Ah gostei desse capitulo, Itachi levou umas lapada, história do Kabuto (tinha mó curiosidade) e talz..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ah gostei desse capitulo, Itachi levou umas lapada, história do Kabuto (tinha mó curiosidade) e talz..
Read a book is so good!
E o filler no mangá continua...
Na moral, um capitulo pra falar q o Kabuto precisava de oculos desde pequeno?![]()
Eu acho que o kabuto esta em um gen do itachi e conserteza foi fail do kish sangrar os olhos do sasuke![]()
Na boa ficou melhor que a original![]()
Hoje de manhã eu cheguei em casa precisando estudar pra uma prova. Mas antes parei e li as 3 webcomics de 4a feira que eu acompanho: Dr. McNinja, XKCD e Gunnerkrigg Court. Depois disso li One Piece vagarozamente, apreciando cada quadro de comédia com que o grande mestre Oda nos abençoou essa semana.
Aí eu vi que tinha saído Naruto... e resolvi estudar.
Mais tarde eu li o capítulo e percebi que eu tava fazendo certo. Poxa, se continuar assim daqui a pouco eu vou largar que nem fiz com Bleach. Como que o Kishimoto anuncia um jutsu novo, e no capítulo seguinte muda de assunto pra jogar um flashback (e com promessa de mais flashbacks nos próximos caps.)? Vai ser amador assim na pqp.
Última edição por Ninja Dragon; 11-04-2012 às 23:09.
Kishimoto não faz luta sem Flashback, deve ser um vício já.
O pior é que nesse meio tempo, faz a gente esquecer das lutas incríveis (ou nem tanto) que estão ocorrendo.
Eu sei quando acabar o flashback ele vai mudar pra outra luta quando essa estiver no clímax.
Quais que tu ler ninja?
Sabia que iam perguntar isso.
Mangás:
Naruto (semanal)
Katekyo Hitman Reborn (semanal)
One Piece (semanal)
Soul Eater (mensal)
Toriko (semanal)
Fairy Tail (semanal)
Webcomics
Order of the Stick (random)
Darths and Droids (3 vezes por semana)