Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Da uma lida

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Da uma lida

eu ja joguei tibia a um 1 ano atraz mas percebi q so kem tem premiun acc se da bem nesse jogo entao parei ai fui pro gunbound bem legalzinho ai o ragnarok veio pro brasil e comecei a joga !!!!
    CARA RAGNAROK GRAFICO EH BOM MEU PC Q EH UM 366 MHZ RODA O JOGO POR INKANTO EH GRATIS MAS NO MES DE JANEIRO VAI COMECA A PAGAR SO Q BEM MAIS BARATO Q TIBIA VAI SER ENTRE 10 ~ 30 R$ POR MES
    CARA UM JOGO COM GRAFICOS MELHORES MAGIAS MAIS LEGAIS E MAIS BARATO BOM AGORA VC VE OQ FAZ SE CONTINUA JOGANDO TIBIA ( GRAFICO LIXO TALVEZ PIOR Q POKEMON DE GAMEBOY, AGORA COMECO COM FRESCUSRAS DE AUMENTA O PRECO DAS ACC ) OU VEM JOGA RAGNAROK ( GRAFICO MELHOR MAIS BARATO E EH CLARO JOGABILIDADE MELHOR Q TIBIA)
    AGORA VC Q ESCOLHE SE CONTINUA A JOGA TIBIA OU VEM JOGA RAGNAROK
    CASO NUM TENHA MUDADO DE IDEIA VAI MUDA KANDO ENJOA DE TIBIA ( TODOS ENJOAM ) :553: :553: :553: :553: :553: :553: :rock: :rock: :rock: :hb2: :hb2: :hb2: :angryfire :angryfire :angryfire gostei desses smilies

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hhueuhehueh

Cara olha isso , vc tem todo o direito de jogar RAGNAROK eu tambem acho ele muito legal e ateh tenho um espadashin level de base 16 level de classe 13 Sou aficionado bor GUNBOUND e tenho um "machadinho de ferro" lah tambem, esses saum jogos muito bons e meresem atensaum .
    Mais naumsei pq existe alguem achando q ragna vai superar TIBIA naum sei mesmo talvez a pessoa jogou um poukinho de tibia pegou o level 3 e achou o jogo "FEINHO"e naum quis mais jogar . como vc viu eu tenho um pouko de experiencia em ateh MUonline(aff eh horrivel) q apresente graficos ateh melhores q ragnarok.
    uauhauhahu vc disse q td mundo enjoa d tibia , pois naum eh assim pode ateh ser q enjoe mais vai perguntar pra um level 40 c ele enjoado de tibia?
    Soh premium c da bem? logico q NUAM eh logico q premium pode ver bixos diferentes mundos diferentes mais soh premium pega level?????????????????????? entaum como c explica um cara d isara amigo mew NUNCA TEVE PREMIUM(v)68? (c vc quiser sabe o nome dele me passe uma mensage ow pegue mew MSN)tb tem um amigo mew d RL level 40 e eu so level 29 miu baxo mais peguei esse level bem rapido pois os free tem otimos lugares de caça....
    Va jogar ragnarok...depois do level 99 vc ira ser 99 pra sempre ai vc volta aki e fala c enjoou ow naum.... :closedeye
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa onda de ragnarok não dura nem 1 ano...

Tibia é jogado a 7 anos...

qual jogo é melhor? gráfico 3D e r0x a CIP sabe fazer, mas eu e muitos jogadores ainda preferem este estilo.
    Bah, Tibia é melhor e pronto.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tibia fosse 3D e blah blah blah perderia td sua graça, pois se tranformaria em mais um dos jogos q tem por ai, os graficos de lego e as outras coisas sao a magvia do tibia
    vc nao deve te conseguido joga direito dai ta dando xilique... ma pode i joga rag a vontade..
    vl...
    fui...
    :rock:

Nome: Demoniac Sorcere
    Profisão: Sorcerer
    Lvl: 25
    M lvl: 37(40 plzzz)
    Mundo: Calmera

go skill bar :lhdevil: go new itens :lhdevil: go fila de espera :lhdevil: go novo bicho p free :lhdevil: GO UPDATE!!!!!!1 :lhdevil: :closedeye :happy:

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lolz tibia 4ever :thumb:

Publicidade:

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que acontece é o seguinte, tem muita gente que acha que jogo presisa ter aparencia, e nao qualidade... MU... o jogo tem um grafico bom, mas tem tanto bug, e a qualidade é la em baixo... ragna eu noa joguei... mas tem gente que jogo e preferiu tibia...
    Afinal Deus esta do lado de quem vai vencer!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew vei eu tenho um char la im ragnarok (30/26) e vo joga com um 45/40, intao eu axu q vei, no tibia vc vai ser fraco pq o jogo eh velho e ja tem gente lvl 200 e n ragna o jogo eh novo e apesar d vc nunca vai ser o + forte pelo menos vc vai tar entre os tops (mas tibia eh mto bom)

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahauahua pela data o cara crio o cadastro soh pra fala isso uahauahuahauha e o nick haauhauahauahauahau,ragnarok eu nunca joguei e iria jogar porem vai se pago e eu naum vou pagar dinheiro pra fica viciado de novu XDse vc de graça eu ateh jogava

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, antes de mais nada isso eh off-topic. Moderadores close ou move plz.

Depois, eu ja vi Ragnarok. Alguem me conte desde quando dadinhos coloridos e estapa de ursinho no chão é enário medieval?? Aff, parece jogo da Vila Sésamo. E apesar de ser 3D, os gráficas são tão feios como os do Tibia. Aqueles bonecos simplesmente não se encaixam no cenário! Mais barato 10~30R$ mes? cara, Pacc 1 ano = 59.95 Euros. Em reais, da 210 aproximadamente. Ou seja, mais ou menos 17 reais por mes. ¬¬

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NegativeCreep
    Aff, antes de mais nada isso eh off-topic. Moderadores close ou move plz.

Depois, eu ja vi Ragnarok. Alguem me conte desde quando dadinhos coloridos e estapa de ursinho no chão é enário medieval?? Aff, parece jogo da Vila Sésamo. E apesar de ser 3D, os gráficas são tão feios como os do Tibia. Aqueles bonecos simplesmente não se encaixam no cenário! Mais barato 10~30R$ mes? cara, Pacc 1 ano = 59.95 Euros. Em reais, da 210 aproximadamente. Ou seja, mais ou menos 17 reais por mes. ¬¬

Cara, não adianta explicar, se esses nego não aprenderam a jogar Tibia, acho que nem vão entender o teu texto (ou não vao querer entender, pq nao vai querer admitir que fez merda ao parar de jogar Tibia)

Completando o que vc disse, dá pra jogar de graça de no Tibia tb, já no ragnarok, será pagamento obrigatório, então, queimem o bolso amadores de pragnarok! hahaha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cs.. Da uma lida
    Por Parrudex no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 02-08-2006, 18:58
  2. alguem podi mi da uma dica
    Por White Angel no fórum Localidades
    Respostas: 2
    Último Post: 22-12-2004, 08:16
  3. Aew galera da uma mão plz!!
    Por Firesul no fórum Suporte Geral