Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Por um Tibia menos monótono

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Knightley Ver Post
    Acho o tibia um jogo muito grande, muito mesmo.
    Quando meus amigos me zoam por jogar um jogo com gráficos tão abaixo dos outros games é esse meu argumento. A grandeza de tibia.. Tendo um mapa enorme, várias cidades...
    A variedade de itens e criaturas impressionam também.. Só acho que faltam skills (igual ao antigo runescape, skill de cortar arvore, de fazer comida, etc etc...)

Então visto esse tamanho todo do tibia, não acredito que um jogador possa conhecer o tibia INTEIRO.
    Todas as criaturas, todos os lugares...
    Podemos saber que tal monstro dropa só um item, pois isso está no site. Mas e se não for? e se esse monstro dropa mais itens que poucas pessoas já pegaram.. E essas pessoas não espalharam em comunidades etc..

Enfim, não acredito mesmo que alguém possa conhecer o tibia inteiro. :/ Srry
    De modo geral da pra conhecer sim. Claro que existem rumores de quests ocultas, mas isso está longe de trazer a vontade que tínhamos de jogar, a mesma vontade que você tem agora descobrindo o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    De modo geral da pra conhecer sim. Claro que existem rumores de quests ocultas, mas isso está longe de trazer a vontade que tínhamos de jogar, a mesma vontade que você tem agora descobrindo o jogo.
    Concordo. Primeiro porque duvido de qualquer quest super secreta, já tivemos várias provas que isso é só história. O que existe são coisas sem 100% de certeza, como por exemplo o método alternativo de se pegar o achievement His True Face, apesar do provável método ser conhecido.

Se o Tibia fosse o que é hoje com os fansites de 6 anos atrás seria outra história. Spoil era proíbido, então era tudo na base da conversa individual ou fansites não suportados. Hoje, a própria Cip revela detalhes sobre quests criadas para que sejam testadas nos test servers. Depois disso os detalhes são rapidamente descobertos porque tem vários jogadores atrás das recompensas. Com a ajuda de Wikis e Tibiacast rapidinho tudo tá explicado.

É claro que é quase impossível alguém saber sobre todas as quests, cada missão e etc, mas quem já fez a maioria delas só precisa dar uma relida pra lembrar os detalhes, o mesmo sobre locais de caça e etc. A informação tá toda disponível, não tem segredo.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvidas o Tibia está muito monótono. Cansei um pouco disso, e atualmente estou jogando Open Tibia Servers (e não recomendo ninguém a jogar). Mas lá é diferente. Existem loterias a cada 1 hora que dão itens de 10 a 50k, e eventos diferentes como correr de zumbis, conquistar um castelo e tal. É muito legal, isso faz a diferença. Já no Tibia Global, são horas de caçada e depois o que fazemos? Caçamos de novo.
    Eu te ajudei? Postei algo legal? +rep

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até concordo, acho que mais invasões aleatórias e batalhas épicas seriam uma nova fonte de diversão pro jogo.

As cidades ao meu ver poderiam ser bem mais elaboradas, porque não ocorrem invasões massivas de criaturas das trevas em thais? Os 5 guardas da cidade são capazes de controlar tudo? Acho que deveria rolar um 'Ferumbras' das antigas, coisas do tipo, NPC's se mocando porque ta vindo uma tempestade de areia em darashia que traz consigo a maldição dos faraós.. Seria legal, sabe?

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Knightley Ver Post

Então visto esse tamanho todo do tibia, não acredito que um jogador possa conhecer o tibia INTEIRO.
    Todas as criaturas, todos os lugares...
    Podemos saber que tal monstro dropa só um item, pois isso está no site. Mas e se não for? e se esse monstro dropa mais itens que poucas pessoas já pegaram.. E essas pessoas não espalharam em comunidades etc..

Enfim, não acredito mesmo que alguém possa conhecer o tibia inteiro. :/ Srry
    Jogo a quase 8 anos, ja tive todas as vocações e vi o tibia crescer pouco a pouco, posso afirmar que ja estive em todas as áreas e pude explorar todas quando lançadas, menos aquela depois de entregar os vampire token .

