Página 57 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meio estranho spoil saindo na segunda né, mas trouxe aqui pra vocês:

Spoiler: Naruto 564 spoiler

Peguei no mangastream.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Achei meio estranho spoil saindo na segunda né, mas trouxe aqui pra vocês:

Spoiler: Naruto 564 spoiler

Peguei no mangastream.
    Achei forçado esse spoil. Sei não, acho que não vai ser.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esta muito cedo para o velho Onoki morrer, ele é foda mesmo velho, para mim é um dos personagens mais legais(não legal de fazer bobeira) entre os Kage.

Estava um pouco obvio também que o Tobi não iria lutar agora, e sim os caminhos dele.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, teorizei aqui sobre quem é Tobi. Fui pela eliminação, e acabei chegando a um resultado que eu acho que seja sensato.

Bom, minha teoria:

Galera, tem muita gente achando que Tobi é o Uchiha Obito, o Uchiha Izuna, mas eu tenho uma teoria que ele é o Uchiha Kagami. Queria saber o que vocês acham dela. Postei ela uma vez, mas acho que foi deletada, espero que não seja novamente, não vejo esse tópico quebrando regra alguma D:

A teoria ~~

Uchiha Kagami: esse é o personagem menos trabalhado dentre os Uchiha da história do mangá. Porém basta sabermos que ele é da época do Segundo Hokage (podendo ter copiado ou aprendido a técnica de tempo/ espaço dele que é tão usada por Tobi e ainda usar o nome Tobi em alguma ligação com o Segundo Hokage, que se chamava Senju Tobirama).

- Uchiha Kagami não teve sua morte confirmada na história, mesmo com os dizeres que Itachi teria matado todos os uchihas menos Sasuke, e um fato ao meu ver muito importante é que ele, no mangá nos capítulos da invasão da raposa em Konoha invocada por Tobi, justamente Uchiha Kagami, e também Danzou, serem dois personagens que não foram vistos nesse ataque. Como vocês podem ver nessa imagem: http://www.narutofandom.com/wp-conte...503_498_12.jpg , ela mostra que Kagami não estava lá, mesmo sendo um dos ninjas mais fortes da aldeia na época.

- Notem que ele mesmo jovem já demonstrava ser bem inteligente: http://rebmanga.com/naruto/481/4/ e podemos também notar que Tobi, na batalha contra os capangas de Danzou, citou Aburame Shikuro, logo Tobi deve conhecer bastante os ninjas de Konoha, provavelmente tendo sido de Konoha por algum tempo, o que reforça minha teoria. E também, o cabelo dele é igualzinho ao do Tobi, e a idade deve ser a mesma também pelas rugas já mostradas!

- Kagami era um dos 6 ninjas da "equipe" mostrada na primeira imagem que mostrei aqui no tópico. Dos 6 mostrados, 2 dos ninjas da imagem são hoje os anciões de Konoha, outro deles é Danzou, outro deles é Sandaime Hokage e os outros dois são Uchiha Kagami e um cara do clã Akimichi. Vejam que Kagami era do mesmo "grupo" do Danzou, e uma vez que Danzou se envolveu com Orochimaru, podemos considerar que Kagami possa também ter se envolvido com Orochimaru e ainda que Kagami tem idade semelhante a dos anciões de Konoha e Danzou, podendo ter informações sobre muita coisa de Konoha.

Bom, isso foi tudo que consegui reunir, e agora sigo acreditando que Tobi é sim Uchiha Kagami, e que ainda iremos ver algum mangá com a história dele, desde ele ter sido um ninja de Konoha próximo ao Segundo Hokage, Senju Tobirama (e aí os poderes semelhantes e o nome de referência) até um flashback sobre o que provocou que ele queira dominar o mundo, o que acredito que tenha sido ele ter descoberto que o alto escalão de Konoha pretendia massacrar o clã dele, mas tudo é teoria, amigos... mas é o que eu penso!

Comentem!

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa teoria darkon...

Acho que agente devia fazer um bolão muito doido aqui.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que você citou isso acredito que pode ser ele, agora fiquei em duvida entre o irmão mais novo do Madara e ele.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler confirmado:

Spoiler: cap 564

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que vai ser um capítulo meia boca, esses jinchuurikis vão batalhar e perder e só depois de alguns capítulos o Tobi deve realmente lutar, acho. Preferia ver o mangá da batalha do Madara contra os Kages nessa semana xD

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu vi o gesto do Tobi pra tirar a máscara, fiquei
    Qdo virei a pagina, fiquei

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Quando eu vi o gesto do Tobi pra tirar a máscara, fiquei
    Qdo virei a pagina, fiquei
    Então somos 2.

Parece que o Tobi colocou devolta os bijuu dentro dos Jinchuuriki, ou os Jinchuuriki antigo pode usar o poder dos Bijuu de Caldas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto