Fiquei bobo agora.
Antes que perguntem, é a mesma mina que toca músicas de Chrono Trigger que eu postei em outro tópico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Fiquei bobo agora.
Antes que perguntem, é a mesma mina que toca músicas de Chrono Trigger que eu postei em outro tópico.

BOMBA: Seja Bem Vindo: Naruto Shippuden no SBT!
Sim foi isso que vocês leram e não não é pegadinha do malandro estava navegando pelo site da vis média procurando pelos dvds do classico dublado quando digito shippuden e vejo isso:No Brasil foi Liscenciado através da distribuidora norte-americana Viz Media e está sendo dublado pelo estúdio de dublagem Dublart (CBS) em São Paulo e pode começar a ser exibido no começo do segundo semestre de 2012 provavélmente no sbt. então veremos o ninja loiro mais querido de todos nas telinhas da tv aberta? sera isso mesmo? comentem! quem quiser ver o link aqui: http://pt.wikipedia....aruto_Shippuden
Na boa ficou melhor que a original![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Eh eu tinha visto essa noticia tempos atrás tbm, mas imaginem, os véios, já ficam de mimimis eternos: Eh violência, por isso que a juventude tá perdida, e etc, imagine passar shippudden, que teoricamente eh mais adulto, o que vai te de gente falando asneira, anyway, sinceramente eu prefiro ficar vendo na net. E como o Sbt fez no Naruto pequeninho, compra uns episodios, e depois repete 1000 vezes até 2020. Sei lá mas acho que faria a alegria do pessoal que não tem internet (ainda existe isso eu acho), e ainda poderiam ficar feliz com as coisas que eles nunca viram o Naruto fazer.
(P.s: Aguardando acabar o filler no anime e mangá, se já reclamavam de ter isso no anime agora se proliferou hueheuheuhue -.-')
Parece que o Kishi vai desperdiçar no mínimo mais um capítulo com esse mimimi do Kabuto.![]()
Esse mimimi tinha que vim depois do Kabuto perder/fugir/ganhar, não antes da luta acontecer. Tem que voltar nos Kage.
Eu esperava ver o tio orochi mais uma vez, mas não nesse mimimi![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Relaxa.
Cultura de desenhos no Brasil = coisa de criança. Então, vão infantilizar o máximo que puderem o Naruto, cortando cenas violentas e editando as frases, como já fizeram com outros animes...
Sobre o capítulo 583: uai gente, o Kishimoto só está tirando o atraso de não ter inserido um background pro Kabuto durante toda série...![]()
(se bem que talvez não fizesse muito sentido antes)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?