Com certeza tem muitooos players que conhecem tudo (acessível).

Publicidade:

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que ideia sem sentido não ter respawns fixos e correr o risco de encontrar criaturas mais fortes, Uma morte custa caro no Tibia para brincar de loteria assim.

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia realmente está um pouco parado, mas eu acho que cada um faz o seu jogo, que nem o membro disse anteriormente. Certamente, concordo com o maximus que as surpresas pra quem já tem uma grande experiência no jogo são quase inexistentes. Estou parado há um tempo e pra mim quase tudo é novo. Os highlevels geralmente caça no mesmo lugar, conseguindo o mesmo loot, e quase os mesmos gastos, isso sim, faz o jogo ser um saco. Meu conselho? Varia, cara! Eu mesmo não sei o que me aguarda nos mapas novos (ainda vou botar p.a.). Eu só procuro saber um pouco sobre o bicho, tipo magias, hp pra não chegar lá que nem cego em tiroteio.

Muitos reclamam que a CIP nem lê o board de proposals e que por isso fica uma porcaria o jogo. Mas também temos que ver o lado deles, né, eles precisam checar viabilidade das sugestões porque se o jogo fosse do jeito que a gente queria, convenhamos que seria uma zona. Nos últimos updates, o que a CIP fez foi área nova, criaturas novas e quests. Isso cansa logo na primeira semana pros HL. Eles matam tudo, "descobrem" tudo também e priu, volta a upar insanamente. O Role play tá cada vez, na minha opinião, morrendo. Esperemos que a CIP reavalie os seus próximos updates criando novas "features" para o jogo como foi citado, raids mais longas e a possibilidade de outras criaturas, na mesma linha de força, lógico, em um único respawn. Isso sim ficaria interessante.
    Post muito interessante, ficarei acompanhando as ideias de vocês!

Zim.
    I don't give a damn about my bad reputation

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que sempre defendo e não ter GM's é sim um "tutor" que seja responsável por cada servidor. Sendo ele responsável por criar um ataque de boss é etc.

Seria perfeito!

@Topic.

Eu lembro que estava chegando em thais, quando aparece uma mgn que orc iria atacar thais. Sem entender nada volto à thais. Chegando na porta vejo os tops todos do serve parado esperando algo, tinha um level 50 fiquei todo chocado ao velo. Quando aparece aquele tanto de orcs, era gente morrendo matando uma verdeira guerra. Eu no meio só me healando e desesperado não sabendo oque fazer!

Nostalgia. Sempre bom!

Mais deveria ter ataques mais fortes...

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Uma coisa que sempre defendo e não ter GM's é sim um "tutor" que seja responsável por cada servidor. Sendo ele responsável por criar um ataque de boss é etc.

Seria perfeito!

@Topic.

Eu lembro que estava chegando em thais, quando aparece uma mgn que orc iria atacar thais. Sem entender nada volto à thais. Chegando na porta vejo os tops todos do serve parado esperando algo, tinha um level 50 fiquei todo chocado ao velo. Quando aparece aquele tanto de orcs, era gente morrendo matando uma verdeira guerra. Eu no meio só me healando e desesperado não sabendo oque fazer!

Nostalgia. Sempre bom!

Mais deveria ter ataques mais fortes...

Cara, imagina se tivessem ataques mais fortes como os HL iriam upar...
    eles com os ataques que já tem rusham pra caral** !
    Eles precisam diversificar as ações feitas in-game. Com isso eu quero dizer eventos, raids etc. pra tirar um pouco a atenção do up e tornar um jogo mais agradável no sentindo role playing. Na minha opinião né
    I don't give a damn about my bad reputation

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo desde 2005, tudo bem que fiz vários retireds, mas NUNCA vi a lendária orc raid que dropa amazon set.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  5. Da uma lida
    Por RAGNAROK VENHAM no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 14-12-2004, 06:15

Permissões de Postagem