Eh eu tinha visto essa noticia tempos atrás tbm, mas imaginem, os véios, já ficam de mimimis eternos: Eh violência, por isso que a juventude tá perdida, e etc, imagine passar shippudden, que teoricamente eh mais adulto, o que vai te de gente falando asneira, anyway, sinceramente eu prefiro ficar vendo na net. E como o Sbt fez no Naruto pequeninho, compra uns episodios, e depois repete 1000 vezes até 2020. Sei lá mas acho que faria a alegria do pessoal que não tem internet (ainda existe isso eu acho), e ainda poderiam ficar feliz com as coisas que eles nunca viram o Naruto fazer.
(P.s: Aguardando acabar o filler no anime e mangá, se já reclamavam de ter isso no anime agora se proliferou hueheuheuhue -.-')
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


) 
2 cap de flashback jajaja kabuto vai bater as botas, mais antes tio kish-san vai passa para a luta dos kages.
