiações eletromagnéticas, mas as duas não são a mesma coisa.

Existe uma fruta de explosão, e a mesma era paramecia.

Aokiji sua fruta não cria H2O a zero graus, ele resfria a umidade já existente, o corpo humano é 80% liquido se não engano, e no ar existe umidade.

Dragon não tem akuma no mi confirmada, sómente Haki, quando ele para Smoker antes de entrar na Grand Line.

Caribou não é areia movediça, ele é pantano.

Areia é formado basicamente por dióxido de silicio se não engano, logo ele controla dioxido.

E sobre a fruta da fumaça e do gas, existe frutas zoan da mesma espécie igual as duas irmãs Amazonas lá, uma é cobra salamandra e a outra [e anaconda se não engano, logo pode ter duas akuma no mi de gases.
    Luz ultra violeta é uma radiação, isto é, realmente, mas TODA luz é composta por onda, e Ultra violeta pode ser refletida de forma semelhante a luz visivel...

Eu sei que existe uma fruta de explossão, se não percebeu, eu me referi caso fosse varios gases, teria erro, não existe "tipos" de fogo, a explossão foi um exemplo alternativo que usei...

O que mais peço a você é que tente entender meus posts, mas você nem lê direito e comenta...

E sobre não entender o que eu disse, eu perguntei sobre a Akuma no Mi de Dragon por que Leo tinha citado Drago como influenciar "clima"...

O "pantano" de caribou é uma areia movetiça, ele mesmo disse isto, olha no anime para você ver...

Sobre areia, eu disse isto na idéia de que possa existir varios tipos de areia, se o exemplo foi errado, não tenho culpa, mas fica a dica sobre "tipos de gases", pois a constituição quimica é diferente...

E Smoker é um gás!

Se fosse o caso de Zoans, seria gáses diferentes, e isto só ocorre com Zoan, ta querendo demais... E quando a Akuma no Mi são tipos diferentes afeta a "versão", não o nome...

Na boa Troyler, da uma raiva quando você não entende o meu post e vem pagar de tigrão...

Antes que fale sobre isto, Robin não é uma lógia, mas sim uma paramecia, viu?

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece